Fanfics Brasil - 577 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 577

626 visualizações Denunciar


Dulce:  Voltei com a minha palavra? É assim que você vê isso? — Eu suspiro, ignorando o resto de sua sentença.


Christopher:  Sim. — Droga! Estamos falando sobre super-reações! Eu começo a revirar os olhos, mas paro quando ele franze a testa para mim.


Dulce:  Christopher, eu mudei de ideia. — Eu explico devagar, com paciência como se ele fosse uma criança. — Eu sou uma mulher. Somos famosas por isso. Isso é o que fazemos. — Ele pisca para mim como se ele não compreendesse isso. — Se eu tivesse pensado por um minuto que você cancelaria a sua viagem de negócios. . . — Faltam-me palavras. Eu percebo que eu não sei o que dizer. Estou momentaneamente catapultada de volta para a discussão sobre os nossos votos. Eu nunca prometi obedecê-lo, Christopher. Mas eu seguro minha língua, porque no fundo eu estou feliz que ele voltou. Apesar de sua fúria, eu estou feliz que ele está aqui inteiro, com raiva e queimando na minha frente.


Christopher:  Você mudou de ideia? — Ele não consegue esconder sua descrença com desprezo.


Dulce:  Sim.


Christopher:  E você não pensou em me ligar? — Ele me olha, incrédulo, antes de continuar. — E mais, você desmembrou nossa equipe de segurança colocando Ryan aqui em perigo. — Oh. Eu não tinha pensado nisso.


Dulce:   Eu deveria ter ligado, mas eu não queria preocupá-lo. Se eu tivesse feito, eu tenho certeza que você teria me proibido de sair e eu não ido com Annie. Eu queria vê-la. Além disso, manteve-me fora do caminho, enquanto Derrick estava aqui. Ryan não deveria tê-lo deixado entrar. — Isso é tão confuso. Se Ryan não tivesse, Derrick ainda estaria solto por ai. Os olhos de Christopher brilharam descontroladamente, em seguida se fecham, seu rosto se contrai como se sentisse dor. Oh, não. Ele balança acabeça, e antes que eu perceba ele me pega em seus braços, puxando-me com força contra ele.


Christopher:  Oh Dul. — Ele sussurra enquanto me aperta com força e eu mal consigo respirar. — Se algo acontecer com você. — Sua voz é apenas um sussurro.


Dulce:   Não... — Eu consigo dizer.


Christopher:   Mas poderia ter acontecido. Eu morri mil mortes hoje pensando no que poderia ter acontecido. Eu estava tão furioso, Dul. Bravo com você. Bravo comigo mesmo. Bravo com todos. Não me lembro de estar com raiva assim. . . exceto — Ele para novamente.


Dulce:  Exceto? — Eu pedir.


Christopher:   Uma vez em seu antigo apartamento. Quando Belinda estava lá. —  Oh. Eu não quero pensar sobre isso.


Dulce:   Você estava tão frio esta manhã... — Murmuro. Minha voz para na última palavra quando me lembro da sensação horrível da rejeição no chuveiro. Suas mãos se deslocam para a minha nuca, soltando-me do seu domínio, e eu respiro fundo. Ele puxa a minha cabeça para trás.


Christopher:   Eu não sei como lidar com essa raiva. Eu não acho que eu quero te machucar. — Ele diz, os olhos arregalados e cautelosos. — Esta manhã, eu queria puni-la, de maneira ruim e... — Ele para, perdido em suas palavras, ou eu acho que com muito medo de dizê-las.


Dulce:   Você estava preocupado em me machucar? — Eu terminei a frase por ele, não acreditando que ele iria me machucar nem por um minuto, mas aliviada, também. Uma pequena parte venenosa minha, temia que ele não me desejasse mais.


Christopher:   Eu não confio em mim. — Ele diz calmamente.


Dulce:   Christopher, eu sei que você nunca me machucaria. Não fisicamente, de qualquer maneira. — Eu agarro sua cabeça entre as mãos.


Christopher:   Você acredita? — Ele pergunta, e não há ceticismo em sua voz.


Dulce:  Sim. Eu sabia que sua ameaça era vazia e ociosa. Eu sei que você não vai me bater com força.


Christopher:  Eu queria.


Dulce:  Não, você não queria. Você só achou que queria.


Christopher:   Eu não sei se isso é verdade. — Ele murmura.


Dulce:  Pense sobre isso. — Insisto, passando os braços ao redor dele, mais uma vez aninhando-me no seu peito vestido pela camiseta preta. — Em como você se sentiu quando te deixei. Você me disse muitas vezes o que isso fez com você. Como alterou a sua visão do mundo, de mim. Eu sei as coisas que você desistiu por mim. Pense em como você se sentiu com as marcas da algema na nossa lua de mel. — Ele se acalma, e eu sei que ele está processando essa informação. Eu aperto meus braços em torno dele, as minhas mãos em suas costas, sentindo seus tensos músculos tonificados sob sua camiseta. Gradualmente, ele relaxa a tensão que se esvai lentamente.


É isso que está precupando-o? Que me machucaria? Por que eu tenho mais fé nele do que ele tem em si mesmo? Eu não entendo, certamente conseguimos avançar. Ele é normalmente tão forte, tão no controle, mas sem isso, ele está perdido. Oh, cinquenta, cinquenta, cinquenta ... Desculpe-me. Ele beija o meu cabelo, viro meu rosto para o dele, e seus lábios encontram o meu, pesquisando, tomando, dando, implorando para que, eu não sei. Eu só quero sentir sua boca na minha, e eu retorno o seu beijo com paixão.


Christopher:   Você tem tanta fé em mim. — Ele sussurra depois que ele se afasta.


Dulce:  Eu tenho. — Acaricia meu rosto com as costas de seus dedos e a ponta de seu polegar, olhando fixamente nos meus olhos. Sua raiva se foi. Meu Cinquenta está de volta. É bom vê-lo. Olho para cima e timidamente sorrio. — Além disso. — Eu sussurro. — Você não tem a papelada. — Sua boca aberta cai em um choque divertido, e ele me agarra ao seu peito novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:   Você está certa. Eu não tenho. — Ele ri. Estamos no meio da grande de estar, trancados em nosso abraço, apenas abraçados. — Venha para a cama. — Ele sussurra, depois só Deus sabe quanto tempo. Oh meu Deus. . . Dulce:  Christopher, nós precisamos conversar. Christopher:  &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais