Fanfics Brasil - 627 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 627

742 visualizações Denunciar


José:  Nós não temos qualquer notícia. Ray, o papai e eu estávamos em uma viagem de pesca para Astoria. Fomos atingidos por algum merda bêbado. — Sr. Rodriguez tenta interromper, gaguejando desculpas.— Cálmate, papa! — José estala. — Eu não tenho uma marca em mim, apenas um par de costelas quebradas e uma batida na cabeça. Pai...


bem, meu pai quebrou o pulso e o tornozelo. Mas o carro bateu no lado do passageiro e Ray. —  Oh não, não. . . O pânico encharca meu sistema límbico novamente. Não, não, não. Meu corpo estremece e tem calafrios enquanto eu imagino o que está acontecendo com Ray na Ortopedia. — Ele está em cirurgia. Fomos levados para o hospital da


comunidade em Astoria, mas eles trouxeram Ray de helicóptero até aqui. Nós não sabemos o que estão fazendo. Estamos esperando por notícias. — Eu começo a tremer. — Ei, Dul, está com frio? — Concordo com a cabeça. Eu estou com minha camisa branca sem mangas e casaco preto de verão, e nenhum deles fornece calor. Cautelosamente, José tira sua jaqueta de couro e a embrulha em torno de meus ombros.


Sawyer:  Devo pegar um chá, senhora? — Sawyer está ao meu lado. Concordo com gratidão, e ele desaparece do quarto.


Dulce:  Por que vocês pescma em Astoria? — Eu pergunto. José dá de ombros.


José:  A pesca supostamente é boa lá. Nós estávamos tendo um encontro de pesca. Alguns momentos de intimidade com meu velho antes que a faculdade pegue fogo no meu último ano. — Os olhos escuros de José estão grandes e luminosos, com medo e arrependimento.


Dulce:  Você poderia ter sido ferido também. E o Sr. Rodriguez. . . pior. — Eu trago no pensamento. Minha temperatura corporal cai ainda mais, e eu tremo mais uma vez. José pega a minha mão.


José:  Inferno, Dul, você está congelando. — Sr. Rodriguez se inclina e toma a minha outra mão na sua boa mão.


Sr. Rodriguez:  Dul, eu sinto muito.


Dulce:  Sr. Rodriguez, por favor. Foi um acidente. . . — Minha voz desaparece a um sussurro.


Sr. Rodriguez:  Chame-me José. — Ele me corrige. Eu lhe dou um sorriso fraco, porque isso é tudo que posso controlar. Eu tremo, mais uma vez.


José:  A polícia levou o idiota em custódia. Sete da manhã e o cara estava fora de seu juízo. — José silva em desgosto.


Sawyer entra novamente, tendo um copo de papel com água quente e um saquinho separado. Ele sabe como eu tomo o meu chá! Estou surpresa e feliz com a distração. Sr. José Rodriguez libera minhas mãos enquanto tomo o copo com gratidão de Sawyer.


Sawyer:  Algum de vocês quer alguma coisa? — Sawyer pergunta para o Sr. Rodriguez e José. Ambos abanam a cabeça, e Sawyer retoma sua cadeira no canto. Eu enterro meu saquinho de chá na água e, levantando-o trêmulo, descarto o saco usado em uma lata de lixo pequena.


Dulce:  Porque os médicos estão demorando tanto? — Murmuro para ninguém em particular, enquanto tomo um gole.


Papai. . . Por favor, deixe-o estar bem. Por favor, deixe-o estar bem.


José:  Vamos saber em breve, Dul. — José diz suavemente. Concordo com a cabeça e tomo outro gole. Tomo meu assento ao lado dele novamente. Vamos esperar. . . e esperar. Sr. Rodriguez com os olhos fechados, orando eu acho, e José segurando minha mão e apertando-a de vez em quando. Eu lentamente dou um gole no meu chá. Não é Twinings, mas alguma marca barata desagradável, e tem um gosto desagradável.


Eu me lembro da última vez que esperei por notícias. A última vez que pensei que tudo estava perdido quando Charlie Tango desapareceu. Fechando os olhos, ofereço uma oração silenciosa para a passagem segura do meu marido. Olho para o relógio: 2:15 da tarde. Ele deve estar aqui em breve. Meu chá está frio. . . Ugh! Eu me levanto e ando, em seguida, sento novamente. Por que os médicos não vem me ver? Tomo a mão de José, e ele me dá outro aperto tranquilizador. Por favor, deixe-o estar bem. Por favor, deixe-o estar bem. O tempo se arrasta lentamente.


De repente a porta abre, e todos nós olhamos para cima na expectativa, meu estômago dá um nó. É isso?  Christopher entra e seu rosto momentaneamente escurece quando ele percebe a minha mão em José.


Dulce:  Christopher. — Eu suspiro e salto para cima, agradecendo a Deus que ele chegou com segurança. Então estou embrulhada em seus braços, o nariz no meu cabelo, e estou inalando seu cheiro, seu calor, seu amor. Uma pequena parte de mim se sente mais calma, mais forte e mais resistente porque ele está aqui. Oh, a diferença que sua presença faz em minha paz de espírito.


Christopher:  Alguma novidade? — Sacudo a cabeça, incapaz de falar. — José. — Ele acena com uma saudação.


José:  Christopher, este é o meu pai, o velho José.


Christopher:  Sr. Rodriguez, nos conhecemos no casamento. Acho que você estava no acidente, também? — José brevemente reconta a história. — Vocês dois estão bem o suficiente para estar aqui?


Sr. Rodriguez:  Nós não queremos estar em outro lugar.— Sr. Rodriguez diz, sua voz calma e atada à dor. Christopher concorda. Pegando minha mão, ele me coloca sentada, em seguida, toma um assento ao meu lado.


Christopher:  Você já comeu? — Ele pergunta. Sacudo a cabeça. — Você está com fome? — Sacudo a cabeça. — Mas você está com frio? — Ele pergunta, olhando a jaqueta de José. Concordo com a cabeça. Ele se move de sua cadeira, mas sabiamente não diz nada.


A porta se abre outra vez, e um jovem médico em roupa cirúrgica azul brilhante entra. Ele parece exausto e perturbado. Todo o sangue desaparece da minha cabeça enquanto eu tropeço para os meus pés.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce:  Ray Saviñón. — Eu sussurro, e Christopher está ao meu lado, colocando o braço em volta da minha cintura. — Você é seu parente mais próximo? — Pergunta o médico. Seus olhos azuis brilhantes quase coincidem com seu uniforme, e sob quaisquer outras circunstâncias, eu teria achad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar