Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher e eu estamos sozinhos. Ele acaricia o meu rosto.
Christopher: Você está pálida. Venha cá. — Ele se senta na cadeira e me puxa para seu colo, dobrando-me em seus braços novamente, e eu vou de bom grado. Eu me aconchego contra ele, sentindo-me oprimida pela desgraça do meu padrasto, mas agradecida que meu marido está aqui para me confortar. Ele gentilmente acaricia meus cabelos e segura minha mão.
Dulce: Como foi no Charlie Tango? — Pergunto. Ele sorri.
Christopher: Oh, ela foi yar. — Ele diz, muito orgulho em sua voz. Ele me faz sorrir convenientemente pela primeira vez em várias horas, e eu olho para ele, intrigada.
Dulce: Yar? — (Yar: quando um barco é montado, ágil, e de todas as maneiras animada com a manipulação (The Philadelphia Story). No caso aqui o helicóptero. Christopher que dizer que o helicóptero está perfeito)
Christopher: É uma frase de The Philadelphia Story. O filme favorito de Alexandra.
Dulce: Eu não conheço.
Christopher: Eu acho que eu tenho isso em Blu-Ray em casa. Podemos vê-lo e você vai entender. — Ele beija meu cabelo e eu sorrio mais uma vez. — Posso convencê-la a comer alguma coisa? — Ele pergunta. Meu sorriso desaparece.
Dulce: Agora não. Eu quero ver Ray em primeiro lugar. — Seu ombro cai, mas ele não me força. — Como foi com os caras de Taiwan?
Christopher: Dócil. — Ele diz.
Dulce: Dócil como?
Christopher: Eles me deixaram comprar o seu estaleiro por menos do preço que eu estava disposto a pagar. — Ele comprou um estaleiro?
Dulce: Isso é bom?
Christopher: Sim. Isso é bom.
Dulce: Mas eu pensei que você tinha um estaleiro, por aqui.
Christopher: Eu tenho. Nós vamos usar isso para fazer um arranjo. Construir os cascos no Extremo Oriente. É mais barato. — Oh.
Dulce: E sobre a força de trabalho no estaleiro aqui?
Christopher: Vamos reimplantar. Devemos ser capazes de manter as demissões ao mínimo. — Ele beija o meu cabelo. — Vamos ver Ray? — Pergunta ele, sua voz suave.
A UTI no sexto andar é uma gritante ala estéril e funcional com vozes sussurradas e máquinas zumbindo. Quatro pacientes estão abrigados em sua própria área, ligados a centenas de milhares de dólares de equipamentos de alta tecnologia. Ray está no extremo oposto. Papai.
Ele parece tão pequeno em sua cama grande, cercado por toda essa tecnologia. É um choque. Meu pai nunca foi pequeno. Há um tubo na boca, e várias linhas passam por uma agulha gotejando em cada braço. Uma braçadeira de pequeno porte está ligada ao seu dedo. Pergunto-me vagamente o que é isso. Sua perna está acima dos lençóis, envolto em um gesso azul. Um monitor exibe sua frequência cardíaca: bip, bip, bip. Ele está batendo forte e firme. Isso eu sei. Movo-me lentamente em direção a ele. Seu peito está coberto por um curativo grande e intocado que desaparece sob o lençol fino que protege seu pudor. Papai.
Eu percebo que o tubo puxando no canto direito da boca leva a um ventilador. Seu ruído está tecendo com o bip, bip, bip do seu monitor cardíaco em uma batida rítmica. Sugando, expelindo, sugando, expelindo, sugando, expelindo no tempo com os sinais sonoros. Há quatro linhas na tela de seu monitor cardíaco, cada uma em constante movimento,
demonstrando claramente que Ray ainda está conosco. Oh, papai.
Tentativamente, eu estico para pegar sua mão. Mesmo que sua boca esteja distorcida pelo tubo respirador, ele parece pacífico, deitado lá dormindo. Uma pequena jovem enfermeira está em um lado, verificando seus monitores.
Dulce: Posso tocá-lo? — Eu lhe pergunto.
— Sim.— Ela sorri gentilmente. Seu crachá diz Kellie RN, e ela deve estar na casa dos vinte. Ela é loira com olhos bem escuros. Christopher fica em pé no final da cama, me observando atentamente enquanto eu fecho a mão de Ray. Está surpreendentemente quente, e essa é a minha ruína. Eu afundo na cadeira ao lado da cama, coloco minha cabeça suavemente contra o braço de Ray, e começo a soluçar.
Dulce: Oh, papai. Por favor, fique melhor. — Eu sussurro. — Por favor. — Christopher coloca a mão no meu ombro e me dá um apertão tranquilizador.
Kellie: Todos os sinais vitais do Sr. Saviñón estão bons. — A enfermeira Kellie diz calmamente.
Christopher: Obrigado. — Ele murmura. Olho para cima a tempo de ver sua boca aberta. Ela finalmente conseguiu um bom olhar para o meu marido. Eu não me importo. Ela pode se embasbacar com Christopher quanto quiser, enquanto ela deixar meu pai bem novamente.
Dulce: Ele pode me ouvir? — Eu pergunto.
Kellie: Ele está em um sono profundo. Mas quem sabe?
Dulce: Posso sentar um pouco?
Kellie: Com certeza. — Ela sorri para mim, seu o rosto rosa corado e revelador. Absurdamente, eu me pego pensando que loira não é a sua verdadeira cor. Christopher olha para mim, ignorando-a.
Christopher: Eu preciso fazer uma ligação. Eu vou estar fora. Vou dar-lhe algum tempo a sós com seu pai. — Concordo. Ele beija meu cabelo e sai da sala.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu seguro a mão de Ray, maravilhando-me com a ironia de que só agora, quando ele está inconsciente e não pode me ouvir que eu realmente quero lhe dizer o quanto eu o amo. Este homem tem sido a minha constante. A minha rocha. E eu nunca pensei sobre isso até agora. Eu não sou carne de sua carne, mas ele é meu pai, e eu o amo mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3