Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Você acha que ele está trabalhando com alguém? — Pensar que possa haver mais alguém envolvido me deixa doente. Isso significaria que não terminou ainda.
Christopher: Eu não sei. — Ele responde, e sua mandíbula fica tensa mais uma vez.
Dulce: Talvez alguém tenha um rancor contra você? — Eu sugiro. Pu/ta merda. Eu espero que não seja aquela biscate monstro. — Tipo Elena? — Eu sussurro. Eu percebo que murmuro o nome dela alto... mas somente ele pôde ouvir. Eu olho ansiosamente para a Annie, mas ela está numa conversa profunda com Poncho. Poncho parece puto com ela. Hum.
Christopher: Você gosta de endemonizá-la, não é? — Christopher revira seus olhos e balança a cabeça decepcionado. — Ela pode guardar algum rancor, mas ela não faria esse tipo de coisa. — Ele me prende com um olhar castanho de ferro. — Não vamos discutir sobre ela. Eu sei que ela não é o seu tópico favorito de conversa.
Dulce: Você já a confrontou? — Eu sussurro, incerta se eu realmente quero saber.
Christopher: Dul, eu não falo com ela desde a minha festa de aniversário. Por favor, deixe quieto. Eu não quero falar sobre ela. — Ele ergue a minha mão e acaricia as minhas juntas com seus lábios. Seus olhos queimam nos meus, e eu sei que essa não é uma linha de questionamento que eu devo perseguir agora.
Poncho: Arrumem um quarto. — Ele provoca. — Ah certo... vocês já têm um, mas vocês não precisaram dele por muito tempo. – Ele dá um sorrisinho de zombaria. Christopher olha para cima e perfura Poncho com um olhar gelado.
Christopher: Vai se foder, Poncho. — Ele diz sem malícia.
Poncho: Cara, só estou dizendo a verdade. — Os olhos de Poncho se acenderam com hilaridade.
Christopher: Como se você soubesse. — Christopher murmura sarcasticamente, erguendo uma sobrancelha. Poncho sorri, curtindo a brincadeira.
Poncho: Você se casou com sua primeira namorada. — Poncho gesticula para mim. Ah merda. Onde isso estava indo? Eu fico vermelha.
Christopher: Você pode me culpar? — Christopher beija a minha mão de novo.
Poncho: Não. — Ele ri e balança a cabeça. Eu fico vermelha, e Annie dá um tapinha na coxa do Poncho.
Anahi: Pare de ser um bundão. — Ela o repreende.
Christopher: Escute sua namorada. — Ele diz para Poncho, sorrindo, sua preocupação anterior não mais evidente.
Meus ouvidos estouram quando nós ganhamos altitude, e a tensão na cabine se dissipa quando o avião se nivela. Annie faz uma careta para Poncho. Hum... algo está acontecendo entre eles? Não tenho certeza. Poncho está certo. Eu bufo por causa da ironia. Eu sou... era... a primeira namorada do Christopher, e agora eu sou a esposa dele. As quinze e a malévola Sra. Robinson... elas não contam. Mas Poncho não sabe sobre elas, e claramente Annie não contou para ele. Eu sorrio para ela, e ela me dá uma piscada conspiratória. Meus segredos estão seguros com a Annie.
Stephan: Ok, senhoras e senhores, nós estaremos cruzando uma altitude de aproximadamente trinta e dois mil pés, e nosso tempo estimado de vôo é uma hora e cinquenta e seis minutos. — Stephan anuncia. — Podem ficar a vontade para se moverem pela cabine.
Natalia aparece abruptamente da cozinha.
Natalia: Eu posso oferecer café? — Ela pergunta.
-
Nós pousamos suavemente em Sardy Field às 00:25. Stephan faz o avião parar um pouco depois de pousar no terminal principal, e através das janelas eu vejo uma grande van esperando por nós.
Christopher: Bom pouso. — Christopher sorri e balança a mão de Stephan enquanto nós nos preparamos para sairmos do jato.
Stephan: Tudo se resume sobre a densidade da altitude, senhor. — Stephan sorri de volta. — Beighley é bom em matemática. — Christopher assente para a primeiro-comandante de Stephan.
Christopher: Você acertou em cheio, Beighley, pouso suave.
Beighley: Obrigada senhor. – Ela sorri presunçosamente.
Stephan: Aproveite o seu final de semana, Sr. Uckermann, Sra. Uckermann. Nós os veremos amanhã. — Stephan dá um passo para o lado para nos deixar desembarcar e pegando a minha mão, Christopher me guia pelos degraus da
aeronave para onde o Taylor está nos aguardando ao lado do veículo.
Christopher: Van? — Diz surpreso enquanto Taylor desliza a porta para abri-la. Taylor dá-lhe um sorriso apertado, contido e um encolher leve de ombros. — Última hora, eu sei. — Christopher diz, imediatamente conformado. Taylor retorna para o avião para recuperar nossa bagagem. — Quer dar uns amassos no fundo da van? — Christopher murmura para mim, um brilho malicioso em seus olhos. Eu dou uma risadinha. Quem é esse homem, e o que ele fez com o Sr. Incrivelmente Bravo dos últimos dois dias?
Maite: Vamos lá, vocês dois. Entrem. — Maite diz por detrás de nós, escorrendo impaciência ao lado do Christian. Nós subimos, cambaleamos até o assento duplo na parte de trás, e me sento. Eu me aconchego contra Christopher, e ele coloca seu braço em torno da parte de trás do meu assento.
Christopher: Confortável? — Ele murmura enquanto Maite e Christian tomam um assento a nossa frente.
Dulce: Sim. — Eu sorrio e ele beija a minha testa. E por alguma razão incompreensível eu me sinto tímida com ele hoje. Por quê? Ontem à noite? Estar com companhia? Eu não consigo entender.
Poncho e Annie se juntam a nós por último enquanto Taylor abre o porta-malas e começa a carregar as bagagens.
Cinco minutos depois, nós estamos a caminho.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu olho para fora da janela enquanto seguimos em direção à Aspen. As árvores são verdes, mas um sussurro do outono que está chegando é evidente aqui e ali nas pontas amareladas das folhas. O céu é de um azul claro, apesar de haver nuvens escurecidas ao oeste. Ao nosso redor, ao horizonte se encontram as Rochosas, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3