Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Devemos chamar a polícia? — Eu digo, tentando esconder o meu medo. Eu quero James fora da minha casa, mais cedo ou mais tarde. Ryan Sawyer e olham um para o outro. — Acho que deveríamos chamar a polícia. — Eu digo com mais força, querendo saber o que está acontecendo entre Ryan e Sawyer.
Sawyer: Eu tentei contatar Taylor, e ele não está respondendo. Talvez ele esteja dormindo. — Sawyer verifica o relógio. — É 1h45 da manhã na Costa Leste. — Ah, não.
Dulce: Você ligou para Christopher?— Eu sussurro.
Sawyer: Não, senhora.
Dulce: Você estava ligando para Taylor por instruções? – Sawyer parece momentaneamente embaraçado.
Sawyer: Sim, senhora. – Parte de mim arrepia. Este homem, olho para baixo, para James, outra vez, invadiu a minha casa, e ele precisa ser removido pela polícia.
Mas olhando para eles quatro, em seus olhos ansiosos, eu decido que deve estar faltando algo, assim eu decido ligar para Christopher. Eu fico toda arrepiada. Eu sei que ele está com raiva de mim, muito, muito bravo comigo e eu vacilo no pensamento do que ele vai dizer. E como ele vai se estressar porque ele não está aqui e não pode estar aqui até amanhã à noite. Eu sei que o preocupei o suficiente esta noite. Talvez eu não devesse ligá-lo. E então me ocorre. Merda. E se eu estivesse aqui? Eu empalideço com o pensamento. Graças a Deus eu estava fora. Talvez eu não vou ter muitos problemas depois de tudo.
Dulce: Ele está bem? — Eu pergunto, apontando para Derrick.
Ryan: Ele vai ter um crânio doendo quando acordar. — Ryan diz, olhando para baixo com desprezo. — Mas precisamos de paramédicos aqui para ter certeza. — Eu pego minha bolsa e retiro meu BlackBerry, e antes que eu possa dar muito pensamento a extensão da raiva de Christopher, eu disco o número dele. E vai direto para seu correio de voz. Ele deve ter desligado, porque ele está furioso. Eu não posso pensar o que dizer. Afastando-se, eu ando pelo
corredor um pouco, longe de todos.
Dulce: Oi. Sou eu. Por favor, não fique bravo. Nós tivemos um incidente no apartamento. Mas está sob controle, então não se preocupe. Ninguém se feriu. Ligue para mim. — Eu desligo. — Chamem a polícia. — Eu digo para Sawyer. Ele balança a cabeça, pega seu celular, e faz a ligação.
O oficial Skinner está em profunda conversa com Ryan na mesa da sala de jantar. O oficial Walker está com Sawyer no escritório de Taylor. Eu não sei onde Prescott está, talvez no escritório de Taylor. Detetive Clark está fazendo perguntas para mim, enquanto nos sentamos no sofá da sala grande. Ele é alto, moreno e seria bonito se não fosse por sua permanente cara feia. Eu suspeito que ele foi acordado e arrastado de sua cama quente porque a casa de um dos empresários mais ricos e influentes de Seattle foi violada.
Clark: Ele costumava ser o seu chefe? — Clark pergunta ironicamente.
Dulce: Sim. — Estou cansada, além de cansada e eu quero ir para a cama. Eu ainda não ouvi sobre Christopher. No lado positivo, os paramédicos removeram James. A Sra. Jones entrega ao Detetive Clark uma xícara de chá.
Clark: Obrigado. — Clark se vira para mim. — E onde está o Sr. Uckermann?
Dulce: Nova Iorque. À negócios. Ele estará de volta amanhã à noite, eu quero dizer esta noite. — É depois da meia-noite.
Clark: James é conhecido por nós. — Murmura o detetive Clark. — Eu preciso que você venha até a delegacia para fazer uma declaração. Mas isso pode esperar. É tarde e há um casal de repórteres acampados na calçada. Você se importa se eu olhar em volta?
Dulce: Claro que não. — Eu ofereço, aliviada que seu questionamento tenha terminado. Tremo só de pensar nos fotógrafos lá fora. Bem, eles não serão um problema até amanhã. Lembro-me de ligar para a mãe e Ray apenas no caso deles ouvirem algo e não se preocuparem.
Gail: Sra. Uckermann, posso sugerir que você vá para a cama? — A Sra. Jones diz, sua voz quente e cheia de preocupação. Olhando em seus olhos quentes, amáveis, de repente eu sinto uma enorme necessidade de chorar. Ela estende o braço e esfrega o meu ombro. — Nós estamos seguras agora. — Murmura. — Isso tudo vai ficar melhor na parte da manhã, uma vez que você tiver um pouco de sono. E o Sr. Uckermann estará de volta amanhã à noite. — Olho nervosamente para ela, mantendo as minhas lágrimas na baía. Christopher vai ficar tão louco. — Você quer alguma coisa, antes de durmi? — Ela pergunta. Percebo como estou com fome.
Dulce: Eu adoraria algo para comer. — Ela sorri.
Gail: Sanduíche e um pouco de leite? — Concordo com gratidão, e ela se dirige para a cozinha.
Ryan ainda está com o Oficial Skinner. No hall o Detetive Clark está a analisando a bagunça fora do elevador. Ele olha pensativo, apesar de sua carranca. E de repente eu sinto saudades, saudades de Christopher. Segurando minha cabeça
em minhas mãos, eu desejo fervorosamente que ele estivesse aqui. Ele saberia o que fazer. Que noite! Eu quero rastejar para seu colo, ter seu abraço, dizendo que me ama, mesmo não tendo feito o que prometi... Mas isso não será possível esta noite. Interiormente eu reviro os olhos. . . Por que ele não me falou que aumentou a segurança para todos? O que exatamente está no computador de Derrick? Ele é tão frustrante, mas agora, eu não me importo. Eu quero o meu marido. Sinto falta dele.
Gail: Aqui está, Dulce querida. — Interrompe a Sra. Jones minha agitação interna. Quando eu olho para ela, ela me dá uma manteiga de amendoim e sanduíche de geleia, com os olhos brilhando. Eu não como um desses há anos. Eu sorrio timidamente e como.
Quando eu finalmente rastejo na cama, eu me enrolo no lado de Christopher, vestida com sua camiseta. Ambos o travesseiro dele e sua camiseta com o cheiro dele, e enquanto eu divago silenciosamente desejo-lhe uma viagem de volta segura para casa. . . e bom humor.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu acordo com um sobressalto. É claro e minha cabeça está doendo, pulsando em minhas têmporas. Ah, não. Espero que eu não tenha uma ressaca. Cautelosamente, eu abro os olhos e observo a cadeira do quarto, e Christopher está sentado nela. Ele está vestindo seu smoking, e um pedaço de sua gravata borboleta est&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3