Fanfics Brasil - 600 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 600

897 visualizações Denunciar


Enquanto eu leio o e-mail dele, a porta do quarto se abre e o Christopher congela no batente. A boca dele se escancara e seus olhos se arregalam. Puta merda... isso pode ir para qualquer lado.


Dulce:  Bem? — Eu sussurro.


Christopher:  Dul, você está... uau.


Dulce:  Você gosta?


Christopher:  Sim, eu acho que sim. — Ele está um pouco rouco.


Lentamente ele entra no quarto e fecha a porta. Ele está com um jeans preto e camisa branca, mas com uma jaqueta preta... ele está divino. Ele anda lentamente até onde estou, mas logo que ele me alcança, ele coloca as mãos nos meus ombros e me vira para encarar o espelho de corpo inteiro, enquanto ele fica de pé atrás de mim. Meu olhar encontra o dele no espelho, então ele olha para baixo, fascinado pelas minhas costas nuas. Seu dedo desliza pela minha espinha e alcança a borda do meu vestido na parte de baixo das costas, onde a pele pálida se encontra com o tecido prateado.


Christopher:  Isso é bem revelador. — Ele murmura. Sua mão desliza mais para baixo, sobre o meu traseiro e até a minha coxa nua. Ele faz uma pausa, olhos castanhos queimando intensamente e virando preto. Então, lentamente, ele arrasta os dedos para trás até a barra da minha saia.


Assistindo seus longos dedos se moverem lentamente, provocadoramente em toda a minha pele, sentindo os arrepios que eles deixam em seu rastro, minha boca forma um perfeito O.


Christopher:  Não é muito longe daqui. — Ele toca a barra, em seguida, ele move seus dedos mais para cima. — Até aqui. — Ele sussurra. Eu suspiro enquanto os dedos dele acariciam meu sexo, movendo-se tentadoramente sobre a minha calcinha, sentindo-me, me provocando.


Dulce:  E seu ponto é? — Eu sussurro.


Christopher:  Meu ponto é... não é longe daqui... — Seus dedos deslizam sobre a minha calcinha, e então um está dentro, contra a minha pele suave e molhada — ...até aqui. E então... até aqui. — Ele desliza um dedo dentro de mim. Eu ofego e dou um gemido baixinho. — Isso é meu. — Ele murmura em meu ouvido. Fechando seus olhos ele move seu dedo lentamente para dentro e para fora de mim. — Eu não quero que ninguém mais veja isso. — A minha respiração falha, ela fica ofegante combinando com o ritmo do dedo dele. Vendo-o no espelho, fazendo isso... é além de erótico. — Então seja uma boa menina e não se abaixe, e você deverá ficar bem.


Dulce:  Você aprova? — Eu sussurro.


Christopher:  Não, mas eu não vou te impedir de usá-lo. Você está incrível, Dulce. — Abruptamente ele retira seu dedo, deixando-me querendo mais, e ele se move para me encarar.


Ele coloca a ponta de seu dedo invasor no meu lábio inferior. Instintivamente, eu franzo os lábios e beijo seu dedo, e sou recompensada com um sorriso perverso. Ele coloca o dedo na boca e sua expressão me informa que eu tenho um gosto bom... muito bom. Eu ruborizo. Sempre irá me chocar quando ele faz isso? Ele pega a minha mão.


Christopher:  Venha. — Ele comanda suavemente. Eu quero responder de alguma forma sarcástica, mas em luz do que aconteceu no quarto de jogos ontem, eu decido não forçar.


 


Nós esperamos pela sobremesa em um restaurante requintado e exclusivo na cidade. Foi uma noite bem animada até agora, e Maite está determinada a continuá-la e que nós devemos sair para dançar. Nesse momento ela está sentada em silêncio – até que enfim – prestando atenção em cada palavra do Christian enquanto ele e o Christopher conversam. Maite obviamente está afim do Christian, e o Christian está... bem é difícil de dizer. Eu não sei se eles são apenas amigos ou se há algo mais.


Christopher parece tranquilo. Ele estava falando animadamente com o Christian... eles obviamente criaram uma ligação na pescaria. Eles estavam falando sobre psicologia, principalmente. Ironicamente, é o Christopher que parece ter mais conhecimento. Eu bufo suavemente enquanto eu meio que escuto a conversa deles, infelizmente reconhecendo que a especialidade dele é resultado de muitos psiquiatras.


Você é a melhor terapia. Palavras dele, sussurradas enquanto nós estávamos fazendo amor uma vez, ecoam na minha mente. Eu sou? Ah, Christopher, eu espero que sim. Eu olho para a Annie. Ela está linda, mas, noentanto, ela sempre está. Ela e o Poncho estão menos animados. Ele parece nervoso, as piadas dele um pouco forçadas e sua risada um pouco estranha. Eles brigaram? O que está incomodando-o? É aquela mulher? Meu coração afunda ao pensar que ele possa estar machucando a minha melhor amiga.


Eu olho para a entrada, meio que esperando ver a Gia entrar calmamente com seu traseiro bem arrumado cruzando o restaurante em nossa direção. Minha mente está me pregando pegadinhas... eu suspeito que é o tanto de álcool que eu tomei. Minha cabeça está começando a doer. Abruptamente, Poncho nos assusta ao se levantar e empurrar sua


cadeira para trás assim arranhando o piso. Todos os olhos se viram para ele. Ele olha para Annie por um momento e então cai de joelhos ao lado dela. Ah. Meu. Deus.


Ele alcança a mão dela, e o silêncio se acomoda como uma coberta sobre o restaurante inteiro enquanto todos param de comer, param de falar, param de andar, e encaram.


Poncho:  Minha linda Annie, eu te amo. A sua graça, sua beleza, e seu espírito aventureiro não possuem igual, e você capturou o meu coração. Passe sua vida comigo. Case comigo.


Pu/ta merda!


 




Oi meninas, como estão?


Desculpe a demora, estou meio corrida com provas, mas estou aqui!!!


http://fanfics.com.br/fanfic/43569/meu-noivo-arranjado-vondy-pouco-de-ponny-romance-hot  Visitem !


 


OMG parece que vai acontecer outro casamento! Será que ela vai aceitar???? Christopher cada dia mais lindo com a Dul, espero que n aconteça nada de ruim...


Cade minhas leitoras???? Assim eu fico sem ânimo para postar!


Comentem <3


 


Camile Braga ·: Eu vou tentar amorrrrr


Edna Santana: A história é bem grande néee, n dá pra um filme só


Nathalia Ribeiro: Claro amor, Dul sempre paciente com esse homem! kkk o que vc estava pensando??


emily14: Ai está amor! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A atenção de todo o restaurante é fixado em Annie e Poncho, esperando ansiosamente como um só. A expectativa é insuportável. O silêncio se estende como um elástico esticado. O ambiente é opressivo, apreensivo, e ainda esperançoso. Annie olha fixamente para Poncho como ele olha para ela, seus olhos arregala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais