Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Nem um pouco. — Eu faço beicinho para ele. E percebo nesse momento que eu estou começando a tolerar as mulheres com olhar provocativo para o meu marido. Quase. Christopher aperta minha mão e beija meus dedos.
Christopher: Você não tem nada para ter ciúmes, Sra. Uckermann. — Ele murmura perto da minha orelha, sua respiração me fazendo cócegas.
Dulce: Eu sei.
Christopher: Bom. — A garçonete retorna, e momentos mais tarde, eu estou bebendo um copo de champanhe. — Aqui. — Christopher me dá um copo de água. — Beba isso. — Eu franzo o cenho para ele, ao invés de ouvir, o seu suspiro. — Três copos de vinho branco na hora do jantar e duas de champanhe, depois de um daiquiri de morango e dois copos de Frascati na hora do almoço. Bebe. Agora, Dul. — Como ele sabe sobre os cocktails esta tarde? Eu franzo o cenho para ele. Mas na verdade ele tem um ponto. Tomando o copo de água, eu bebo de uma forma grosseira para registrar meu protesto por ter sido dito o que fazer. . . novamente. Eu limpo a minha mão em toda a volta da minha boca. — Boa menina. — Ele diz, sorrindo. — Você já vomitou em mim uma vez. Eu não gostaria de experimentar isso de novo com pressa.
Dulce: Eu não sei o que você está reclamando. Você teve que dormir comigo. — Ele sorri e seus olhos amolecem.
Christopher: Sim, eu tive. — Christian e Maite estão de volta.
Maite: Christian teve o suficiente, por enquanto. Vamos lá, meninas. Vamos bater no chão. Faça uma pose, jogue algumas formas, trabalhe fora as calorias da mousse de chocolate. — Annie fica de pé imediatamente.
Anahi: Vem? — Ela pergunta a Poncho.
Poncho: Deixe-me observar você. — Ele diz. E eu tenho que desviar o olhar rapidamente, corando no olhar que ele lhe dá. Ela sorri enquanto fico em pé.
Dulce: Eu vou queimar algumas calorias. — Eu digo, e me inclino para sussurrar no ouvido do Christopher. — Você pode me ver.
Christopher: Não se curve. — Ele rosna.
Dulce: Ok. — Eu levanto abruptamente. Uau! A cabeça roda e eu agarro o ombro de Christopher enquanto a sala muda e se inclina um pouco.
Christopher: Talvez você deva ter um pouco mais de água. — Ele bufa, uma advertência clara a sua voz.
Dulce: Eu estou bem. Estes lugares são baixos e os meus saltos são altos. — Annie pega a minha mão, e eu tomo uma respiração profunda. Eu a sigo e a Maite, perfeitamente equilibrada, na pista de dança.
A música é pulsante, uma batida Techno com uma linha de baixo batendo. A pista de dança não está lotada, o que significa que temos algum espaço. A mistura é eclética, jovens e velhos dançando pela noite fora. Eu nunca fui uma boa dançarina. Na verdade, é apenas desde que eu estive com o Christopher que eu danço em tudo. Annie abraça-me.
Anahi: Estou muito feliz. — Ela grita por cima da música, e ela começa a dançar. Maite está fazendo o que Maite faz, sorrindo para nós, lançando-se ao redor. Puxa, ela está ocupando muito espaço na pista de dança. Olho para trás em direção à mesa. Nossos homens estão nos observando. Eu começo a me mover. É um ritmo pulsante. Eu fecho meus olhos e me entrego a ele.
Abro os olhos para encontrar a pista de dança enchendo. Annie, Maite e eu somos forçadas a nos aproximar. E para minha surpresa eu acho que eu estou realmente me divertindo. Eu começo a me mover um pouco mais. . . bravamente. Annie dá-me dois polegares para cima, e eu mando de volta para ela.
Eu fecho meus olhos. Por que eu passei os primeiros vinte anos da minha vida não fazendo isso? Eu escolhi a leitura sobre a dança. Jane Austen não têm grandes músicas para mover e Thomas Hardy. . . caramba, ele teria se sentido culpado como um pecado por não ter dançado com sua primeira esposa. Eu ri com o pensamento. É Christopher. Ele me deu essa confiança no meu corpo e como eu posso movê-lo.
De repente, há duas mãos em meus quadris. Eu sorrio. Christopher se juntou a mim. Eu sacudo, e suas mãos se movem para trás e me apertam, depois de volta para meus quadris. Abro os olhos. E Maite está olhando para mim com horror. Merda. .. . Eu sou tão ruim assim? Eu chego até as mãos de Christopher. Elas são peludas. Por/ra! Elas não são dele. Eu giro ao redor, e em cima de mim, esta um gigante loiro com mais dentes do que é natural e um sorriso malicioso para exibi-los.
Dulce: Tire suas mãos de mim! — Eu grito com raiva sobre a música palpitante e apologética.
— Vamos, docinho, é apenas diversão. — Ele sorri, segurando as mãos de macaco para cima, seus olhos azuis brilhando sob as luzes ultravioletas pulsantes. Antes de saber o que estou fazendo, eu bato nele com força no rosto. Ow! Merda. . . minha mão. Pica. — Fique longe de mim! — Eu grito. Ele olha para mim, colocando a mão o rosto vermelho. Enfio minha mão não lesionada na frente do rosto, espalhando os meus dedos para mostrar-lhe os meus anéis. — Eu sou casada, seu idiota! — Ele encolhe os ombros arrogantes e dá-me um meio sorriso, de desculpas.
Olho em volta freneticamente. Maite está à minha direita, olhando para o Gigante Loiro. Annie se perde no momento fazendo a sua coisa. Christopher não está na mesa. Oh, eu espero que ele tenha ido ao banheiro. Eu me afasto uma frente que conheço bem. Oh merda. Christopher coloca o braço em volta da minha cintura e me move para o lado dele.
Christopher: Mantenha a por/ra das suas mãos longe da minha mulher. — Diz ele. Ele não está gritando, mas de alguma forma ele pode ser ouvido sobre a música. Pu/ta merda!
— Ela pode cuidar de si mesma. — E gigante loiro grita. Move a mão de sua bochecha onde eu lhe dei um tapa, e Christopher bate nele. É como se eu estivesse assistindo em câmera lenta. Um golpe perfeitamente cronometrado direto no queixo que se move a uma velocidade tal, mas com tão pouco desperdício de energia, o Gigante Loiro não o vê chegando. Ele desmorona no chão como a escoria que ele é. Por/ra.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Christopher, não! — Eu suspiro em pânico, de pé na frente dele para segurá-lo. Merda, ele vai matá-lo. — Eu já o bati. — Eu grito por cima da música. Christopher não olha para mim. Ele está olhando para meu agressor com uma maldade que eu não vi antes que queima em seus olhos. Bem, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3