Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Então dirija, bebê. — Ele sorri, e sorrio de volta. Meu carro desliza como um sonho, e quando chegamos a I-5, sutilmente coloco meu pé para baixo, forçando ambos para trás em nossos lugares. — Estabilize bebê. — Avisa Christopher. Quando nós dirigimos de volta para Portland, uma ideia me ocorre.
Dulce: Você já planejou o almoço? — Pergunto a Christopher provisoriamente.
Christopher: Não. Você está com fome? — Ele parece esperançoso.
Dulce: Sim.
Christopher: Onde você quer ir? É o seu dia, Dul.
Dulce: Eu sei exatamente o lugar. — Dirijo para perto da galeria onde José exibiu seu trabalho e do parque em frente ao restaurante Le Picotin, onde fomos depois do show de José. Christopher sorri.
Christopher: Por um minuto pensei que você fosse me levar para aquele bar terrível do qual você me ligou bêbada.
Dulce: Por que faria isso?
Christopher: Para verificar se as azáleas ainda estão vivas. — Ele arqueia a sobrancelha sarcático. Eu coro.
Dulce: Não me lembre! Além disso. . . você ainda me levou para seu quarto de hotel. — Eu sorrio.
Christopher: A melhor decisão que já tomei. — Ele diz, seus olhos suaves e quentes.
Dulce: Sim. Foi. — Eu me inclino e o beijo.
Christopher: Você acha que o filho da pu/ta arrogante ainda está esperando na mesa? — Christopher pergunta.
Dulce: Arrogante? Pensei que ele estivesse bem.
Christopher: Ele estava tentando impressioná-la.
Dulce: Bem, ele conseguiu. — Christopher torce a boca em aversão divertida. — Devemos ir ver? — Eu ofereço.
Christopher: Lidere, Sra. Uckermann.
Depois do almoço e um rápido desvio para o Heathman para pegar o laptop de Christopher, voltamos para o hospital. Passo à tarde com Ray, lendo em voz alta um dos manuscritos que me foi enviado. Meu único acompanhante é o som da máquina que o mantêm vivo, o mantêm comigo. Agora que sei que está fazendo progressos, posso respirar um pouco mais fácil e relaxar. Estou esperançosa. Ele só precisa de tempo para ficar bem. tenho tempo e posso dar isso a ele. Pergunto-me à toa se deveria tentar ligar para mamãe de novo, mas decido fazê-lo mais tarde. Segurando a mão de Ray frouxamente enquanto leio para ele, apertando-a ocasionalmente, desejando que fique bem. Sinto seus dedos macios e quentes sob meu toque. Ele ainda tem o recuo no dedo, onde ele usava seu anel de casamento, mesmo após todo esse tempo.
Uma ou duas horas mais tarde, eu não sei por quanto tempo, olho para cima para ver Christopher, laptop na mão, de pé no final da cama de Ray com a enfermeira Kellie.
Christopher: É hora de ir embora, Dul. — Oh. Eu seguro a mão de Ray com força. Não quero deixá-lo. — Eu quero alimentá-la. Venha. Já é tarde. — Christopher soa insistente.
Kellie: Estou prestes a dar no Sr. Saviñón um banho de esponja. — A enfermeira Kellie diz.
Dulce: Ok. — Aceito. — Estaremos de volta amanhã de manhã. — Beijo Ray em sua bochecha, sentindo a barba estranha sob meus lábios. Eu não gosto disso. Continue melhorando, papai. Eu te amo.
Christopher: Eu pensei em jantarmos lá em baixo. Em um quarto privado. — Christopher diz, um brilho em seus olhos enquanto abre a porta para nossa suíte.
Dulce: Sério? Terminar o que começou há alguns meses atrás? — Ele sorri.
Christopher: Se você tiver muita sorte, Sra. Uckermann. — Eu rio.
Dulce: Christopher, não tenho nada apropriado para vestir. — Ele sorri, estende a mão e me leva para o quarto. Ele abre o armário para revelar um grande saco branco de roupas pendurado dentro. — Taylor?
Christopher: Christopher. — ele responde enérgico e ofendido ao mesmo tempo. Seu tom me faz rir. Desempacotando o saco, encontro um vestido de cetim azul marinho e retiro-o para fora. É lindo, equipado com alças finas. Parece pequeno.
Dulce: É adorável. Obrigada. Espero que ele sirva.
Christopher: Servirá. — Ele diz, confiante. — E aqui. — Pegando uma caixa de sapatos. — Sapatos para combinar. — Ele me dá um sorriso de lobo.
Dulce: Você pensa em tudo. Obrigada. — Me estico e o beijo.
Christopher: Eu o faço. — Ele me dá ainda outro pacote. Olho para ele com ironia. Dentro está um corpete preta sem alças, com uma tira de renda no centro. Ele acaricia meu rosto, inclinando meu queixo, e me beija. — Estou ansioso para tirar isto de você mais tarde.
Refrescada de meu banho, lavada, raspada e sentindo-me mimada, me sento na beira da cama e começa a secar meus cabelos. Christopher vagueia pelo quarto. Eu acho que ele está trabalhando.
Christopher: Aqui, deixe-me. — Ele diz, apontando para a cadeira na frente da penteadeira.
Dulce: Secar meu cabelo? — Ele acena com a cabeça. Eu pisco para ele.
Christopher: Venha. — Ele diz, olhando-me fixamente. Eu conheço esta expressão, e sei que é melhor não desobedecer. Devagar e metodicamente ele seca meu cabelo, um cacho de cada vez. Obviamente já fez isso antes... muitas vezes.
Dulce: Você não desconhece isto. — Murmuro. Seu sorriso é refletido no espelho, mas não diz nada e continua a escovar meus cabelos. Hum. . . é muito relaxante.
Quando entramos no elevador a caminho do jantar, não estamos sozinhos. Christopher parece delicioso em seu estilo, camisa branca de linho, jeans preto e uma jaqueta. Sem gravata. As duas mulheres dentro atiram-lhe olhares de admiração e menos generosos para mim. Escondo meu sorriso. Sim, senhoras, ele é meu. Christopher pega minha mão e me puxa para perto enquanto viajamos em silêncio até o mezanino.
Está movimentado, cheio de pessoas vestidas para a noite, sentados ao redor conversando e bebendo, começando sua noite de sábado. Sou grata que isto me sirva. O vestido me acaricia, deslizando sobre minhas curvas e segurando tudo no lugar. Eu tenho que dizer, me sinto. . . atraente usando. Sei que Christopher aprova.
No início, eu acho que nós estamos indo para a sala de jantar privada, onde discutimos pela primeira vez o contrato, mas leva-me passando por esta porta até o final, onde abre uma porta para outra sala com painéis de madeira.
— SURPRESA!
Oh, meu Deus.
Oi meninas, como estão?
Tadinha da Dul achando que a mãe esqueceu do seu aniversário, mas como sempre o cinquenta sendo maravilhoso e fazendo uma surpresa! E o presente que ele deu? AMEEEEEI AOSAKOPSKOAOS, e vcs? estão gostando do nosso casal até agr?
Comentem <3
Não esqueçam de votarem em qual livro vcs querem para a próxima adaptação!
Thais Cruz : Verdade, adoro eles assim! Tadinho do Ray né :/, mts emoções vindo!!!
maryuckermann: Muito mais ainda!!! Estamos ansiosas!! Quando vc entra na página para ler lá em cima do lado direito amor. A mãe dela vai saber agora kk, Obrigada pelo votooo
nathycandy: Obrigada pelo voto amor!
juhcunha: Quando vc entra na pagina para ler lá em cima do lado direito, obrigada pelo voto amor!
emily14: É sim !!
stellabarcelos: Quem diria née, amando
Anny Lemos: A sim,obrigada por avisar :)

Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi meninas, desculpe o sumiço mas meu pc estragou e n sei quando vou arrumar, espero que logo! Estou morrendo de sdds e espero que vcs n me abandonem e me desculpem por todo esse tempo sem postar! Vou tentar ser o mais rápida possível e postar muitos capítulos para vcs!!! Bjinhos <3
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3