Fanfics Brasil - 552 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 552

1 visualizações Denunciar


Christopher:   Você está mordendo o lábio, Sra. Uckermann.


Dulce:   Isso é porque eu estou com fome.


Christopher:   Com fome? — Sua boca se abre, surpresa, e seus olhos se arregalam uma fração.


Dulce:   Hum... — Eu concordo e lambo os lábios. Ele me dá um sorriso enigmático e morde o lábio inferior, enquanto


ele continua o ataque. Porque a visão do meu marido dar prazer a si mesmo, pode se transformar num tesão?


Christopher:   Eu entendo. Você deveria ter comido o seu jantar. — Seu tom é de zombaria e de censura, ao mesmo tempo. — Mas talvez eu possa obrigá-la a comer. — Ele coloca as mãos na minha cintura. — Fique. — Ele diz em uma


voz suave, e eu sei o que ele vai fazer. Eu posso ficar sobre os meus pés, minhas pernas já não tremem. — Ajoelhe-se. —  Eu faço como ele mandou e me ajoelho no chão frio de azulejos do banheiro. Ele desliza para frente sobre o assento da cadeira. — Beije-me. — Ele pronuncia segurando sua ereção. Olho para ele, e ele corre a língua sobre os dentes superiores.


É excitante, muito excitante, ver seu desejo, seu desejo nu por mim e na minha boca. Inclinada para frente, meus olhos nos seus, beijo a ponta de sua ereção. Eu lhe vejo inalar bruscamente e cerrar os dentes. Christopher acaricia o lado da minha cabeça, e eu corro minha língua sobre a ponta, saboreando a pequena pérola de orvalho na ponta. Hmm... ele tem um gosto bom. Sua boca cai aberta, ainda mais quando ele engasga e eu ataco, puxando-o para minha boca e chup/ando duro.


Christopher:   Ah. — O ar sibila por entre os dentes, e ele flexiona seus quadris para frente, impulsionando em minha boca. Mas eu não paro. Embainhando meus dentes atrás de meus lábios, eu empurro para baixo e, em seguida, puxo para cima dele. Ele se move, com ambas as mãos aconchegadas plenamente em minha cabeça, enterrando os dedos no meu cabelo e, lentamente, deslizando para dentro e fora da minha boca, sua respiração acelera, ficando mais duro. Eu rodo minha língua em torno de sua ponta e empurro para baixo novamente em um contraponto perfeito para ele. — Jesus, Dul. — Ele suspira e aperto os olhos com força. Ele se perdeu e sua resposta é inebriante para mim. Eu. Minha deusa interior poderia iluminar o Escala, ela está tão emocionada. E muito devagar eu puxo meus lábios de volta, por isso é apenas meus dentes. — Ah! — Christopher para de se mover. Inclinado para frente, ele me agarra e me puxa para o seu colo. — Basta! — Ele rosna.


Alcançando atrás de mim, ele liberta as minhas mãos com um puxão na minha calcinha. Eu flexiono os pulsos e olho por baixo dos meus cílios, dentro dos escaldantes olhos que olham para mim com amor, desejo e luxúria. E eu percebo que sou eu que quero foder com ele com os sete tons de domingo. Eu o quero tanto. Eu quero vê-lo desmoronar debaixo de mim. Eu agarro sua ereção e deslizo sobre ela. Coloco a outra mão em seu ombro, com muito cuidado e lentamente, eu me empurro em cima dele. Ele faz um ruído gutural e feroz no fundo de sua garganta e me arranca a blusa deixando-a cair ao chão. Suas mãos se movem para os meus quadris.


Christopher:   Assim. — Ele diz com as mãos cravadas em minha carne. — Por favor, deixe-me saborear isso. Saborear você. — Eu paro. Oh meu Deus... ele é tão gostoso dentro de mim. Ele acaricia o meu rosto, com os olhos arregalados e selvagens, seus lábios se separaram quando ele respira. Ele se flexiona abaixo de mim e eu gemo, fechando meus olhos. — Este é meu lugar favorito. — Ele sussurra. — Dentro de você. Dentro da minha esposa. — Oh Por/ra. Christopher. Eu não posso segurar. Meus dedos deslizam em seu cabelo molhado, os meus lábios procuram os seus, e eu começo a me mover. Para cima e para baixo em meus dedos, saboreando-o, saboreando-me.


Ele geme alto, e suas mãos estão nos meus cabelos e nas minhas costas, e sua língua invade minha boca com sofreguidão, levando tudo o que dou de bom grado. Depois de toda a nossa discussão hoje, a minha frustração com ele, a sua comigo, ainda temos isso. Nós sempre temos isso. Eu o amo muito, e é quase irresistível. Suas mãos se movem para a minha bun/da e ele me controla, movendo-me para cima e para baixo, repetidas vezes, no seu ritmo, a seu tempo, quente e escorregadio.


Dulce:  Ah. — Eu gemo impotente em sua boca, enquanto eu sou levada.


Christopher:   Sim. Sim, Dul. — Ele sibila, e eu chovo beijos no seu rosto, queixo, mandíbula, pescoço. — Bebê. — Ele respira, capturando a minha boca mais uma vez.


Dulce:   Oh, Christopher, eu te amo. Eu sempre te amarei. — Eu estou ofegante, querendo que ele soubesse, querendo-o para ter certeza de mim, depois da nossa batalha de vontades hoje.


Ele geme alto e me envolve em seus braços, enquanto ele culmina com um soluço triste, e é o suficiente, o suficiente para me empurrar sobre a borda do abismo mais uma vez. Eu envolvo meus braços em volta de sua cabeça e me deixo ir, gozando com ele, e as lágrimas brotando dos meus olhos porque eu o amo tanto.


 




Olá meninas, como estão?


Christopher sempre tão carente por atenção, achei uma graça ele deixando a Dul cortar o cabelo dele apesar da interrupção APOKSAPOKSKOAS, será que ela ainda vai cortar??? 


Comentem <3


 


Nathalia Ribeiro : Dulce está aprender a se impor com as outras, se eu for msm eu te aviso!


Gabriele Petça Beorlegui ·: Não em todos os cinemas, tem algumas que n podem nem acompanhados, eu tenho 18 e vc?


Camile Braga : Fiquei até sem graça, ela ta aprendendo a lidar com as pessoas


Ana Luiza Santos ·: Está ai!


juhcunha: Mereceu mesmo, acho que ele n pode obrigar ela a fazer tudo... É a arquiteta deles, mas ela aprendeu AIOJSIAIJS


maryuckermann: Eu tbbbb, acho que ele n achou mt ruimm


mari_vondy:  Rapidinho vc chega aquii, ai está os capítulos amorrr!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Ei. — Ele sussurra, inclinando o queixo para trás e olhando para mim com preocupação — Por que você está chorando? Eu te machuquei? Dulce:  Não. — Eu murmuro para lhe tranquilizar. Ele tira o cabelo do meu rosto, enxuga uma lágrima solitária com o polegar, e ternamente beija os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais