Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Ela pega a minha mão e dá um aperto de gratidão, e lá está... um rápido olhar de dor e mágoa em seus olhos que ela rapidamente suprime com uma piscada. Naquele momento eu sinto uma onda de protecionismo pela minha querida amiga. Que por/ra o Poncho Biscate Uckermann está jogando?
Quando voltamos a casa, Annie decide que nós merecemos coquetéis depois da nossa extravagância nas compras e prepara daiquiris de morango para nós. Nós sentamos nos sofás da sala de estar na frente da lenha ardente.
Anahi: Poncho está apenas um pouco distante ultimamente. — Ela murmura, olhando as chamas. Annie e eu finalmente temos um momento para nós enquanto Maite guarda suas compras.
Dulce: Oh?
Anahi: Eu acho que estou encrencada por ter te deixado encrencada. — Ela acrescenta.
Dulce: Você escutou sobre isso?
Anahi: Sim. Christopher ligou para Poncho, Poncho me ligou. — Eu desvio o olhar. Ah Cinquenta, Cinquenta, Cinquenta.
Dulce: Sinto muito. Christopher é... protetor. Você não viu Poncho desde o barraco no coquetel?
Anahi: Não.
Dulce: Ah.
Anahi: Eu realmente gosto dele, Dul. — Ela sussurra. E por um terrível minuto eu acho que ela vai chorar. Ah não... A Annie não é assim. Isso significa que eu devolvo o pijama rosa? Ela vira seu olhar para mim. — Eu me apaixonei por ele. De primeira eu achei que era apenas um ótimo sexo. Mas ele é charmoso e bondoso e carinhoso e engraçado. Eu
posso nos ver ficando velhos juntos... sabe... filhos, netos... tudo.
Dulce: O seu felizes para sempre. — Eu sussurro. Ela assente triste. — Talvez você devesse falar com ele. Tente encontrar algum tempo sozinhos. Descubra o que está incomodando ele. — Quem está incomodando ele, o meu subconsciente rosna. Eu faço ele ficar quieto, chocada com a obstinação dos meus próprios pensamentos. — Talvez vocês pudessem sair para caminhar amanhã de manhã?
Anahi: Vamos ver.
Dulce: Annie, eu odeio te ver dessa forma. — Ela sorri fracamente, e eu me inclino para abraçá-la. Eu resolvo não
mencionar a Gia, apesar de que eu posso mencionar isso para o biscate pessoalmente. Como ele pode brincar com as afeições da minha amiga dessa forma?
Maite retorna, e nós seguimos para territórios mais seguros. O fogo sibila e cospe faíscas na lareira enquanto eu o alimento com a última tora. Nós já estamos quase sem madeira. Apesar de ainda ser verão, o fogo é muito bem-vindo nesse dia úmido.
Dulce: Maite, você sabe onde a madeira é mantida? — Eu pergunto enquanto ela toma um gole de seu daiquiri.
Maite: Eu acho que está na garagem.
Dulce: Eu vou procurar mais. — Isso me dará uma oportunidade para explorar.
A chuva diminui quando eu me aventuro do lado de fora e sigo para a garagem de três carros ao lado da casa. A porta lateral está destrancada e eu entro, ligando a luz para combater a escuridão. As tiras fluorescentes revivem ruidosamente. Há um carro na garagem, e eu percebo que é o Audi no qual eu vi o Poncho esta tarde. Há também alguns carrinhos para andar na neve. Mas o que realmente chama a minha atenção são as duas motos de trilha, ambas
com 125cc. Memórias do Christian bravamente se esforçando para me ensinar a andar no último verão passam pela minha mente. Inconscientemente, eu esfrego meu braço onde eu me machuquei feio durante uma queda.
— Você pilota? — Poncho pergunta atrás de mim. Eu me viro.
Dulce: Você voltou.
Poncho: Parece que sim. — Ele sorri, e eu percebo que Christopher pode dizer as mesmas coisas para mim... mas sem o enorme sorriso de derreter o coração. — Bem? — Ele pergunta. Mulherengo!
Dulce: Mais ou menos.
Poncho: Você quer andar? — Eu bufo.
Dulce: Hum, não... eu não acho que o Christopher ficaria muito feliz se eu o fizesse.
Poncho: O Christopher não está aqui. – Ele se desfaz em sorriso... ah, isso é um traço de família... e acena seu braço para indicar que estamos sozinhos. Ele caminha até a moto mais próxima e oscila uma perna longa vestida com jeans sobre a sela, monta e agarra o guidão.
Dulce: O Christopher tem, hum... preocupações sobre a minha segurança. Eu não devo.
Poncho: Você sempre faz o que ele fala? – Ele tem um brilho perverso em seus olhos verdes e eu vejo um vislumbre do bad boy... o bad boy que a Annie se apaixonou. O bad boy de Detroit.
Dulce: Não. — Eu arqueio uma sobrancelha advertindo-o. — Mas eu estou tentando fazer tudo certo. Ele já tem o bastante para se preocupar sem me acrescentar na lista. Ele já voltou?
Poncho: Eu não sei.
Dulce: Você não foi pescar? — Poncho balança a cabeça.
Poncho: Eu tive alguns negócios para lidar na cidade. — Negócios! Pu/ta merda... negócios loiros e bem arrumados! Eu respiro pesadamente e bocejo para ele. — Se você não quer andar, o que você está fazendo na garagem? — Ele está intrigado.
Dulce: Estou procurando madeira para o fogo.
Anahi: Aí está você. Ah, Poncho... você voltou. — Annie nos interrompe.
Poncho: Ei, amor. – Ele sorri amplamente.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Pegou algo? — Ah merda. — Eu vim aqui ver porque a Dul estava demorando tanto. — Annie nos observa, confusa. Poncho: Nós estávamos apenas jogando conversa fora. — Ele diz, e a tensão crepita entre eles. Nós pausamos quando ouvimos um carro encostar lá fora. Ah! O Christopher está de volta. Gra&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3