Fanfics Brasil - 656 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 656

33 visualizações Denunciar


Christopher:  Uma ela ... Oh, Deus. — Ele esparrama-se de volta na cama e cobre os olhos com o braço. Eu consigo afrouxar a gravata. Desfaço um cadarço e arranco fora o sapato e a meia, depois o outro. Quando me levanto, vejo porque não tive resistência, Christopher desmaiou completamente. Ele está dormindo e roncando suavemente.
Fico olhando para ele. Ele é tão malditamente bonito, mesmo bêbado e roncando. Seus lábios esculpidos separados, um braço acima da cabeça, bagunçando seu cabelo despenteado, com o rosto relaxado. Ele parece jovem, mais do que ele é, meu jovem, estressado, bêbado e infeliz marido. O pensamento repousa pesado em meu coração.
Bem, pelo menos ele está em casa. Pergunto-me onde ele foi. Não tenho certeza se tenho energia ou força para movê-lo ou despi-lo ainda mais.
Ele está em cima do edredom, também. Voltando para o salão, pego o edredom que estava usando e trago-o de volta para nosso quarto. Ele ainda está dormindo, ainda vestindo a gravata e o cinto. Subo na cama ao lado dele, tiro sua gravata, e delicadamente desfaço o botão de cima de sua camisa. Ele murmura algo incoerente em seu sono, mas não acorda.
Cuidadosamente, desato o cinto e puxo-o através das presilhas e depois de alguma dificuldade ele sai. Sua camisa fica desalojada em suas calças, revelando um toque de sua trilha feliz. Não posso resistir. Me curvo e beijo-a. Ele move-se, flexionando os quadris para frente, mas permanece dormindo. Sento-me e olho para ele novamente. Oh, Cinquenta, Cinquenta, Cinquenta... o que vou fazer com você? Escovo meus dedos por seus cabelos. É tão macio e beijo sua têmpora.
Dulce: Eu te amo, Christopher. Mesmo quando você está bêbado e esteve fora em Deus sabe onde, eu teamo. Sempre vou te amar.
Christopher:  Hum. — ele murmura. Eu beijo sua têmpora, uma vez mais, em seguida, saio da cama e cubro-o com o edredom. Posso dormir ao lado dele, de lado na cama... Sim, vou fazer isso.
Primeiro vou recolher suas roupas, no entanto. Sacudo a cabeça e pego suas meias e a gravata, e dobro seu casaco por cima do meu braço. Quando faço isto, seu BlackBerry cai no chão. O pego e o desbloqueio inadvertidamente. Ele abre na tela textos. Posso ver meu texto, e acima deste, outro.
Por/ra. Meu couro cabeludo se arrepia.


* Foi bom vê-lo. Eu entendo agora.
Não se preocupe. Você vai ser um pai maravilhoso. *


Isto é dela. A Sra. Elena cadela Troll Robinson.
Merda. É onde ele foi. Ele foi vê-la.
Fico boquiaberta para o texto, em seguida, olho para a forma adormecida do meu marido. Ele ficou fora até uma e meia da manhã bebendo com ela! Ele ronca suavemente, dormindo o sono de um aparente inocente bêbado, esquecido. Ele parece tão sereno.
Ah, não, não, não. Minhas pernas amolecem como geleia, e afundo lentamente na cadeira ao lado da cama em descrença. Crua, amarga, humilhantes lanças de traição atravessam-me. Como pôde? Como ele pôde ir vê-la? Escaldantes lágrimas de raiva escorrem pelo meu rosto. Sua ira e medo, sua necessidade de atacar-me eu posso entender, perdoar...talvez. Mas isto. . . esta traição é demais. Puxo meus joelhos contra meu peito e coloco meus braços ao redor deles, me protegendo e protegendo o meu Pequeno Blip. Balanço-me para lá e para cá, chorando baixinho. O que eu esperava? Casei-me com este homem muito rapidamente. Eu sabia, sabia que chegaria a isso. Por que. Por que. Por quê? Como pôde fazer isso comigo? Ele sabe como me sinto sobre aquela mulher. Como pôde procurá-la? Como? A faca torce lenta e dolorosamente no fundo do meu coração, me dilacerando. Será sempre assim?
Através das minhas lágrimas, sua figura prostrada desfoca e tremula. Oh, Christiopher. Casei-me com ele porque o amo, e no fundo sei que ele me ama. Sei que me ama. Seu presente de aniversário dolorosamente doce vem à mente. “Para todos os nossos primeiros e em seu primeiro aniversário a minha querida esposa. Eu te amo. C x”
Não, não, não, eu não posso acreditar que vai ser sempre assim, dois passos à frente e três passos para trás. Mas é assim que ela sempre esteve com ele. Após cada revés que avançamos, centímetro por centímetro. Ele estará rodeando. . . ele o fará. Mas eu o farei? Será que vou recuperar isso... após esta traição? Penso em como ele foi neste último horrível, fim de semana maravilhoso. Sua força silenciosa, enquanto meu padrasto estava machucado e em coma na UTI. . . minha festa surpresa, trazendo minha família e amigos juntos... puxando-me para seus braços, fora do Heathman e beija-me a vista de todos. Oh, Christopher, você tenciona toda minha confiança, toda a minha fé... e eu te amo.
Mas, não estou só agora. Coloco minha mão sobre minha barriga. Não, não vou deixá-lo fazer isso comigo e com nosso Blip. O Dr. Flynn disse que eu deveria dar-lhe o benefício da dúvida, bem, não desta vez. Seco as lágrimas dos meus olhos e limpo meu nariz com as costas da minha mão. Christopher se mexe e rola, puxando as pernas para cima a partir do lado da cama, e se enrosca debaixo do edredom. Ele estende a mão como se procurasse alguma coisa, então resmunga e franze a testa, mas resolve voltar a dormir, seu braço estendido. Oh, Cinquenta. O que vou fazer com você? E o que diabos você estava fazendo com a vaca da Troll? Eu preciso saber.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olho mais uma vez no texto ofensivo e rapidamente crio um plano. Tomando uma respiração profunda, passo o texto para o meu BlackBerry. Primeiro passo completo. Dou uma olhada rápida nas outras mensagens recentes, mas só consigo ler as mensagens de Poncho, Andrea, Taylor, Ros, e minha. Nenhuma de Elena. Bom, eu acho. Saio da tela de mensagens, aliv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais