Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Derrick: Escuta aqui, sua provocadora, vagabunda, prostituta, cachorra. Você acabou com a minha vida. Uckermann fudeu a minha vida. Você me deve. Tenho a puti/nha comigo agora. E você, o otário com quem você se casou e sua família fudida, todos vocês irão pagar. — Sinto o desprezo de James e em choque sinto a bile subir em minha garganta. Sua família? Que diabos?
Dulce: O que você quer?
Derrick: Eu quero o seu dinheiro. Eu realmente quero o seu maldito dinheiro. Se as coisas tivessem sido diferentes, poderia ter sido meu. Então você vai pegar para mim. Eu quero cinco milhões de dólares, hoje.
Dulce: Derrick, eu não tenho acesso a esse tipo de dinheiro. — Ele bufa sua ironia.
Derrick: Você tem duas horas para obtê-lo. Eu digo... duas horas. Não diga a ninguém ou essa vagabunda vai receber o que merece. Nada de polícia. Nem o babaca do seu marido. Sem sua equipe de segurança. Eu vou saber se você os ligar. Entendeu? — Ele faz uma pausa e eu tento responder, mas o pânico e o medo selam minha garganta. — Você entendeu? — Ele grita
Dulce: Sim. — Eu sussurro.
Derrick: Ou eu vou matá-la. — Eu suspiro. — Mantenha o seu telefone com você. Não diga a ninguém ou eu vou transar com ela antes de matá-la. Você tem duas horas.
Dulce: Derrick, eu preciso de mais tempo. Três horas. Como eu sei que ela está com você? — Ele desliga. Eu olho horrorizada para o telefone, minha boca seca de medo, deixando um gosto desagradavelmente metálico de terror.
Maite, ele está com Maite. Ou não? Minha mente zumbe com a possibilidade da violência que ele prometeu cometer e meu estômago se agita novamente. Eu acho que vou ficar doente, mas eu inspiro profundamente tentando conter o pânico e a náusea passa. Minha mente fervilha com as possibilidades. Digo a Christopher? Digo a Taylor? Chamo a polícia? Como é que Derrick poderia saber?
Será que está realmente com Maite? Eu preciso de tempo, tempo para pensar, mas eu só posso conseguir isso seguindo suas instruções. Pego minha bolsa e vou para a porta.
Dulce: Hannah, eu tenho que sair. Não estou certa quanto tempo eu vou levar. Cancele meus compromissos desta tarde. Avise Angelique que eu tenho que lidar com uma emergência.
Hannah: Claro, Dul. Tudo bem? — Hannah franze a testa, a preocupação gravada em seu rosto enquanto ela me vê fugir.
Dulce: Sim. — Eu respondo distraidamente enquanto corro em direção a recepção, onde Sawyer está esperando. — Sawyer. — Ele salta da poltrona ao som da minha voz e franze a testa quando ele vê meu rosto. — Eu não estou me sentindo bem. Por favor, me leve pra casa.
Sawyer: Claro, senhora. Você quer esperar aqui enquanto eu pego o carro?
Dulce: Não, eu vou com você. Eu estou com pressa de chegar a casa. — Eu olho pela janela em completo terror enquanto termino de esboçar meu plano.
Chegar a casa. Trocar-me. Encontrar o talão de cheques. Fugir de Ryan Sawyer de alguma forma. Ir para o banco. Inferno, quanto tempo demora sacar cinco milhões de dólares? Quanto pesa? Vou precisar de uma mala? Devo telefonar para o banco com antecedência? Maite. Maite. E se ele não estiver com Maite? Como posso verificar? Se eu ligar para Alexandra isso poderá levantar suspeitas e eventualmente, colocar Maite em perigo. Ele disse que iria saber. Olho pela janela traseira do SUV. Será que estou sendo seguida? Meu coração dispara enquanto examino os carros nos seguindo. Eles parecem bastante inócuos. Oh, Sawyer, ande mais rápido. Por favor. Meus olhos piscam quando encontro os seus no espelho retrovisor e sua testa se franze. Na orelha de Sawyer está preso um aparelho de Bluetooth, e ele aperta o botão para atender uma chamada.
Sawyer: T... Eu quero que você saiba que a Sra. Uckermann está comigo. — Os olhos de Sawyer encontram os meus mais uma vez antes que ele olhe para trás na estrada e continua. — Ela está bem. Vou levá-la de volta ao Escala... Eu vejo... Senhor. — Os olhos de Sawyer olham da estrada para o meu no espelho retrovisor novamente. — Sim. — Ele concorda e desliga.
Dulce: Taylor? — Eu sussurro. Ele acena com a cabeça. — Ele está com o Sr. Uckermann?
Sawyer: Sim, senhora. — Olhar de Sawyer amolece em simpatia.
Dulce: Eles ainda estão em Portland?
Sawyer: Sim, senhora. — Bom. Eu tenho que manter a segurança de Christopher. Desvio minha mão para baixo, para a minha barriga e eu a esfrego inconscientemente. E você, pequeno bebê. Mantê-lo a salvo.
Dulce: Podemos nos apressar, por favor? Eu não estou me sentindo bem.
Sawyer: Sim, senhora. — Sawyer acelera e desliza nosso carro através do tráfego.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Sra. Jones não está presente quando Sawyer e eu chegamos ao apartamento. Uma vez que seu carro não está na garagem, eu presumo que ela conversou com Ryan. Sawyer vai para o escritório de Taylor enquanto eu me tranco no estúdio de Christopher. Tropeçando em pânico ao redor de sua mesa, eu pega a chave que abre a gaveta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3