Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Sawyer salta do carro e abre a minha porta. Taylor abre a porta de Christopher e então pega as nossas malas do porta-malas. Stephan está esperando no topo das escadas enquanto entramos na aeronave. Eu olho para a cabine do piloto para ver o Beighey, Primeiro Oficial mexendo em interruptores no imponente painel de instrumentação. Christopher e Stephan dão as mãos.
Stephan: Bom dia, Sr. — Ele sorri para Christopher.
Christopher: Obrigado por fazer isso em tão pouco tempo. — Christopher sorri de volta para ele. — Os nossos convidados estão aqui?
Stephan: Sim, senhor. — Ele responde. Convidados? Eu viro e arfo. Annie, Maite, e Christian estão todos sentados
nos assentos creme de couro, sorrindo para nós. Uau! Meus olhos se lançam para o Christopher.
Christopher: Surpresa! — Ele diz.
Dulce: Como? Quando? Quem? — Eu murmuro inarticuladamente, tentando conter o meu prazer e alegria.
Christopher: Você disse que não estava vendo muito os seus amigos. — Ele encolhe os ombros e me dá um sorriso torto.
Dulce: Ah, Christopher, obrigada. — Eu jogo meus braços ao redor do pescoço dele e o beijo com força na frente de todos. Ele coloca as mãos nos meus quadris, prendendo seus polegares nas presilhas da minha calça jeans, e aprofunda o beijo. Oh Meu Deus.
Christopher: Continue assim e eu vou te arrastar para o quarto. — Ele murmura.
Dulce: Você não ousaria. — Eu sussurro contra seus lábios.
Christopher: Ah, Dulce. — Ele sorri, balançando a cabeça. Ele me solta e sem maiores explicações, se abaixa, pega minhas coxas, e me ergue por cima do ombro.
Dulce: Christopher, me coloca no chão! – Eu dou um tapinha nas costas dele.
Eu brevemente pego o sorriso de Stephan enquanto ele se vira e segue para a cabine. Taylor está de pé na entrada tentando conter seu sorriso. Ignorando as minhas súplicas e minhas lutas fúteis, Christopher atravessa a cabine estreita passando por Maite e Christian que estão um de frente para o outro nos assentos, passando por Annie e Poncho, que estão gritando como primatas dementes.
Christopher: Se vocês me dão licença. — Ele diz para os nossos quatro convidados. — Eu preciso conversar com a minha esposa em particular.
Dulce: Christopher! — Eu grito. — Me coloca no chão!
Christopher: Tudo a seu tempo, amor. — Eu tenho uma breve visão da Maite, Annie e Poncho rindo. Droga! Isso não
é engraçado... é vergonhoso. Christian olha para nós, boquiaberto e totalmente chocado, enquanto nós desaparecemos para dentro da cabine.
Christopher fecha a porta da cabine atrás dele e me larga, deixando-me deslizar pelo corpo dele... lentamente, para que eu possa sentir cada nervo e músculo duro. Ele me dá um sorriso de menino, completamente satisfeito consigo mesmo.
Dulce: Esse foi um grande show, Sr. Uckermann. — Eu murmuro, cruzando meus braços e o observando com uma falsa indignação.
Christopher: Isso foi divertido, Sra. Uckermann. — E seu sorriso aumenta... ah cara. Ele parece tão jovem.
Dulce: Você vai cumprir o que foi dito? – Eu arqueio uma sobrancelha, incerta de como eu me sinto sobre isso. Quer dizer, os outros vão nos ouvir, pelo amor de Deus. De repente, eu me sinto tímida. Olhando ansiosamente para a cama, eu sinto um rubor nas minhas bochechas enquanto eu me lembro da nossa noite de núpcias. Nós conversamos tanto ontem, fizemos tanto ontem... eu me sinto como se nós tivéssemos saltado alguns obstáculos desconhecidos, mas esse é o problema. É desconhecido. Meus olhos encontram o olhar intenso, porém entretido do Christopher, e eu sou incapaz de manter o rosto sério, o sorriso dele é muito infeccioso.
Christopher: Eu acho que pode ser rude manter nossos convidados esperando. — Ele diz suavemente enquanto ele anda na minha direção. Quando ele começou a se importar com o que as pessoas pensam? Eu dou um passo para trás contra a parede da cabine e ele me aprisiona, o calor de seu corpo me segurando no lugar. Ele se inclina para frente e passa o seu nariz ao longo do meu. — Boa surpresa? — Ele sussurra, e há uma pitada de ansiedade em sua voz.
Dulce: Ah, Christopher, surpresa fantástica. — Eu passo minhas mãos em seu peito, curvando-as ao redor de seu pescoço e o beijo. — Quando você organizou isso? — Eu pergunto quando me afasto, acariciando o seu cabelo.
Christopher: Ontem a noite, quando eu não consegui dormir. Eu mandei um email para o Poncho e a Maite, e aqui estão eles.
Dulce: Foi muito atencioso, obrigada. Eu tenho certeza que nós vamos nos divertir muito.
Christopher: Eu espero que sim. Eu espero que isso torne mais fácil de evitar a impressa em Aspen do que em casa. — Os paparazzi! Ele está certo. Se nós tivéssemos ficado no Escala, nós teríamos ficado aprisionados. Um arrepio percorre a minha espinha enquanto eu me lembro das câmeras tirando fotos e dos flashes estonteantes dos poucos fotógrafos que o Taylor passou nesta manhã. — Venha. É melhor nós tomarmos nossos assentos... Stephan irá
decolar logo mais. — Ele oferece a mão dele e nós voltamos juntos para a cabine.
Poncho aplaude enquanto entramos.
Poncho: Esse realmente foi um serviço rápido de bordo! — Ele fala ironicamente. Christopher o ignora.
Stephan: Por favor, sentem-se, senhoras e senhores, nós em breve estaremos taxiando para a decolagem. — A voz do Stephan ecoa calmamente e autoritariamente ao redor da cabine. A mulher morena... hum... Natalie?... era quem estava no nosso vôo na nossa noite de núpcias aparece da cozinha e recolhe as xícaras de café descartadas. Natalia... O nome dela é Natalia.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Natalia: Bom dia Sr. Uckermann, Sra. Uckermann. — Ela diz com um ronrono. Por que ela me deixa desconfortável? Talvez porque ela seja morena. Por admissão própria, Christopher normalmente não emprega morenas porque ele as acha atraentes. Ele dá a Natalia um sorriso educado enquanto ele desliza atrás da mesa e senta-se de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3