Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Que por/ra você está brincando? — Ele grita. Ele está fervendo.
Dulce: Não grite comigo.
Christopher: O que você quer dizer com não grite comigo? — Ele grita, mais alto desta vez. — Eu dei instruções específicas e você tem ignorado completamente, de novo. Inferno, Dul, eu estou fodidamente furioso.
Dulce: Quando você estiver mais calmo, vamos falar sobre isso.
Christopher: Não desligue na minha cara. — Ele sibila.
Dulce: Tchau, Christopher. — Eu desligo, e desligo o celular de Prescott. Pu/ta merda. Eu não tenho muito tempo com Belinda. Tomo uma respiração profunda, eu reentro na sala de reunião. Tanto Belinda e Prescott olham para mim com expectativa, e eu entrego à Prescott seu telefone. — Onde estávamos? — Peço a Belinda enquanto sento em frente a ela. Seus olhos se arregalaram ligeiramente. Sim. Aparentemente, eu lido com ele, eu quero dizer a ela. Mas não
acho que ela quer ouvir isso. Belinda enrola nervosamente as pontas dos cabelos.
Belinda: Primeiro, eu quero pedir desculpas. — Ela diz em voz baixa. Oh. . . Ela olha para cima e registra a minha surpresa. — Sim.— Ela diz rapidamente. — E de agradecer a você por não apresentar queixa. Você sabe por seu carro e no seu apartamento.
Dulce: Eu sei que você não estava. . . hum, bem. — Murmuro, cambaleando. Eu não esperava um pedido de desculpas.
Belinda: Não, eu não estava.
Dulce: Você está se sentindo melhor agora? — Pergunto gentilmente.
Belinda: Muito. Obrigada.
Dulce: O seu médico sabe que você está aqui? — Ela balança a cabeça. Oh. Ela aparenta se sentir culpada.
Belinda: Eu sei que vou ter que lidar com as consequências disso mais tarde. Mas eu tinha que pegar algumas coisas, e eu queria ver Susi, e você, e. . . Sr. Uckermann.
Dulce: Você quer ver Christopher? — Meu estômago cai em queda livre para o chão. É por isso que ela está aqui.
Belinda: Sim. Eu queria te perguntar se isso seria bom. — Pu/ta merda. Eu fico de boca aberta para ela, e eu quero lhe dizer que: não está bem. Eu não a quero perto do meu marido, de jeito nenhum. Por que ela está aqui? Para avaliar a oposição? Para perturbar-me? Ou talvez ela precisa disto como uma espécie de encerramento?
Dulce: Belinda. — Eu hesito, irritada. — Não cabe a mim, cabe a Christopher. Você terá que perguntar a ele. Ele não precisa da minha permissão. Ele é um homem crescido. . . a maior parte do tempo. — Ela olha para mim por uma fração de segundo, como se estivesse surpresa com minha reação depois ri baixinho, girando nervosamente o fim
de seu cabelo.
Belinda: Ele se recusou repetidamente todos os meus pedidos para vê-lo. — Diz ela calmamente. Oh merda. Estou em mais problemas do que eu pensava.
Dulce: Por que é tão importante para você vê-lo? — Pergunto gentilmente.
Belinda: Para agradecer-lhe. Eu estaria apodrecendo em uma prisão psiquiátrica fedorenta se não fosse por ele. Eu sei disso. — Ela olha para baixo e coloca seu dedo ao longo da borda da mesa. — Eu sofri um grave episódio psicótico, e sem Sr. Uckermann e John, Dr Flynn. . . — Ela encolhe os ombros e olha para mim mais uma vez, seu rosto cheio de gratidão. Mais uma vez estou sem palavras. O que ela espera que eu diga? Certamente ela deve estar dizendo essas coisas para Christopher, não para mim. — E pela escola de arte. Eu não posso agradecer isso o suficiente . — Eu sabia! Christopher está financiando suas aulas. Continuo sem expressão, provisoriamente exploro meus sentimentos por essa mulher, agora que ela confirmou minhas suspeitas sobre a generosidade de Christopher. Para minha surpresa, eu não me sinto mal, na sua presença. É uma revelação, e eu estou feliz que ela esteja melhor. Agora, felizmente, ela pode seguir em frente com sua vida e fora da nossa.
Dulce: Você está perdendo aulas agora? — Eu pergunto, porque estou interessada.
Belinda: Só duas. Eu vou para casa amanhã. — Ah bom.
Dulce: Quais são seus planos, enquanto você está aqui?
Belinda: Pegar os meus pertences com Susi, voltar para Hamden. Continuar pintando e aprendendo. Sr. Uckermann já tem um par das minhas pinturas. — O que? Meu estômago mergulha no porão mais uma vez. Que diabos...! Eles estão pendurados na minha sala? Eu freio no pensamento.
Dulce: Que tipo de pintura você faz?
Belinda: Abstratas, principalmente.
Dulce: Eu entendo. — Minha mente voa através das pinturas agora familiares na grande sala. Duas da Srta. Belinda Peregrín. . . possivelmente. Caramba.
Belinda: Sra. Uckermann, eu posso lhe falar francamente? — Ela pergunta, ignorando totalmente as minhas emoções em conflito.
Dulce: Claro. — Murmuro, olhando para Prescott, que parece ter relaxado um pouco. Belinda se inclina para frente como se quisesse transmitir um segredo de longa data.
Belinda: Eu amei Geoff, meu namorado que morreu no início deste ano.— A voz dela cai para um sussurro triste. Pu/ta merda, ela está ficando pessoal.
Dulce: Sinto muito. — Eu murmuro automaticamente, mas ela continua como se não me ouvisse.
Belinda: Eu amava o meu marido. . . e um outro homem. — Murmura.
Dulce: Meu marido. — As palavras estão fora da minha boca antes que eu possa detê-las.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda: Sim. — Ela declara a palavra. Isso não é novidade para mim. Quando ela levanta os olhos castanhos para os meus, eles estão largos com emoções conflitantes, e o principal parece ser a apreensão. . . da minha reação, talvez? Mas a minha resposta esmagadora a esta pobre mulher jovem é a compaix& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3