Fanfics Brasil - 585 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 585

655 visualizações Denunciar


Dulce:  Eu pensei que você tinha nascido em Seattle. — Eu murmuro.


Minha mente está a todo vapor. O que isso tem a ver com o Derrick? Christopher ergue o braço cobrindo seu rosto, se esticando para alcançar um dos travesseiros. Colocando-o embaixo da cabeça dele, ele se reajusta e olha para mim, sua expressão desconfiada. Depois de um momento ele balança a cabeça.


Christopher:  Não. Poncho e eu fomos adotados em Detroit. Nós mudamos um pouco depois da minha adoção. Alexandra queria ficar na costa oeste, longe da expansão urbana, e ela conseguiu um emprego no Hospital Northwest. Eu tenho bem pouca memória daquele tempo. Maite foi adotada aqui.


Dulce:  Então o Derrick é de Detroit?


Christopher:   Sim. — Oh...


Dulce:   Como você sabe?


Christopher:   Eu fiz uma verificação de antecedentes quando você começou a trabalhar para ele. — Claro que ele fez.


Dulce:   Você tem uma pasta de papel pardo com o nome dele também? — Eu sorrio para ele. A boca de Christopher se retorce para tentar esconder o seu divertimento.


Christopher:   Eu acho que é azul claro. – Os dedos dele continuam a correr pelo meu cabelo. É tranquilizador.


Dulce:   O que diz no arquivo dele? — Christopher pisca. Estendendo a mão ele acaricia minha bochecha.


Christopher:   Você realmente quer saber?


Dulce:   É tão ruim assim? — Ele encolhe os ombros.


Christopher:   Eu já vi piores. — Ele sussurra. Não! Ele está se referindo a si mesmo? E a imagem que eu tenho do


Christopher de um garoto pequeno, sujo e assustado vem a minha mente. Eu me curvo ao redor dele, segurando-o mais apertado, puxando o lençol sobre ele, e eu deito minha bochecha contra o peito dele. — O quê? — Ele pergunta, confuso pela minha reação.


Dulce:   Nada. — Eu murmuro.


Christopher:   Não, não. Isso funciona dos dois lados, Dul. O que foi? — Eu olho para cima observando a expressão apreensiva dele. Descansando a minha bochecha no peito dele mais uma vez, eu decido contar para ele.


Dulce:  Algumas vezes eu imagino você como uma criança... antes de você ir viver com os Uckermanns. — Christopher endurece.


Christopher:  Eu não estava falando sobre mim. Eu não quero a sua pena, Dulce. Aquela parte da minha vida está acabada. Sumiu.


Dulce:  Não é pena. — Eu sussurro, chocada. — É simpatia e tristeza... tristeza de que alguém pudesse fazer isso com uma criança. – Eu respiro profundamente me reestabelecendo enquanto o meu estômago revira e algumas lágrimas cutucam meus olhos novamente. — Essa parte de sua vida não se acabou, Christopher... como você pode dizer isso? Você vive todo dia no seu passado. Você me disse isso... Cinquenta Tons, lembra-se? — Minha voz é quase inaudível.


Christopher bufa e passa a mão livre pelo cabelo, mas permanece calado e tenso debaixo de mim. — Eu sei que é por isso que você sente necessidade de me controlar. De me deixar segura.


Christopher:   E ainda assim você opta por me desafiar. — Ele murmura perplexo, com a mão no meu cabelo parando. Eu faço uma careta. Pu/ta merda! Eu faço isso deliberadamente? O meu subconsciente remove seus olhos meia-lua e mastiga a ponta, franzindo os lábios e balançando a cabeça. Eu o ignoro. Isso é confuso... eu sou a


esposa dele, não a submissa dele, não alguma empresa que ele comprou. Eu não sou a prostituta drogada que era a mãe dele... Por/ra. O pensamento é enjoativo. As palavras do Dr. Flynn voltam para mim: “Só continue fazendo o que você está fazendo. O Christopher está absolutamente apaixonado... é uma maravilha de se ver.” É isso. Eu só estou fazendo o que eu sempre fiz. Não é isso que o Christopher achou atraente em mim em primeiro lugar? Ah, este homem é tão confuso.


Dulce:  Dr. Flynn disse que eu deveria te dar o benefício da dúvida. Eu acho que eu faço isso... eu não tenho certeza. Talvez é a minha maneira de te trazer para o aqui e agora... longe do seu passado. — Eu sussurro. — Eu não sei. Eu apenas não consigo perceber o quanto você vai reagir de forma exagerada. — Ele fica em silêncio por um momento.


Christopher:  Maldito Flynn. — Ele murmura para si mesmo.


Dulce:  Ele disse que eu deveria continuar a me comportar do jeito que eu sempre me comportei contigo.


Christopher:  Ele falou isso? — Ele diz secamente. Ok. Lá vai.


Dulce:  Christopher, eu sei que você amava sua mãe, e você não pôde salvá-la. Não era o seu trabalho fazer isso. Mas eu não sou ela. —  Ele congela novamente.


Christopher:  Não. — Ele sussurra.


Dulce:  Não, escuta. Por favor. — Eu ergo minha cabeça para encarar seus olhos castanhos que estavam paralisados com medo. Ele está segurando sua respiração. Oh, Christopher... meu coração se aperta. — Eu não sou ela. Eu sou muito mais forte do que ela era. Eu tenho você, e você é tão mais forte agora, e eu sei que você me ama. Eu te amo também. — Eu sussurro. Sua testa se enruga como se as minhas palavras não fossem o que ele esperava.


Christopher:  Você ainda me ama? — Ele pergunta.


Dulce:  Claro que eu amo. Christopher, eu sempre vou te amar. Não importa o que você faça comigo. — É essa a garantia que ele quer? Ele exala e fecha os olhos, colocando o braço sobre o rosto de novo, mas me abraçando mais apertado, também. — Não se esconda de mim. — Estendendo a mão, eu pego a mão dele e puxo o braço dele para longe do rosto. — Você passou a vida inteira se escondendo. Por favor, não se esconda de mim. — Ele pestaneja para mim com incredulidade e faz uma careta.


Christopher:  Escondendo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:  Sim. — Ele se mexe repentinamente, se posicionando de lado e movendo-me para que eu fique deitada ao lado dele na cama. Ele estende a mão, retirando o meu cabelo do rosto e enfia-o atrás da minha orelha. Christopher:  Você me perguntou mais cedo hoje se eu te odiava. Eu não entendi o por que, e agora... — Ele para, me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais