Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Bom ponto Sra. Uckermann. — Ele sussurra e rapidamente beija meus lábios. De repente ele muda e leva-me com ele, assim que eu estou sentada de pernas aberta. Eu pego suas mãos, prendendo-as ao lado de sua cabeça, e ignoro o protesto de dor na minha mão. Meu cabelo cai em um véu de cascata em torno de nós, e eu movo minha cabeça para que os fios acariciem seu rosto. Ele empurra o rosto, mas não tenta me parar.
Dulce: Então, você quer jogar duro? — Pergunto, deslizando sobre a virilha dele. Sua boca se abre e ele respira fortemente.
Christopher: Sim. — Ele sibila, e eu o solto.
Dulce: Espere. — Eu pego o copo de água ao lado da cama. Christopher deve ter deixado aqui. Esta frio e com gás - muito frio para ter estado aqui por muito tempo e eu me pergunto quando ele veio para a cama.
Enquanto eu tomo um longo gole, Christopher arrasta os dedos em pequenos círculos até minhas coxas, deixando minha pele formigando em seu rastro enquanto viajava atrás do meu pescoço nu. Ele põe as mãos em concha e aperta-me. Hum. Tomando uma folha do seu repertório impressionante, eu me inclinopara frente e o beijo, despejando água fria em sua boca. Ele bebe.
Christopher: Muito saborosa Sra. Uckermann. — Ele murmura, ostentando um sorriso infantil e brincalhão. Depois de colocar o copo na mesa de cabeceira, eu removo suas mãos da minha parte traseira e as fixo por sua cabeça mais uma vez.
Dulce: Agora se supõem que não devo estar disposta? — Eu sorrio.
Christopher: Sim.
Dulce: Eu não sou muito boa atriz. — Ele sorri.
Christopher: Experimente. — Eu me inclino para baixo e o beijo castamente.
Dulce: Ok, eu vou jogar. — Eu sussurro, arrastando meus dentes ao longo de sua mandíbula, sentindo a barba espinhosa debaixo dos meus dentes e minha língua.
Christopher faz um som baixo, sexy em sua garganta e move-se, jogando-me na cama ao lado dele. Eu grito de surpresa, então ele está em cima de mim, e eu começo a lutar enquanto ele tenta agarrar minhas mãos. Rudemente, eu coloco minhas mãos sobre o peito, empurrando-o com todas as minhas forças, tentando movê-lo, enquanto ele se esforça para erguer minhas pernas com o joelho.
Eu continuo empurrando seu peito. Puxa, ele é pesado, mas ele não se mexe, não se congela como fez uma vez. Ele está gostando disso! Ele tenta agarrar meus pulsos, e finalmente, captura um, apesar das minhas tentativas valentes para deixá-los novamente livres. É a minha mão ferida, assim me rendo a ele, mas agarro seu cabelo com a minha outra mão e puxo com força.
Christopher: Ah! — Ele puxa a cabeça livre e olha para baixo para mim, seus olhos selvagens e carnal. — Selvagem. — Ele sussurra, sua voz misturada com deleite obsceno.
Em resposta a esta palavra sussurrada, explode a minha libido, e eu paro de atuar. Mais uma vez eu me esforço em vão para libertar minha mão do seu agarre. Ao mesmo tempo, eu tento juntar meus tornozelos, e tirá-lo
de cima de mim. Ele é muito pesado. Gah! É frustrante e quente. Com um gemido, Christopher capta minha outra mão. Ele possui dois pulsos meus na mão esquerda, e sua mão direita viaja agradavelmente - insolentemente, quase pelo meu corpo todo, acariciando e sentindo a medida que avança, beliscando meu mamilo no caminho.
Eu grito em resposta, o prazer cravando brevemente, afiado, e quente do meu mamilo à minha virilha. Eu faço outra tentativa inútil de resistência, mas ele é demais para mim.
Quando ele tenta me beijar eu empurro minha cabeça para o lado para que ele não possa. Prontamente suas mãos insolentes movem-se da barra da minha camiseta até meu queixo, me segurando no lugar enquanto ele corre os dentes ao longo da minha mandíbula, imitando o que eu fiz para ele antes.
Christopher: Oh, bebê, luta comigo. — Ele murmura.
Eu torço e me contorço, tentando me livrar de seu poder impiedoso, mas é impossível. Ele é muito mais forte do que eu. Ele gentilmente morde meu lábio inferior quando a língua tenta invadir minha boca. E eu percebo que eu não quero resistir. Eu o quero, agora, como sempre faço. Eu paro de lutar e fervorosamente retorno o seu beijo. Eu não me importo que eu não escovei os dentes. Eu não me importo que deveríamos estar jogando algum jogo. Desejo, quente e duro, surge através de minha corrente sanguínea, e estou perdida. Destravo meus tornozelos, envolvo as minhas pernas em volta de seus quadris e uso meus calcanhares para empurrar o pijama para baixo sobre seu traseiro.
Christopher: Dul. — Ele suspira, e me beija por toda parte. E não somos mais lutadores, apenas mãos e línguas, e de toque e gosto, rápido e urgente. — Tire a roupa. — Ele murmura com voz rouca, sua respiração ofegante. Ele me arrasta para cima e puxa a minha camiseta em um movimento rápido.
Dulce: Você. — Eu sussurro, enquanto fico em pé, porque é tudo que eu posso pensar em dizer. Eu agarro a frente do pijama para arrancá-lo para baixo, liberando sua ereção. Eu agarro e aperto. Ele é duro. O ar assobia através de seus dentes, ele inala bruscamente, e me deleito em sua resposta.
Christopher: Por/ra. — Ele murmura. Ele se inclina para trás, levantando minhas coxas, inclinando-me para baixo em cima da cama enquanto eu puxo e espremo firmemente, correndo a minha mão para cima e para baixo nele. Sentindo uma gota de umidade em sua ponta, eu esfrego ao redor com o polegar. Quando ele me desce ao colchão, eu deslizo meu dedo na minha boca para saboreá-lo enquanto suas mãos viajam até o meu corpo, acariciando meus quadris, meu estômago, meus seios. — Bom gosto? — Ele pergunta pairando sobre mim, os olhos brilhando.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Sim. Toma. — Eu empurro meu polegar em sua boca, e ele suga e morde. Eu gemo, seguro sua cabeça, e puxo-o para mim para que eu possa beijá-lo. Embalo minhas pernas em volta dele, empurro o pijama fora de suas pernas com meus pés, então cravo minhas pernas em volta da sua cintura. Seus lábios se arrastam do meu peito para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3