Fanfics Brasil - 550 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 550

1 visualizações Denunciar


Uma vez que ele está todo ensaboado, aguardo outro momento para apreciar o belo rosto do meu marido. Eu não consigo resistir. Ternamente, eu acaricio o seu rosto, e ele abre os olhos, vendo-me quase sonolenta através de seus


longos cílios. Inclinando para frente, eu lhe dou um beijo macio e casto, nos seus lábios. Ele sorri, fecha os olhos, e dá um suspiro de satisfação total. Caramba. Quem teria pensado que, depois da nossa discussão nesta tarde, ele poderia estar tão relaxado? Sem sexo? Eu me inclino sobre ele.


Christopher:   Hum. — Ele murmura encantado, quando lhe roço os seios no seu rosto. Resistindo à vontade de me sacudir, eu puxo a tampa da pia para que a água com sabão seja drenada. Suas mãos se movem para os meus quadris


e em torno de meu traseiro.


Dulce:   Não, acariciar não ajuda. — Murmuro, fingindo desaprovação.


Christopher:   Não se esqueça de que eu estou surdo. — Ele diz, mantendo os olhos fechados, enquanto corre as mãos pelo meu traseiro e começa a levantar a minha saia. Eu golpeio o seu braço. Eu estou gostando de brincar de cabeleireira. Ele sorri, e me dá aquele grande sorriso de menino, como se eu o pegasse fazendo algo ilícito, algo que secretamente ele está orgulhoso.


Eu alcanço o copo novamente, mas desta vez uso a água da pia vizinha para tirar cuidadosamente todo o xampu de seu cabelo. Eu continuo a inclinar-me sobre ele, e ele mantém as mãos na minha bun/da, movendo os dedos para trás e para frente, para cima e para baixo... para frente e para trás... hmm. Eu sacudo. Ele rosna baixo em sua garganta.


Dulce:   Pronto. Está todo enxaguado.


Christopher:   Ótimo. — Ele declara. Seus dedos apertam o meu traseiro, e de repente, ele se levanta, com o cabelo molhado pingando em cima dele. Ele me puxa para baixo, para o seu colo, suas mãos se movendo por trás das minhas costas, até a minha nuca, então para o meu queixo, segurando-me no lugar. Eu engasgo com a surpresa e os seus lábios estão nos meus, sua língua quente e dura na minha boca. Meus dedos se curvam em torno de seu cabelo molhado, as gotas de água correm pelos meus braços, enquanto ele aprofunda o beijo, e seu cabelo molha o meu rosto. Sua mão se move de meu queixo para baixo, para o primeiro botão da minha blusa. — Chega disso. Eu quero foder você em sete tons de domingo, e podemos fazê-lo aqui ou no quarto. Você decide. — Os olhos de Christopher estavam quentes e cheios de promessas, a água pingava dos seus cabelos em nós dois. Minha boca ficou seca. — O que vai ser, Dulce? — Ele pergunta, enquanto me segura em seu colo.


Dulce: Você está molhado. — Eu respondo. Ele inclina a cabeça de repente, correndo o cabelo molhado por toda


a frente da minha blusa. Eu grito e tento fugir dele. Ele se aperta em torno de mim.


Christopher:   Oh, não, você não vai, bebê. — Ele murmura. Quando ele levanta a cabeça, está sorrindo provocante para mim, e eu sou a Miss Camiseta Molhada de 2011. Minha blusa está encharcada e totalmente transparente. Eu estou molhada... por toda parte. — Amo esta visão. — Ele murmura e se inclina para passar o nariz ao redor de meu mamilo molhado. Eu me contorço. — Responda-me, Dul. Aqui ou no quarto?


Dulce:  Aqui. — Eu sussurro freneticamente. Para o inferno com o corte de cabelo eu vou fazê-lo mais tarde. Ele sorri lentamente, seus lábios se curvam em um sorriso sensual cheio de promessas licenciosas.


Christopher:   Boa escolha, Sra. Uckermann. — Ele murmura contra meus lábios. Ele libera meu queixo e sua mão se move para o meu joelho. Ele desliza suavemente até minha perna, levantando minha saia e deslizando sobre minha pele, fazendo-me estremecer. Seus lábios trilham beijos suaves na base do meu ouvido e ao longo da minha mandíbula. — Oh, o que devo fazer por você? — Ele sussurra. Seus dedos param no topo da minha meia. — Eu gosto destas. — Ele diz. E corre o dedo para baixo, escorregando ao redor de minha coxa. Eu suspiro e me contorço mais


uma vez em seu colo. Ele geme baixo, em sua garganta. — Se eu vou foder você em sete tons de domingo, eu quero que você fique parada.


Dulce:  Fode. — Eu o desafio, e a minha é voz suave e sussurrada. Christopher inspira fortemente. Ele aperta os olhos e me encara com uma expressão quente, com olhos semicerrados.


Christopher:   Oh, Sra. Uckermann. Você só tem que pedir. — Suas mãos se movem do topo da minha meia até a minha calcinha. — Vamos livrá-la disso. — Ele puxa suavemente e eu me mexo para ajudá-lo. Sua respiração sibila por


entre os dentes, assim como eu. — Fique quieta. — Ele resmunga.


Dulce:  Eu estou ajudando. — Eu amuo, e ele aproveita e prende meu lábio inferior suavemente entre os dentes.


Christopher:  Ainda assim. — Ele rosna. Ele desliza minha calcinha pelas minhas pernas e a retira. Puxando minha saia para cima, de forma que fique presa em torno de meus quadris, ele move as duas mãos para a minha cintura e me levanta. Ele ainda tem minha calcinha na mão. — Sente-se. Monte em mim. — Ele ordena olhando fixamente nos meus olhos. Eu me mexo, e sento montando sobre ele e o encaro de forma provocativa. Vamos com isso, Cinquenta! — Sra. Uckeramnn. — Ele avisa. — Você está me provocando? — Ele olha para mim, se divertindo, mas excitado. É uma combinação sedutora.


Dulce:  Sim. O que você vai fazer sobre isso? — Seus olhos brilham de alegria devassa, com o meu desafio, e eu sinto


sua excitação em baixo de mim.


Christopher:  Entrelace as mãos atrás das costas. — Oh! Eu sou obediente e cumpro. Ele habilmente une meus pulsos, com a minha calcinha.


Dulce:  Minha calcinha? Sr. Uckermann, você não tem vergonha. — Eu o repreendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Não quando você está em cena, Sra. Uckermann, mas você sabe disso. — Seu olhar é intenso e quente. Colocando as mãos na minha cintura, ele me movimenta, e com isso estou sentada um pouco mais atrás em seu colo. A água ainda escorre por seu pescoço e pelo peito. Eu quero me inclinar para fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais