Fanfics Brasil - 570 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 570

734 visualizações Denunciar


Christopher:  Há um pouco de suco de laranja para você aqui. — Christopher diz, e meus olhos piscam, e se abrem novamente. Tive as duas horas de sono, mais tranquilas que posso recordar, e acordei descansada, minha cabeça não está latejando. O suco de laranja é uma visão bem-vinda como a do meu marido. E sou momentaneamente arrebatada ao Hotel Heathman e a primeira vez que eu acordei com ele. Sua camisa sem mangas cinza está úmida com seu suor. Ou ele estava malhando no ginásio no porão ou ele fez uma corrida, mas ele não deveria parecer tão bem depois de um treino. — Eu vou tomar um banho. — Ele murmura e desaparece no banheiro. Eu franzo a testa. Ele ainda está distante. Ele está distraído com tudo o que aconteceu, ou ainda está furioso, ou. . . o quê? Sento-me e pego o suco de laranja, bebendo muito rapidamente. Está delicioso, gelado, e isso faz a minha boca um lugar muito melhor.


Eu desço da cama, ansiosa para diminuir a distância real e metafísica entre mim e meu marido. Olho rapidamente o alarme. São oito horas. Eu retiro a camiseta de Christopher e sigo até o banheiro. Ele está no banho, lavando seu cabelo, e eu não hesito. Eu deslizo atrás dele, e ele enrijece no momento em que eu envolvo meusbraços ao redor dele, minha frente para as suas costas, molhadas, musculosas. Eu ignoro a reação dele, segurando-o firmemente, e pressiono minha bochecha contra ele, fechando os olhos. Depois de um momento, e estamos ambos sob a cascata de água quente e ele continua lavando seu cabelo. Eu deixo a água me lavar enquanto embalo o homem que eu amo. Eu


penso em todas as vezes que ele me fodeu e todas as vezes que ele fez amor comigo aqui. Eu franzo a testa. Ele nunca esteve tão tranquilo. Voltando a cabeça, eu começo a trilhar beijos em toda a sua volta. Seu corpo endurece novamente.


Christopher:  Dul. — Adverte.


Dulce:  Hmm. — Minhas mãos viajam lentamente de seu estômago tenso para suabarriga. Ele coloca as duas mãos na minha e leva-as a uma parada abrupta. Ele balança a cabeça.


Christopher:  Não. — Ele adverte. Eu o liberto, imediatamente. Ele está dizendo que não? Minha mente entra em queda livre. Isso já aconteceu antes? Meu subconsciente sacode a cabeça, os lábios franzidos. Ele me olha sobre os seus óculos de meia-lua, usando seu olhar você está-realmente-muito-ferrada. Eu me sinto como se eu tivesse sido esbofeteada, rígida. Rejeitada. E uma vida de insegurança gera um pensamento feio, de que ele não me quer mais. Eu suspiro enquanto uma dor queima através de mim. Christopher se vira, e eu estou aliviada ao ver que ele não está completamente alheio aos meus encantos. Segurando meu queixo, ele inclina a cabeça para trás, e eu me vejo olhando em seus olhos atentos, bonitos. — Eu ainda estou fodidamente com raiva de você. — Diz ele, sua voz calma e grave. Merda! Inclinando-se, ele descansa a testa contra a minha, fechando os olhos. Eu chego e acaricio seu rosto.


Dulce:  Não fique bravo comigo, por favor. Eu acho que você está exagerando. — Eu sussurro. Ele se endireita, empalidecendo. Minha mão cai por si só, ao meu lado.


Christopher:   Exagerando? — Ele rosna. — Um lunático de merda entra no meu apartamento para sequestrar minha esposa, e você acha que estou exagerando! — A ameaça contida em sua voz é assustadora, e seus olhos brilham enquanto ele olha para mim como se eu fosse uma lunática de merda.


Dulce:   Não. . . hum, não é isso que eu estava me referindo. Eu pensei que isso era porque eu saí. — Ele fecha os olhos mais uma vez como se estivesse com dor e balança a cabeça. — Christopher, eu não estava aqui. — Eu tento apaziguar e tranquiliza-lo.


Christopher:   Eu sei. — Ele sussurra abrindo os olhos. — E tudo porque você não pode seguir um pedido simples, por/ra. — Seu tom é amargo e é a minha vez de empalidecer. — Eu não quero discutir isso agora, no chuveiro. Eu ainda estou fodidamente com raiva de você, Dulce. Você está me fazendo questionar meu julgamento. — Ele se vira e imediatamente sai do chuveiro, agarrando uma toalha no caminho e sai para fora do banheiro, deixando-me desolada e fria sob a água quente.


Merda. Merda. Merda. Então o significado do que ele disse cai sobre mim. Sequestro? Por/ra.  Derrick queria raptar-me? Lembro-me da fita adesiva e não querendo pensar muito profundamente sobre o porquê Derrick tinha isso. O Christopher tem mais informações? Apressadamente eu lavo-me, em seguida, coloco xampu e lavo


meu cabelo. Eu quero saber. Eu preciso saber. Não vou deixá-lo manter-me no escuro sobre isso.


Christopher não está no quarto quando eu saio. Caramba, ele se veste rapidamente. Eu faço o mesmo, pego meu vestido ameixa favorito e sandálias pretas, e estou consciente que eu escolhi esta roupa porque Christopher gosta. Eu vigorosamente seco meu cabelo com a toalha, então eu tranço e enrolo em um coque. Apropriados pingentes de diamantes em meus ouvidos, eu entro no banheiro para aplicar um pouco de rímel e olha para mim mesma no espelho. Eu estou pálida. Caramba, estou sempre pálida. Eu respiro fundo. Eu preciso enfrentar as consequências da minha decisão precipitada por realmente me divertir com minha amiga. Eu suspiro, sabendo que Christopher não vai vê-lo dessa maneira.


Christopher está longe de ser visto na grande sala. Sra. Jones está ocupando-se na cozinha.


Gail:  Bom dia, Dulce. — Diz ela docemente.


Dulce:   Bom dia. — Eu sorrio largamente para ela. Eu sou Dulce de novo!


Gail:  Chá?


Dulce:    Por favor.


Gail:  Algo para comer?


Dulce:   Por favor. Eu gostaria de uma omelete hoje de manhã.


Gail:  Com cogumelos e espinafre?


Dulce:   E queijo.


Gail:  Saindo.


Dulce:  Onde está o Christopher?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gail:  Sr. Uckermann está em seu escritório. Dulce:  Ele tomou café da manhã? — Olho para os dois lugares definidos na barra de café da manhã. Gail:  Não, senhora. Dulce:  Obrigada. Christopher está no telefone, vestido com uma camisa branca sem gravata, parecendo cada parte do CEO relaxado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais