Fanfics Brasil - 626 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 626

19 visualizações Denunciar


Christopher:  Eu vou.


Dulce:  Te amo.


Christopher:  Eu também te amo, bebê. Estarei com você assim que puder. Mantenha Luke por perto.


Dulce:  Sim, eu vou.


Christopher:  Te vejo mais tarde.


Dulce:  Tchau. — Depois de desligar, abraço meus joelhos mais uma vez. Eu não sei nada sobre o negócio de Christopher. Que diabos ele está fazendo com os Taiwaneses? Eu olho para fora da janela quando passamos o aeroporto Boeing Field-King County. Ele deve voar com segurança. Meu estômago dá nós de novo e ameaça náuseas. Ray e Christopher. Eu não acho que meu coração poderia aguentar isso. Inclinando-me para trás, começo meu mantra de novo: Por favor, deixe-o estar bem. Por favor, deixe-o estar bem.


Sawyer:  Sra. Uckermann. — A voz de Sawyer me desperta. — Estamos no terreno do hospital. Eu só tenho que encontrar a sala de emergência.


Dulce:  Eu sei onde é. — Minha mente voa de volta para minha última visita ao Hospital de Oregon quando, no meu segundo dia, cai de uma escada na Clayton, torcendo meu tornozelo. Lembro-me de Paul Clayton pairando sobre mim e estremeço só da memória. Sawyer dirige até o ponto de parada e salta para abrir a minha porta.


Sawyer:  Eu vou estacionar, senhora, e venho encontrá-la. Deixe sua pasta, vou trazê-la.


Dulce:  Obrigada, Luke. — Ele balança a cabeça, e eu ando rapidamente para a área movimentada da recepção do Pronto Socorro. A recepcionista do balcão me dá um sorriso educado, e dentro de alguns instantes, ela localiza Ray e está me mandando para a Ortopedia no terceiro andar. Ortopedia? Por/ra! — Obrigada. — Murmuro, tentando me concentrar em suas instruções aos elevadores. Meu estômago cambaleia enquanto eu quase corro em direção a eles.


Deixe-o estar bem. Por favor, deixe-o estar bem.


O elevador é dolorosamente lento, parando em cada andar. Vamos. . . Vamos lá!  Eu quero que ele se mova mais rápido, fazendo cara feia para aspessoas passeando dentro e para fora e me impedindo de chegar ao meu pai.Finalmente, as portas abrem no terceiro andar, e eu corro para outrarecepção, desta vez por enfermeiras em uniformes marinhos.


— Posso ajudar? — Pergunta uma enfermeira intrometida com um olhar míope.


Dulce:  Meu pai, Raymond Saviñón. Ele acaba de dar entrada. Ele está em Ortopedia, eu acho. — Mesmo enquanto digo as palavras, estou disposta a não ser verdade.


— Deixe-me ver, Senhorita Saviñón. — Concordo com a cabeça, não me preocupando em corrigi-la enquanto ela olha fixamente para a tela do computador. — Sim. Ele esteve em um par de horas. Se você gostaria de esperar, eu vou deixá-los saber que você está aqui. A sala de espera é lá. — Ela aponta para uma grande porta branca prestativamente rotulada SALA DE ESPERA em azul negrito.


Dulce:  Ele está bem? — Eu pergunto, tentando manter minha voz firme.


— Você vai ter que esperar um assistente de médico para informar-lhe, senhora.


Dulce:  Obrigada. — Eu murmuro, mas por dentro estou gritando, quero saber agora! Abro a porta para revelar uma sala de espera funcional e austeraonde o Sr. Rodriguez e José estão sentados.


Sr. Rodriguez:  Dul! — Sr. Rodriguez suspira. Seu braço está no gesso, e seu rosto está machucado em um lado. Ele está em uma cadeira de rodas com uma de suas pernas em gesso também. Eu cuidadosamente envolvo meus braços em torno dele.


Dulce:  Oh, Sr. Rodriguez. — Soluço.


Sr. Rodriguez:  Dul, querida. — Ele acaricia minhas costas com o braço não lesionado. — Sinto muito. — Ele murmura, sua voz rouca rachando. Ah, não.


José:  Não, papai. — José diz suavemente em advertência enquanto ele oscila atrás de mim. Quando me viro, ele me puxa para seus braços e me segura.


Dulce:  José — Murmuro. E eu estou perdida, lágrimas caindo com toda a tensão, medo e dor de cabeça das últimas três horas vem à superfície.


José:  Ei, Dul, não chore. — José suavemente acaricia o meu cabelo. Eu envolvo meus braços ao redor de seu pescoço e suavemente choro. Estamos assim por muito tempo, e eu sou tão grata que meu amigo está aqui. Nos separamos quando Sawyer se junta a nós na sala de espera. Sr. Rodriguez me dá um lenço de uma caixa convenientemente colocada, e eu seco as minhas lágrimas.


Dulce:  Este é o Sr. Sawyer. Segurança. — Murmuro. Sawyer concorda educadamente para José e o Sr. Rodriguez, em seguida, move-se para assumir uma cadeira no canto.


José:  Sente-se, Dul. — José me leva a uma das poltronas cobertas de vinil.


Dulce:  O que aconteceu? Nós sabemos como ele está? O que eles estão fazendo? — José ergue as mãos para deter a minha enxurrada de perguntas e se senta ao meu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

José:  Nós não temos qualquer notícia. Ray, o papai e eu estávamos em uma viagem de pesca para Astoria. Fomos atingidos por algum merda bêbado. — Sr. Rodriguez tenta interromper, gaguejando desculpas.— Cálmate, papa! — José estala. — Eu não tenho uma marca em mim, apenas um par de cost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais