Fanfic: A escrava | Tema: vondy
José: Nós não temos qualquer notícia. Ray, o papai e eu estávamos em uma viagem de pesca para Astoria. Fomos atingidos por algum merda bêbado. — Sr. Rodriguez tenta interromper, gaguejando desculpas.— Cálmate, papa! — José estala. — Eu não tenho uma marca em mim, apenas um par de costelas quebradas e uma batida na cabeça. Pai...
bem, meu pai quebrou o pulso e o tornozelo. Mas o carro bateu no lado do passageiro e Ray. — Oh não, não. . . O pânico encharca meu sistema límbico novamente. Não, não, não. Meu corpo estremece e tem calafrios enquanto eu imagino o que está acontecendo com Ray na Ortopedia. — Ele está em cirurgia. Fomos levados para o hospital da
comunidade em Astoria, mas eles trouxeram Ray de helicóptero até aqui. Nós não sabemos o que estão fazendo. Estamos esperando por notícias. — Eu começo a tremer. — Ei, Dul, está com frio? — Concordo com a cabeça. Eu estou com minha camisa branca sem mangas e casaco preto de verão, e nenhum deles fornece calor. Cautelosamente, José tira sua jaqueta de couro e a embrulha em torno de meus ombros.
Sawyer: Devo pegar um chá, senhora? — Sawyer está ao meu lado. Concordo com gratidão, e ele desaparece do quarto.
Dulce: Por que vocês pescma em Astoria? — Eu pergunto. José dá de ombros.
José: A pesca supostamente é boa lá. Nós estávamos tendo um encontro de pesca. Alguns momentos de intimidade com meu velho antes que a faculdade pegue fogo no meu último ano. — Os olhos escuros de José estão grandes e luminosos, com medo e arrependimento.
Dulce: Você poderia ter sido ferido também. E o Sr. Rodriguez. . . pior. — Eu trago no pensamento. Minha temperatura corporal cai ainda mais, e eu tremo mais uma vez. José pega a minha mão.
José: Inferno, Dul, você está congelando. — Sr. Rodriguez se inclina e toma a minha outra mão na sua boa mão.
Sr. Rodriguez: Dul, eu sinto muito.
Dulce: Sr. Rodriguez, por favor. Foi um acidente. . . — Minha voz desaparece a um sussurro.
Sr. Rodriguez: Chame-me José. — Ele me corrige. Eu lhe dou um sorriso fraco, porque isso é tudo que posso controlar. Eu tremo, mais uma vez.
José: A polícia levou o idiota em custódia. Sete da manhã e o cara estava fora de seu juízo. — José silva em desgosto.
Sawyer entra novamente, tendo um copo de papel com água quente e um saquinho separado. Ele sabe como eu tomo o meu chá! Estou surpresa e feliz com a distração. Sr. José Rodriguez libera minhas mãos enquanto tomo o copo com gratidão de Sawyer.
Sawyer: Algum de vocês quer alguma coisa? — Sawyer pergunta para o Sr. Rodriguez e José. Ambos abanam a cabeça, e Sawyer retoma sua cadeira no canto. Eu enterro meu saquinho de chá na água e, levantando-o trêmulo, descarto o saco usado em uma lata de lixo pequena.
Dulce: Porque os médicos estão demorando tanto? — Murmuro para ninguém em particular, enquanto tomo um gole.
Papai. . . Por favor, deixe-o estar bem. Por favor, deixe-o estar bem.
José: Vamos saber em breve, Dul. — José diz suavemente. Concordo com a cabeça e tomo outro gole. Tomo meu assento ao lado dele novamente. Vamos esperar. . . e esperar. Sr. Rodriguez com os olhos fechados, orando eu acho, e José segurando minha mão e apertando-a de vez em quando. Eu lentamente dou um gole no meu chá. Não é Twinings, mas alguma marca barata desagradável, e tem um gosto desagradável.
Eu me lembro da última vez que esperei por notícias. A última vez que pensei que tudo estava perdido quando Charlie Tango desapareceu. Fechando os olhos, ofereço uma oração silenciosa para a passagem segura do meu marido. Olho para o relógio: 2:15 da tarde. Ele deve estar aqui em breve. Meu chá está frio. . . Ugh! Eu me levanto e ando, em seguida, sento novamente. Por que os médicos não vem me ver? Tomo a mão de José, e ele me dá outro aperto tranquilizador. Por favor, deixe-o estar bem. Por favor, deixe-o estar bem. O tempo se arrasta lentamente.
De repente a porta abre, e todos nós olhamos para cima na expectativa, meu estômago dá um nó. É isso? Christopher entra e seu rosto momentaneamente escurece quando ele percebe a minha mão em José.
Dulce: Christopher. — Eu suspiro e salto para cima, agradecendo a Deus que ele chegou com segurança. Então estou embrulhada em seus braços, o nariz no meu cabelo, e estou inalando seu cheiro, seu calor, seu amor. Uma pequena parte de mim se sente mais calma, mais forte e mais resistente porque ele está aqui. Oh, a diferença que sua presença faz em minha paz de espírito.
Christopher: Alguma novidade? — Sacudo a cabeça, incapaz de falar. — José. — Ele acena com uma saudação.
José: Christopher, este é o meu pai, o velho José.
Christopher: Sr. Rodriguez, nos conhecemos no casamento. Acho que você estava no acidente, também? — José brevemente reconta a história. — Vocês dois estão bem o suficiente para estar aqui?
Sr. Rodriguez: Nós não queremos estar em outro lugar.— Sr. Rodriguez diz, sua voz calma e atada à dor. Christopher concorda. Pegando minha mão, ele me coloca sentada, em seguida, toma um assento ao meu lado.
Christopher: Você já comeu? — Ele pergunta. Sacudo a cabeça. — Você está com fome? — Sacudo a cabeça. — Mas você está com frio? — Ele pergunta, olhando a jaqueta de José. Concordo com a cabeça. Ele se move de sua cadeira, mas sabiamente não diz nada.
A porta se abre outra vez, e um jovem médico em roupa cirúrgica azul brilhante entra. Ele parece exausto e perturbado. Todo o sangue desaparece da minha cabeça enquanto eu tropeço para os meus pés.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Ray Saviñón. — Eu sussurro, e Christopher está ao meu lado, colocando o braço em volta da minha cintura. — Você é seu parente mais próximo? — Pergunta o médico. Seus olhos azuis brilhantes quase coincidem com seu uniforme, e sob quaisquer outras circunstâncias, eu teria achad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3