Fanfics Brasil - 588 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 588

647 visualizações Denunciar


Christopher:  Dul. — Ele suspira, e se inclina para baixo, beijando o meu pescoço. Segurando-me firme, lentamente saindo e entrando, me empurrando... cada vez mais alto... tão refinadamente cronometrado, uma força de fluído carnal. Um prazer maravilhoso irradia para fora de mim enquanto ele me segura tão intimamente. — Eu te amo, Dul. — Ele sussurra próximo ao meu ouvido, sua voz é baixa e áspera, e ele me ergue novamente... para cima, baixo, cima. Eu


curvo minhas mãos ao redor do seu pescoço e em seu cabelo.


Dulce:   Eu também te amo, Christopher. — Abrindo meus olhos, eu o encontro me olhando, e tudo que eu vejo é o seu amor, brilhando com força na luz suave do quarto de jogos, seu pesadelo aparentemente esquecido. E enquanto eu sinto o meu corpo se preparando para a minha liberação, eu percebo que é isso que eu queria... essa conexão, essa demonstração do nosso amor.


Christopher:  Goze para mim, querida. — Ele sussurra, sua voz baixa. Eu fecho meus olhos enquanto meu corpo fica tenso por causa do tom baixo de sua voz, e eu gozo alto, me contorcendo em um clímax intenso. Ele se tranquiliza, a testa dele contra a minha, enquanto ele sussurra suavemente o meu nome, e coloca os braços ao meu redor e encontra a sua própria liberação.


Ele me ergue gentilmente e me deita na cama. Eu deito nos seus braços, exausta e finalmente saciada. Ele me dá um cheiro no pescoço.


Christopher:   Melhor agora? — Ele sussurra.


Dulce:   Humm.


Christopher:  Devemos ir para a cama, ou você quer dormir aqui?


Dulce:   Humm.


Christopher:  Sra. Uckermann, fale comigo. — Ele soa entretido.


Dulce:   Humm.


Christopher:  É isso o melhor que você pode fazer.


Dulce:   Humm.


Christopher:  Venha. Deixe eu te colocar na cama. Eu não gosto de dormir aqui. — Relutantemente, eu me mexo e viro para encará-lo.


Dulce:  Espera. — Eu sussurro. Ele pisca para mim, com os olhos arregalados e inocente, e ao mesmo tempo totalmente fodido e contente consigo mesmo. — Você está bem? — Eu pergunto. Ele assente, sorrindo presunçosamente como um garoto adolescente.


Christopher:  Estou agora.


Dulce:   Oh, Christopher. — Eu faço uma careta e estendo a mão para acariciar gentilmente seu rosto adorável. — Eu estava falando sobre o seu pesadelo. — A expressão dele se congela momentaneamente, então ele fecha seus olhos e aperta seus braços ao meu redor, enterrando seu rosto no meu pescoço.


Christopher:  Não. — Ele sussurra, sua voz está rouca e áspera. Meu coração pula e se retorce mais uma vez em meu peito, e eu o aperto com força, correndo minhas mãos pelas suas costas e pelo seu cabelo.


Dulce:   Sinto muito. — Eu sussurro, alarmada pela reação dele. Pu/ta merda... como eu vou conseguir acompanhar essas mudanças de humor? Sobre que inferno foi esse pesadelo? Eu não quero causá-lo mais dor ao fazê-lo reviver os detalhes. — Está tudo bem. — Eu murmuro suavemente, desesperada para tentar traze-lo de volta a ser o garoto brincalhão de um momento atrás. — Está tudo bem. — Eu repito de novo tentando acalmá-lo.


Christopher:  Vamos para cama. — Ele disse baixinho depois de um tempo, e ele se afasta de mim, deixando-me vazia e dolorida enquanto ele se levanta da cama. Eu me apresso atrás dele, mantendo o lençol de cetim enrolado em


mim, e me abaixo para pegar minhas roupas. — Deixe-as. — Ele diz, e antes que eu percebo, ele me pega em seus braços. — Eu não quero que você tropece nesse lençol e quebre seu pescoço. — Eu coloco meus braços ao redor dele maravilhando-me com o fato de que ele recobrou a sua postura, e me aconchego a ele enquanto ele me carrega escada abaixo para o nosso quarto.


 


Meus olhos se abrem. Algo está errado. Christopher não está na cama, apesar de ainda estar escuro. Olhando para o alarme do rádio, eu vejo que é três e vinte da manhã. Onde o Christopher está? Então eu ouço o piano. Rapidamente saio da cama, pego o meu roupão e corro pelo corredor até a sala de estar. A melodia que ele está tocando é tão triste... um lamento triste que eu já ouvi ele tocar antes. Eu paro na porta e o assisto em bolha, enquanto a música dolorosamente triste enche a sala. Ele termina e então começa a melodia novamente. Por que uma melodia tão melancólica? Eu coloco os braços ao meu redor e escuto enfeitiçada enquanto ele toca. Mas o meu coração dói; Christopher, por que tão triste? É por minha causa? Eu fiz isso? Quando ele termina, apenas para começar pela terceira vez, eu não consigo aguentar mais.


Ele não olha para cima enquanto me aproximo do piano, mas se mexe para um lado para que eu possa me sentar ao lado dele sobre o banquinho do piano. Ele continua a tocar, e eu coloco a minha cabeça no ombro dele. Ele beija o meu cabelo, mas não para de tocar até que ele termina a melodia. Eu dou uma olhada nele e ele está me encarando,


cautelosamente.


Christopher:  Eu te acordei? — Ele pergunta.


Dulce:   Apenas porque você tinha sumido. Qual é o nome dessa música?


Christopher:  É Chopin. É um dos seus prelúdios em Mi menor. — Christopher pausa.— Se chamada Sufocação... — Eu me estico para pegar sua mão.


Dulce:  Você realmente está abalado com tudo isso, não é? — Ele bufa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Um idiota demente entra no meu apartamento para sequestrar a minha esposa. Ela não faz o que diz. Ela me deixa furioso. Ela usa palavras de segurança comigo. — Ele fecha seus olhos brevemente e quando ele os abre novamente, eles estão desolados e sinceros. — Sim, eu estou bem abalado. — Eu aperto a mão dele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais