Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Ok. — Por que ele está sorrindo? Os pensamentos me importunam quando entro no banheiro. A memória brota espontaneamente na minha mente. Usei sua escova de dentes depois que passei a primeira noite com ele. Sorrio e pego sua escova de dente em homenagem àquela primeira vez. Olhando-me enquanto escovo meus dentes, estou pálida, muito pálida. Mas eu estou sempre pálida.
A última vez que estive aqui era solteira, e agora estou casada aos vinte e dois! E estou ficando velha. Lavo minha boca. Segurando meu pulso, agito-o, e os pingentes da minha pulseira dão uma chocalhada satisfatória. Como meu doce Cinquenta sempre sabe exatamente a coisa certa para me dar? Respiro fundo, tentando conter a emoção ainda à espreita no meu sistema, e olho para baixo, para a pulseira, mais uma vez. Aposto que custou uma fortuna. Ah... bem. Ele pode pagar.
À medida que caminhamos para os elevadores, Christopher pega minha mão e beija meus dedos, seu polegar escovando sobre o Charlie Tango na minha pulseira.
Christopher: Você gostou?
Dulce: Mais do que gostei. Amei. Muito. Assim como você. — Ele sorri e beija meus dedos mais uma vez. Sinto-me mais leve do que estava ontem. Talvez porque é de manhã e o mundo parece sempre um lugar mais esperançoso do que na calada da noite. Ou talvez seja o despertar do meu doce marido. Ou talvez seja saber que Ray não está pior.
Quando entramos no elevador vazio, olho para Christopher. Seus olhos piscam rapidamente para baixo nos meu, e ele sorri novamente.
Christopher: Não. — Ele sussurra quando as portas se fecham.
Dulce: Não o quê?
Christopher: Olhe para mim assim.
Dulce: Foda-se a papelada. — Murmuro, sorrindo. Ele ri, e é um som tão despreocupadamente infantil. Ele puxa-me em seus braços e inclina minha cabeça erguida.
Christopher: Algum dia vou alugar este elevador para uma tarde inteira.
Dulce: Só à tarde? — Arqueio minha sobrancelha.
Christopher: Sra. Uckermann, quanta ganância.
Dulce: Quando se trata de você, eu sou.
Christopher: Estou muito feliz em ouvir isso. — Ele me beija suavemente.
E não sei se é porque estamos neste elevador, ou porque ele não me tocou por mais de vinte e quatro horas, ou se é só meu intoxicante marido, mas o desejo se desenrola e se estende preguiçosamente no fundo da minha barriga. Corro meus dedos em seus cabelos e aprofundo o beijo, empurrando-o contra a parede e trazendo o meu corpo esfregando contra o dele.
Ele geme em minha boca e segura minha cabeça embalando-me, enquanto nós nos beijamos, realmente nos beijamos, nossas línguas explorando, oh... assim familiar, mas ainda, oh... tão novo, território de oh... tão excitante que é a boca do outro. Minha Deusa interior desmaia, trazendo a minha libido de volta. Acaricio seu rosto amado, em minhas mãos.
Christopher: Dul. — Ele suspira.
Dulce: Eu te amo, Christopher Uckermann. Não se esqueça disto. — Sussurro, quando olho para seus escuros olhos castanhos. O elevador desce suavemente até parar e as portas se abrem.
Christopher: Vamos ver seu pai antes que eu decida alugar isto hoje. — Beija-me depressa, pega minha mão, e me leva para o lobby.
À medida que caminhamos passado à portaria, Christopher dá um sinal discreto, para o homem gentil de meia-idade de pé atrás da mesa. Ele balança a cabeça e pega seu telefone. Olho interrogativamente para Christopher, e ele me dá seu sorriso secreto. Franzo a testa para ele, e por um momento ele parece nervoso.
Dulce: Onde está Taylor?
Christopher: Vamos vê-lo em breve. — Claro, ele provavelmente foi buscar o carro.
Dulce: Sawyer?
Christopher: Executando tarefas. — Que tarefas?
Christopher evita a porta giratória, e sei que é para que não tenha que liberar minha mão. O pensamento me aquece. Fora está uma manhã de fim de verão leve, mas o cheiro do outono chega com a brisa. Olho em volta, procurando o Audi SUV e Taylor. Nenhum sinal. A mão de Christopher aperta a minha, e olho para ele. Ele parece ansioso.
Dulce: O que é isso? — Ele encolhe os ombros. O zumbido de um motor de carro se aproximando me distrai. É gutural... familiar. Quando me viro para encontrar a fonte do ruído, ele para de repente. Taylor está saindo de um carro branco esportivo e elegante, estacionado em frente a nós. Oh merda! É um R8. Eu viro minha cabeça para trás, para Christopher, que está me observando com cautela.
“Você pode me comprar um pelo meu aniversário... um branco, eu acho.”
Christopher: Feliz aniversário. — Ele diz, e sei que está avaliando minha reação. Eu fico boquiaberta, porque isso é tudo que posso fazer. Ele segura uma chave.
Dulce: Você é completamente exagerado. — Sussurro. Ele me comprou a por/ra de um Audi R8! Pu/ta merda. Assim como pedi! Meu rosto se divide emum enorme sorriso, e minha deusa interior executa um mergulho com umalto salto mortal de costas. Pula para cima e para baixo no local, em ummomento de super excitação, desprotegida e desenfreada. A expressão deChristopher espelha a minha, e danço em frente a seus braços à espera. Eleoscila em torno de mim.— Você tem mais dinheiro do que bom senso! — Grito. — Eu amei!Obrigada. — Ele para e si inclina na minha direção, surpreendendo-me, demodo que tenho que agarrar seus braços.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Qualquer coisa para você, Sra. Uckermann. — Ele sorri para mim. Oh meu Deus. Com uma forma de exibição pública de afeto. Ele se inclina maise me beija. — Venha. Vamos ver seu pai. Dulce: Sim. E eu dirijo? — Ele sorri para mim. Christopher: Claro. É seu. — Ele me deixa ir, eu me apresso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3