Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Taylor irá levá-la e Prescott a SIP. — Ele diz, seus olhos queimam com a necessidade. — Taylor. — Ele chama. Eu me mexo, tentando recuperar alguma compostura.
Taylor: Senhor. — Taylor está de pé na porta.
Christopher: Diga a Prescott que a Sra. Uckermann está indo trabalhar. Você pode levá-las, por favor?
Taylor: Certamente. — Virando seu calcanhar, Taylor desaparece.
Christopher: Se você pudesse tentar ficar longe de problemas, hoje, eu lhe agradeceria. — Ele resmunga.
Dulce: Vou ver o que posso fazer. — Eu sorrio docemente. Um relutante meio sorriso puxa dos lábios de Christopher, mas ele não cede.
Christopher: Eu te vejo mais tarde, então. — Diz ele friamente.
Dulce: Mais tarde. — Eu sussurro.
Prescott e eu tomamos o elevador de serviço até a garagem , a fim de evitar a mídia. A prisão de Derrick e o fato de que ele foi detido em nosso apartamento são agora de conhecimento público. Quando eu resolvo ir para a Audi, eu me pergunto se haverá mais paparazzi esperando na SIP como no dia em que nosso noivado foi anunciado.
Nós dirigimos um tempo em silêncio até que eu me lembro de ligar para Ray e depois para a minha mãe para tranquilizá-los que Christopher e eu estamos seguros. Felizmente, ambas as chamadas são curtas, e eu desligo assim que nós chegamos na SIP. Como eu temia, há uma pequena multidão de repórteres e fotógrafos à espreita. Eles se viram, olhando esperançosos para o Audi.
Taylor: Tem certeza de que quer fazer isso, Sra. Uckermann? — Taylor pergunta. Parte de mim quer apenas ir para casa, mas isso significa passar o dia com o Sr. Queimando de Raiva. Espero que com um pouco de tempo, ele vá ganhar alguma perspectiva. Derrick está sob custódia da polícia, assim Cinquenta deveria estar feliz, mas ele não está. Uma parte de mim compreende porquê; muito disso está fora de seu controle, incluindo-me, mas eu não tenho tempo para pensar sobre isso agora.
Dulce: Leve-me ao redor da entrada de entrega, por favor, Taylor.
Taylor: Sim, senhora.
-
É uma hora, eu consegui mergulhar no trabalho toda a manhã. Há uma batida e Angelique aparece com a cabeça em torno da porta.
Angelique: Posso ter um minuto? — Ela pede brilhantemente.
Dulce: Claro. — Eu fico surpresa com sua visita não programada. Ela entra e senta-se, jogando os longos cabelos negros sobre os ombros.
Angelique: Eu só queria ver que você está bem. Roach pediu-me para visita-la. — Acrescenta ela apressadamente enquanto seu rosto cora. — Quero dizer com tudo o que aconteceu na noite passada. A prisão de Derrick James está em todos os jornais, mas ninguém parece ter feito a ligação ainda com o fogo na empresa.
Dulce: Estou bem. — Eu respondo, tentando não pensar muito profundamente sobre como me sinto. Derrick queria me machucar. Bem, isso não é novidade. Ele tentou antes. É com Christopher, que eu estou mais preocupada. Olho rapidamente em meu e-mail. Não há ainda nada dele. Eu não sei se eu lhe envio um e-mail, se eu tinha acabado de provocar a fúria do Sr. Queimando de Raiva.
Angelique: Bom. — Ela responde, e seu sorriso realmente toca os olhos por um momento. — Se há uma coisa que eu possa fazer, qualquer coisa que você precisa, me avise.
Dulce: Eu avisarei. — Angelique fica em pé.
Angelique: Eu sei o quão ocupada você está, Dulce. Eu vou deixar você voltar para o trabalho.
Dulce: Um. . . obrigada. — Essa deve ter sido a reunião mais breve mais inútil do Hemisfério Ocidental. Talvez Roach a mandou aqui. Talvez ele esteja preocupado, dado que eu sou a mulher de seu chefe. Eu sacudo os pensamentos obscuros e checo o meu BlackBerry na esperança de que possa haver uma mensagem de Christopher. Enquanto eu faço, meu email de trabalho apita.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De: Christopher Uckermann Assunto: Declaração Data: 26 de Agosto de 2011 13:04 Para: Dulce Maria Uckermann Dulce, O detetive Clark vai visitar seu escritório hoje às 3 da tarde para tomar a sua declaração. Insisti que ele vá ao seu encontro, já que não quero você na delegacia. Christo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3