Fanfics Brasil - 568 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 568

691 visualizações Denunciar


Eu acordo com um sobressalto. É claro e minha cabeça está doendo, pulsando em minhas têmporas. Ah, não. Espero que eu não tenha uma ressaca. Cautelosamente, eu abro os olhos e observo a cadeira do quarto, e Christopher está sentado nela. Ele está vestindo seu smoking, e um pedaço de sua gravata borboleta está aparecendo no bolso do peito. Eu me pergunto se estou sonhando. Seu braço esquerdo está caído sobre a cadeira, e em sua mão ele segura um copo de vidro com um líquido âmbar. Brandy? Uísque? Eu não tenho ideia. Uma perna longa está cruzada no tornozelo sobre o joelho. Ele está usando meias pretas e sapatos sociais. Seu cotovelo direito repousa sobre o braço da cadeira, com a mão até o queixo, e ele está rodando lentamente o dedo indicador ritmicamente para frente e para trás sobre o seu lábio inferior. Na luz do amanhecer, seus olhos ardem com intensidade grave, mas sua expressão geral é completamente ilegível.


Meu coração quase para. Ele está aqui. Como ele chegou aqui? Ele deve ter deixado Nova York na noite passada. Há quanto tempo ele está aqui me olhando dormir?


Dulce:  Oi. — Eu sussurro. Ele me considera friamente, e meu coração gagueja mais uma vez. Ah, não. Ele move os dedos longos longe de sua boca, bebe o resto de sua bebida, e coloca o copo sobre a mesa de cabeceira. Eu meio que esperava que ele me beijasse, mas ele não faz. Ele fica sentado, continuando a considerar-me, sua expressão impassível.


Christopher:  Olá. — Diz ele, finalmente, sua voz abafada. E eu sei que ele ainda está furioso. Realmente furioso.


Dulce:  Você está de volta.


Christopher:  Tudo indica que sim. — Lentamente me sento, não tirando os olhos dele. Minha boca está seca.


Dulce:  Quanto tempo você está me olhando dormir?


Christopher:  O tempo suficiente.


Dulce:   Você ainda está furioso. — Eu mal posso falar as palavras. Ele olha para mim, como se considerasse a sua resposta.


Christopher:   Furioso. — Diz ele, como se testando a palavra, pesando o seu significado. — Não, Dulce. Eu estou muito, muito além de furioso. — Cara/lho. Eu tento engolir, mas é difícil com a boca seca.


Dulce:   Muito além de furioso. . . não soa bem. — Ele olha para mim, completamente impassível, e não responde. Um


silêncio gritante se estende entre nós. Chego ao meu copo de água e tomo um gole de boas-vindas, tentando deixar minha frequência cardíaca irregular sob controle.  — Ryan pegou Derrick. — Eu tento uma abordagem diferente, e eu coloco meu copo ao lado dele na mesa de cabeceira.


Christopher:   Eu sei. — Ele diz friamente. Claro que ele sabe.


Dulce:   Você vai ficar monossilábico por muito tempo? — Suas sobrancelhas movem fracionadas registrando sua surpresa, como se ele não esperasse essa pergunta.


Christopher:   Sim. — Diz ele finalmente. Oh. . . ok. O que fazer? Defesa é a melhor forma de ataque.


Dulce:   Sinto por ter saído na noite passada.


Christopher:   O sente?


Dulce:   Não. — Eu resmungo depois de uma pausa, porque é verdade.


Christopher:   Por que o disse então?


Dulce:   Porque eu não quero que você fique com raiva de mim. — Ele suspira pesadamente como se ele estivesse segurando essa tensão por mil horas e passa a mão pelos cabelos. Ele está lindo. Furioso, mas bonito. Eu me derreto - Christopher está de volta, bravo, mas de volta. — Eu acho que o detetive Clark quer falar com você.


Christopher:   Tenho certeza que ele quer.


Dulce:   Christopher, por favor. . .


Christopher:   Por favor o quê?


Dulce:   Não seja tão frio. — Suas sobrancelhas sobem de surpresa mais uma vez.


Christopher:   Dulce , frio não é o que estou sentindo no momento. Eu estou queimando. Queimando de raiva. Eu não sei como lidar com esses... — Ele ondeia a sua mão procurando pela palavra. — Sentimentos. — Seu tom é amargo.


Oh merda. Sua honestidade me desarma. Tudo o que quero é rastejar para seu colo. É tudo o que eu quis, desde que cheguei em casa ontem à noite. Para o inferno com isso. Eu vou até ele, pegando de surpresa e subo desajeitadamente em seu colo, onde eu me enrolo. Ele não me afasta, que era o que eu temia. Após uns segundos, ele cruza os braços em volta de mim e enterra seu nariz no meu cabelo. Ele tem cheiro de uísque. Puxa, quanto ele bebeu? Ele cheira a banho tomado também. Ele cheira a Christopher. Eu envolvo meus braços ao redor de seu pescoço e acaricio sua garganta, e ele suspira mais uma vez, profundamente neste momento.


Christopher:   Oh, Sra. Uckermann. O que eu vou fazer com você? — Ele beija o topo da minha cabeça. Eu fecho meus olhos, saboreando o contato com ele.


Dulce:   Quanto você teve de beber? — Ele tranquiliza.


Christopher:   Por quê?


Dulce:    Você normalmente não bebe bebidas alcoólicas fortes.


Christopher:   Este é o meu segundo copo. Eu tive uma noite difícil, Dulce. Dê a um homem uma pausa. — Eu sorrio.


Dulce:    Se você insiste, Sr. Uckermann. — Eu respiro em seu pescoço. — Você tem cheiro celestial. Eu dormi no seu lado da cama, porque o seu travesseiro cheira a você. — Ele fuça meu cabelo.


Christopher:   Mesmo? Eu me perguntava por que você estava no meu lado da cama. Eu ainda estou bravo com você.


Dulce:  Eu sei. — Sua mão ritmicamente acaricia minhas costas. — E estou chateada com você. — Eu sussurro. Ele faz uma pausa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher:   E o que, eu fiz para merecer a sua ira? Dulce:  Eu vou te dizer mais tarde, quando você não estiver mais queimando de raiva. — Eu beijo sua garganta. Ele fecha os olhos e se inclina para o meu beijo, mas não faz nenhum movimento para me beijar de volta. Seus braços apertam em volta de mim, me apertando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais