Fanfics Brasil - 617 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 617

18 visualizações Denunciar


De: Dulce Maria Uckermann


Assunto: Visitantes


Data: 06 de Setembro de 2011 15:27


Para: Christopher Uckermann  


 


Christopher,


Belinda está aqui para me ver. Vou vê-la com Prescott.


Vou usar minhas habilidades recém adquiridas batendo com a minha mão agora curada, se eu precisar.


Tente, e eu digo tente, não se preocupar.


Eu sou uma menina grande.


Vou ligar uma vez que terminarmos de conversar.


D x.


 


Dulce Maria Uckermann


Editora, SIP                     


 




Apressadamente, eu escondo o meu BlackBerry na minha gaveta. Eu fico, alisando minha saia grafite sobre meus quadris, belisco as minhas bochechas para lhes dar alguma cor, e desfaço o próximo botão na minha blusa de seda cinza. Ok, eu estou pronta. Depois de tomar uma respiração profunda, eu saio do meu escritório para atender a Srta. Belinda Peregrín ignorando “ Your Love is King” cantarolando suavemente de dentro de minha mesa.


Belinda parece muito melhor. Mais do que melhor, ela está muito atraente. Suas bochechas estão coradas, e seus olhos ruivos são claros, o cabelo limpo e brilhante. Ela está vestida com uma blusa rosa pálido e calça branca. Ela levanta assim que eu entro na sala de reunião, assim como sua amiga, outra mulher de cabelos ruivos, com olhos castanhos, a cor do conhaque. Prescott paira no canto, e não tiro os olhos de Belinda.


Belinda:  Sra. Uckermann, muito obrigada por me ver. — A voz de Belinda está suave, mas clara.


Dulce:  Hum. . . Desculpe a segurança. — Eu murmuro, porque não posso pensar no que dizer. Eu aceno distraidamente para Prescott.


Belinda:  Esta é minha amiga, Susi.


Dulce:  Oi. — Aceno para Susi. Ela se parece com Belinda. Ela se parece comigo. Oh, não. Outra.


Belinda:  Sim. — Belinda diz, como se estivesse lendo meus pensamentos. — Susi conhece Sr. Uckermann, também. — Que diabos eu vou dizer sobre isso? Dou-lhe um sorriso educado.


Dulce:  Por favor, sente-se. — Murmuro. Há uma batida na porta. É Hannah. Eu a vejo em movimento, sabendo muito bem por que ela está nos perturbando.


Hannah:  Desculpe interromper, Dul. Tenho Sr. Uckermann na linha?


Dulce:  Diga-lhe que estou ocupada.


Hannah:  Ele foi bastante insistente. — Ela diz com medo.


Dulce:  Tenho certeza de que ele foi. Poderia pedir desculpas a ele, e dizer que vou retornar sua ligação muito em breve? — Hannah hesita. — Hannah, por favor. — Ela balança a cabeça e corre fora da sala. Eu volto para as duas


mulheres sentadas na minha frente. Ambas estão olhando para mim com admiração. É desconfortável. — O que posso fazer por você? — Eu pergunto. Susi fala.


Susi:  Eu sei que isto é todo tipo de coisa estranha, mas eu queria conhecê-la, também. A mulher que capturou Chris...  — Eu seguro a minha mão, parando-a no meio da frase. Eu não quero ouvir isso.


Dulce:  Hum. . . Posso imaginar. — Eu murmuro.


Susi:   Nós nos chamamos de o clube sub. — Ela sorri para mim, os olhos brilhando de alegria. Oh meu Deus. Belinda suspira e olha boquiaberta para Susi, uma vez divertida e horrorizada. Susi estremece. Suspeito que Belinda a chutou por baixo da mesa. Que diabos se supõem que eu vou dizer sobre isso? Olho nervosamente para Prescott, que permanece impassível, os olhos nunca deixando Belinda. Susi parece lembrar-se. Ela cora, então balança a cabeça e fica em pé. — Vou esperar na recepção. Este é o show de Beli. — Eu posso dizer que ela está envergonhada. Beli? — Você vai ficar bem? — Ela pergunta à Belinda, que sorri para ela. Susi me dá um grande sorriso aberto, verdadeiro e sai da sala. Susi e Christopher. . . não é um pensamento sobre o qual eu gostaria de me debruçar. Prescott pega o telefone no bolso e atende. Eu não o ouvi tocar.


Prescott:  Sr. Uckermann. — Ela diz. Belinda e eu viramos para olhar para ela. Prescott fecha os olhos como se com dor. — Sim, senhor. — Ela diz, um passo à frente, e me dá o telefone. Reviro os olhos.


Dulce:  Christopher. — Murmuro, tentando conter minha irritação. Eu estou caminhando rapidamente e fora da sala. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Que por/ra você está brincando? — Ele grita. Ele está fervendo. Dulce:  Não grite comigo. Christopher:  O que você quer dizer com não grite comigo? — Ele grita, mais alto desta vez. — Eu dei instruções específicas e você tem ignorado completamente, de novo. Inf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais