Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Isso explica o porquê de ele estar sempre te provocando. — Eu murmuro, me aconchegando em seu peito.
Christopher: Ele realmente não tem ideia sobre o meu passado. Eu te disse, minha família presumiu que eu era gay. Celibatário, mas gay. — Eu dou uma risadinha, e começo a relaxar em seus braços.
Dulce: Eu pensei que você era celibatário. O quão errada eu estava. – Eu coloco meus braços ao redor dele, me maravilhando com o ridículo de Christopher ser gay.
Christopher: Sra. Uckermann, você está sorrindo sarcasticamente para mim?
Dulce: Talvez um pouco. — Eu concedo. — Sabe, o que eu não entendo é por que você tem essa casa?
Christopher: O que você quer dizer? — Ele beija o meu cabelo.
Dulce: Você tem um barco, o que eu entendo, você tem a casa em Nova York para negócios... mas por que aqui? Não é como se você a dividisse com alguém. — Christopher fica imóvel, e em silêncio por alguns momentos.
Christopher: Eu estava esperando por você. — Ele diz suavemente, seus olhos de um castanho escuro e luminosos.
Dulce: Isso é... isso é uma coisa muito amável para se dizer.
Christopher: É verdade. Eu não sabia na época. — Ele sorri o seu sorriso tímido.
Dulce: Estou contente por você ter esperado.
Christopher: Você vale a pena esperar, Sra. Uckermann. — Ele ergue o meu queixo com o seu dedo, se inclina, e me beija carinhosamente.
Dulce: Você também. — Eu sorrio. — Apesar de que eu sinto que eu trapaceei. Eu não tive que esperar nem um pouco por você. — Ele sorri.
Christopher: Eu sou um prêmio tão grande?
Dulce: Christopher, você é a bolada da loteria, a cura do câncer, e os três desejos da lâmpada do Aladin tudo em uma coisa só. — Ele ergue uma sobrancelha. — Quando você vai perceber isso? — Eu o repreendo. — Você era um solteiro cobiçado. E eu não quero dizer por causa disso aqui. — Eu aceno com desdém para o nosso ambiente chique. — Eu quero dizer aqui. — Eu coloco minha mão sobre o coração dele, e seus olhos se arregalam. O meu marido sexy e confiante se foi, e eu estou de frente para o meu menino perdido. — Acredite em mim, Christopher, por favor. — Eu sussurro e estendo a mão para tocar o seu rosto, puxando seus lábios para os meus. Ele geme, e eu não sei se é a dor de ouvir o que eu tenho a dizer ou a sua habitual resposta primitiva. Eu o clamo, meus lábios se movendo contra os dele, minha língua invadindo a boca dele.
Quando nós dois ficamos se ar, ele se afasta, olhando-me duvidoso.
Dulce: Quando você vai enfiar nessa cabeça excepcionalmente dura sua que eu te amo? — Eu pergunto, irritada. Ele engole.
Christopher: Um dia. — Ele diz. Isso é progresso. Eu sorrio e sou recompensada com seu sorriso tímido em resposta. — Vamos. Vamos almoçar... os outros estão se perguntando onde nós estamos. Nós podemos discutir o que nós queremos fazer.
Anahi: Ah não! – Annie diz repentinamente. Todos os olhos se viram para ela. — Olha. — Ela diz, apontando para a grande janela. Lá fora, chuva começava a cair. Nós estamos sentados ao redor da mesa de madeira escura na cozinha tendo consumido um banquete italiano de antipasto, preparado pela Sra. Bentley, e uma garrafa ou duas de Frascati. Estou cheia e um pouco alegre por causa do álcool.
Poncho: Lá se vai a nossa caminhada. — Murmura, soando vagamente aliviado. Annie faz uma careta para ele. Algo definitivamente está acontecendo com eles... Eles estão relaxados como todos nós, mas não um com o outro.
Maite: Nós podíamos ir até a cidade. — Ela sugere. Christian sorri para ela.
Christopher: Tempo perfeito para pescar. — Christopher sugere.
Christian: Eu vou pescar. — Ele diz.
Maite: Vamos nos dividir. –— Maite bate palmas. — Garotas, compras... garotos, coisas chatas ao ar livre. — Eu olho para Annie, que observa Maite indulgentemente. Pescar ou compras? Afe, que escolha.
Christopher: Dul, o que você quer fazer? — Christopher pergunta.
Dulce: Eu não me importo. — Eu minto. Annie pega o meu olhar e balbucia “compras” para mim, talvez ela quer
conversar. — Mas eu ficarei mais do que feliz em ir fazer compras. — Eu acrescento, sorrindo ironicamente para Annie e Maite. Christopher dá um sorrisinho. Ele sabe que eu odeio compras.
Christopher: Eu posso ficar aqui contigo, se você quiser. — Ele murmura, e algo escuro se desenrola em minha barriga pelo seu tom.
Dulce: Não, você pode ir pescar. — Eu respondo. Christopher precisa de um tempo com os meninos.
Anahi: Soa como um plano. — Ela diz, levantando da mesa.
Christopher: Taylor irá acompanhar vocês. — Christopher diz, e isso é óbvio... não está aberto para discussão.
Anahi: Nós não precisamos de babá. — Ela responde sem rodeios, direta como sempre. Eu coloco minha mão no braço de Annie.
Dulce: Annie, Taylor deve vir. — Ela faz uma careta, então encolhe os ombros, e pela primeira vez ela segura a língua. Eu sorrio timidamente para o Christopher. Sua expressão permanece sem emoção. Ah, eu espero que ele não esteja bravo com Annie. Poncho faz uma careta.
Poncho: Eu preciso pegar uma bateria para o meu relógio na cidade. — Ele olha rapidamente para Annie, e eu percebo ele ficar levemente corado. Ela não nota porque ela está intencionalmente ignorando-o.
Christopher: Pegue o Audi, Poncho. Quando você voltar nós podemos ir pescar. — Christopher diz.
Poncho: Sim! — Ele diz, mas ele parece distraído. — Bom plano.
Oi meninas, como estão?
Adorei a surpresa que o Cinquenta fez para Dul! Uma gracinha esse homem, como pode mudar tanto né? E o que será que está acontecendo de errado com Annie e Poncho? Espero que não seja grave pois adoro eles tb.... Eae o que acham que vai acontecer nessa viagem? Só posso dizer que algo super legal acontecerá! Vamos esperar então..
Comentem <3
Ana Luiza Santos ·: Está ai amor!
Camile Braga : Eu adorei ela e vc?
Edna Santana :· Foi uma ótima surpresa! Mas o filme é só do primeiro livro sabeee
Nathalia Ribeiro : Verdade, ele ainda revive o passado todos os dias e sofre com ele, ainda bem que ele tem a Dul pra dar uma força, pq imagina passar por tudo sozinho. É verdadeeee
juhcunha: Está ai amor!
vanessanessavondy: Seja bem vinda amor! Espero que goste e me acompanhe até o fimmmm! O livro é perfeito mas com uma pitadinha vondy ficou show não éee
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Aqui. — Pegando minha mão, Maite me arrasta para a butique de marca que é decorada toda com seda rosa e mobília sombria rústica à moda francesa. Annie nos segue enquanto Taylor aguarda do lado de fora, se abrigando sob o toldo para fugir da chuva. Aretha está cantando ‘Say A Little Prayer’ no sistema se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3