Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Vem, vamos embora. Eu quero te levar para casa. — Ele diz. Annie e Poncho se juntam a nós.
Anahi: Você já vai? — Ela pergunta e sua voz é esperançosa.
Christopher: Sim. — Ele diz.
Anahi: Bom, nós vamos com vocês. — Enquanto esperamos Christopher para recuperar o meu casaco, Annie me pergunta. — O que aconteceu com esse cara na pista de dança?
Dulce: Ele estava me apalpando.
Anahi: Eu abri meus olhos e você estava acertando-o. — Eu dou de ombros.
Dulce: Bem, eu sabia que Christopher iria termonuclear, e que poderia arruinar a sua noite. — Eu realmente não processei como me sinto sobre o comportamento de Christopher. Eu estava preocupada com o pior.
Anahi: Nossa noite. — Ela esclarece. — Ele é um pouco de cabeça quente, não é? — Annie acrescenta secamente, olhando para Christopher que recolhe o meu casaco. Eu bufo e sorrio.
Dulce: Você poderia dizer isso?
Anahi: Eu acho que você lida com ele também.
Dulce: Lidar?— Eu franzo a testa. Posso lidar com Christopher?
Christopher: Aqui. — Christopher segura meu casaco aberto para mim para que eu possa colocá-lo.
-
Christopher: Acorde Dul. — Christopher está me sacudindo delicadamente. Chegamos de volta na casa. Relutantemente eu abro meus olhos e cambaleio da minivan. Annie e Poncho desaparecem, e Taylor está esperando
pacientemente ao lado do veículo. — Preciso levar você? — Ele pergunta. Sacudo a cabeça.
Taylor: Eu vou buscar a senhorita Uckermann e o Sr. Portilla. — Taylor diz. Christopher acena com a cabeça, em seguida, leva-me a porta da frente.
Meus pés estão latejando, e eu tropeço depois dele. Na porta da frente, ele se abaixa, agarra meu tornozelo, e gentilmente arranca fora um sapato em primeiro lugar, depois o outro. Oh, que alívio. Ele endireita e olha de baixo para mim, segurando meus Manolos.
Christopher: Melhor? — Ele pergunta, divertido. Concordo com a cabeça. — Eu tive visões deliciosas destes ao redor de meus ouvidos. — Ele murmura, olhando melancolicamente para os meus sapatos. Ele balança a cabeça e, tomando minha mão mais uma vez, leva-me pela casa escura, e sobe as escadas para o quarto. — Você está destruída, não é? — Diz ele em voz baixa, olhando para mim. Concordo com a cabeça. Ele começa a desatar o cinto no meu casaco.
Dulce: Eu vou fazer isso. — Eu murmuro, fazendo uma tentativa indiferente para empurrá-lo.
Christopher: Deixe-me. — Eu suspiro. Eu não tinha ideia de que eu estava tão cansada. — É a altitude. Você não está acostumada. E a beber, é claro. — Ele sorri, despoja-me do meu casaco, e joga-o em uma das cadeiras do quarto.
Pegando minha mão, ele me leva para o banheiro. Por que estamos indo por aqui? — Sente-se. — Ele diz.
Eu sento na cadeira e fecho os olhos. Eu escuto enquanto ele mexe com as garrafas sobre a pia. Estou cansada demais para abrir meus olhos e descobrir o que ele está fazendo. Um momento depois, puxa minha cabeça para trás, e eu abro os olhos, surpresa.
Christopher: Olhos fechados. — Ele diz. Caramba, ele está segurando uma bola de algodão! Gentilmente, ele esfrega por cima do meu olho direito. Sento-me chocada como ele metodicamente remove a maquiagem. — Ah. Aqui está a mulher com quem casei. — Ele diz depois de alguns poucos panos.
Dulce: Você não gosta de maquiagem?
Christopher: Eu gosto o suficiente, mas eu prefiro o que está abaixo dela. — Ele beija minha testa. — Aqui. Pegue-os. — Ele coloca alguns Advil em minha mão e me dá um copo de água. Eu olho e franzo o cenho. — Pegue-os. — Ele ordena. Desvio o olhar, mas faço o que está dizendo. — Ótimo. Você precisa de um momento a sós? — Ele pergunta
sarcasticamente. Eu bufo.
Dulce: Tão modesto o Sr. Uckermann. Sim, eu preciso fazer xixi. — Ele ri.
Christopher: Você espera que eu vá embora? — Eu riu.
Dulce: Você quer ficar? — Ele inclina sua cabeça para um lado, a sua expressão divertida. — Você é um pervertido filho da pu/ta. Fora. Eu não quero que você me assista fazer xixi. Esse é um passo longe demais. — Eu defendo e aceno-lhe para fora do banheiro.
Quando eu saio do banheiro, ele está de pijamas. Hmm... Christopher em pijamas. Hipnotizada, eu olho para o abdômen, seus músculos, seu caminho feliz. É uma distração. Ele caminha para mim.
Christopher: Apreciando a vista? — Pergunta ele ironicamente.
Dulce: Sempre.
Christopher: Eu acho que você está um pouco bêbada, Sra. Uckermann.
Dulce: Acho que, pela primeira vez, eu tenho que concordar com você, Sr. Uckermann.
Christopher: Deixe-me ajudá-la a tirar o pouco que há de vestido. Realmente deve vir com um alerta de saúde. — Ele se vira em torno de mim e desfaz o único botão no pescoço.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Você estava tão bravo. — Murmuro. Christopher: Sim. Eu estava. Dulce: Comigo? Christopher: Não. Não com você. — Ele beija meu ombro. — Pela primeira vez. — Eu sorrio. Não bravo comigo. Isto é progresso. Dulce: Fez uma boa mudança. Christopher ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3