Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Anahi: Pegou algo? — Ah merda. — Eu vim aqui ver porque a Dul estava demorando tanto. — Annie nos observa, confusa.
Poncho: Nós estávamos apenas jogando conversa fora. — Ele diz, e a tensão crepita entre eles.
Nós pausamos quando ouvimos um carro encostar lá fora. Ah! O Christopher está de volta. Graças aos céus. A porta da garagem chia alto para abrir, nos assustando, e a porta abre lentamente para revelar o Christopher e o Christian descarregando a caminhonete preta. Christopher para quando ele nos vê parados na garagem.
Christopher: Reunião de garagem? — ele pergunta sarcasticamente quando vem em nossa direção, seguindo diretamente para mim. Eu sorrio. Estou aliviada por vê-lo. Embaixo de seu casaco de cera ele está usando o macacão que eu fiz ele comprar no Claytons. — Oi. — ele diz olhando para mim curiosamente, ignorando tanto a Annie quanto Poncho.
Dulce: Oi. Bonito macacão.
Christopher: Muitos bolsos. Bem útil para pescar. – Sua voz é suave e sedutora, somente os meus ouvidos, e quando ele olha para mim sua expressão é quente. Eu ruborizo, e ele sorri um enorme sorriso, sem barreiras e só para mim.
Dulce: Você está molhado. — Eu murmuro.
Christopher: Estava chovendo. O que vocês estão fazendo na garagem? — Finalmente ele reconhece que nós não estamos sozinhos.
Poncho: Dulce veio buscar um pouco de madeira. — Ele dá um sorrisinho. De alguma forma ele consegue deixar essa sentença soar suja. — Eu tentei chamá-la para dar uma volta. – Ele é o mestre do duplo sentido. O rosto do Christopher cai, e o meu coração para. — Ela disse não. Que você não iria gostar. — Poncho acrescenta gentilmente... e sem segundas intenções. O olhar castanho de Christopher volta para mim.
Christopher: Ela fez isso então? — Ele murmura.
Anahi: Escuta, sou totalmente a favor de ficar aqui discutindo o que a Dul vai fazer depois, mas vamos voltar lá para dentro? — Annie fala brava. Ela sai batendo o pé, pega dois tocos de madeira, e vira os calcanhares, batendo o pé em direção à porta. Ah merda. Annie está brava... mas eu sei que não sou eu. Poncho suspira e, sem uma palavra, a segue para fora. Eu olho para os dois, mas Christopher me distrai.
Christopher: Você consegue pilotar motocicleta? — Ele pergunta, sua voz cheia de incredulidade.
Dulce: Não muito bem. Christian me ensinou. — Seus olhos se congelaram imediatamente.
Christopher: Você tomou a decisão certa. — Ele diz, sua voz bem mais tranquila. — O chão está muito duro no momento, e a chuva o deixou muito mais traiçoeiro e escorregadio.
Christian: Onde você quer colocar os equipamentos de pesca? – Christian chama do lado de fora.
Christopher: Deixe aí, Christian... Taylor vai cuidar disso.
Christian: E quanto ao peixe? — Ele continua, sua voz vagamente provocadora.
Dulce: Você pegou um peixe? — Eu pergunto surpresa.
Christopher: Não eu. Portilla pegou. — E faz biquinho... bonitinho. Eu caio na risada. — Sra. Bentley irá lidar com isso. — Ele fala. Christian sorri e segue para dentro da casa. — Estou te divertindo, Sra. Uckermann?
Dulce: Bastante. Você está molhado... Deixe-me te preparar um banho.
Christopher: Contanto que você se junte a mim. — Ele se inclina e me beija.
Eu encho a banheira em forma de ovo gigante no banheiro e despejo um pouco de óleo de banho caro, que começa a fazer espuma imediatamente. O aroma é celestial... jasmim, eu acho. De volta ao quarto, eu começo a pendurar o vestido enquanto a banheira enche.
Christopher: Você se divertiu? — Pergunta enquanto ele entra no cômodo. Ele está apenas com uma camiseta e calça de moletom, seus pés descalços. Ele fecha a porta atrás dele.
Dulce: Sim. — Eu murmuro, absorvendo-o. Eu senti falta dele. Ridículo... apenas passou o quê, algumas horas? Ele inclina a cabeça para um lado e olha para mim.
Christopher: O que foi?
Dulce: Eu estava pensando no quanto eu senti a sua falta.
Christopher: Você soa como se você estivesse totalmente apaixonada, Sra. Uckermann.
Dulce: Eu estou, Sr. Uckermann. — Ele caminha na minha direção até que ele está de pé na minha frente.
Christopher: O que você comprou? — Ele sussurra, e eu sei que é para mudar o tópico da conversa.
Dulce: Um vestido, sapatos, um colar. Eu gastei uma grande parte do seu dinheiro. — Eu olho para ele, me sentindo culpada. Ele está entretido.
Christopher: Bom. — Ele murmura, e sua mão se estende para colocar uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. — E pela bilionésima vez, nosso dinheiro. — Ele pega o meu queixo, tirando meu lábio dos meus dentes e corre seu dedo indicador pela frente da minha camiseta, descendo o meu esterno, entre os meus seios, descendo pelo meu estômago, passando pela minha barriga até a bainha. — Você não vai precisar disso no banho. — Ele sussurra, e pega a bainha da minha camiseta com as duas mãos, lentamente levantado-a. — Levante seus braços. — Eu cedo, sem tirar meus olhos dos dele, e ele joga a minha camiseta no chão.
Dulce: Eu pensei que nós íamos apenas tomar banho. — Meu pulso acelera.
Christopher: Eu quero te deixar bem suja antes. Eu senti sua falta também. — Ele se inclina e me beija.
Dulce: Merda, a água! — Eu lutei para me sentar, completamente no pós orgasmo e atordoada. Christopher não me solta. — Christopher, o banho! — Eu olho para ele da minha posição de bruços em cima do peito dele. Ele ri.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Relaxa... é só um cômodo molhado. — Ele ro/laos olhos e me beija rapidamente. — Eu vou desligar a torneira. Ele sai graciosamente da cama e caminha até o banheiro. Meus olhos gulosamente o seguem o caminho inteiro. Hum... meu marido, nu e logo molhado. Minha deusa interior lambe seus lábios de mane ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3