Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Claro, Ros, vá em frente. — Christopher desliga. Essa é a terceira ligação que ele atendeu durante o nosso piquenique. Ele tira os sapatos e as meias, e está me observando, com os braços ao redor dos joelhos. Seu casaco está sobre o meu, por estarmos quente sob o sol. Eu deito ao lado dele, estendendo-me na toalha de piquenique, nós dois cercados pela alta dourada e verde grama, longe, bem longe do barulho da casa e escondidos dos olhos curiosos dos trabalhadores da construção. Estamos em nosso próprio refúgio paradisíaco. Ele me alimenta com outro morango, e eu mastigo e sugo com agradecimento, olhando para os olhos sombrios.
Christopher: Gostoso? — Ele sussurra.
Dulce: Muito.
Christopher: Teve o bastante?
Dulce: De morangos, sim. — Seus olhos brilham perigosamente, e ele sorri.
Christopher: A Sra. Jones fez um piquenique delicioso..
Dulce: O fez.— Eu sussurro.
Movendo-se de repente, ele se deita para que sua cabeça fique descansando na minha barriga. Ele fecha os olhos e parece satisfeito. Eu emaranho meus dedos em seu cabelo. Ele suspira pesadamente, em seguida, faz uma carranca e verifica o número na tela de seu BlackBerry que toca. Ele desvia o olhar e atende a ligação.
Christopher: Welch. — Ele estala. Ele fica tenso, ouve por um segundo ou dois, então de repente fica ereto. — 24/7... Obrigado. — Ele diz com os dentes cerrados e desliga. A mudança em seu humor é instantânea. Some o meu marido provocador e flertante, e chega um frio, calculista mestre do universo. Ele aperta os olhos por um momento, então me dá um sorriso fresco e arrepiante. Um arrepio corre pelas minhas costas. Ele pega seu BlackBerry e pressiona uma discagem rápida. — Ros, quantas ações nós possuímos da Lincoln Timber? — Ele se ajoelha. Meu couro cabeludo se arrepia. Oh não, o que é isso? — Então, consolide as ações em GEH, em seguida, acione o conselho... exceto o CEO... Eu não dou à mínima... Eu ouço você, basta fazê-lo... Muito obrigado... me mantenha informado. — Ele desliga, e olha para mim impassível por um momento.
Pu/ta merda! Christopher é louco.
Dulce: O que aconteceu?
Christopher: Linc. — Ele murmura.
Dulce: Linc? O ex de Elena?
Christopher: O mesmo. Foi ele que pagou a fiança de James. — O que? Por quê? Eu olho pra Christopher em estado de choque. Sua boca está pressionada em uma linha dura.
Dulce: Bem, ele parecerá um idiota. — Murmuro consternada. — Quero dizer, James cometeu outro crime enquanto estava sob fiança. — Os olhos de Christopher se estreitam e ele sorri.
Christopher: Ponto bem feito, Sra. Uckermann.
Dulce: O que você fez? — Eu me ajoelho, de frente para ele.
Christopher: O fodi. — Oh!
Dulce: Hum... isso me parece um pouco impulsivo.
Christopher: Eu sou uma espécie de “rapaz de momento”.
Dulce: Eu estou ciente disso. — Seus olhos se estreitam e seus lábios se afinam.
Christopher: Eu tive esse plano, faz tempo. — Ele diz secamente. Eu franzo a testa.
Dulce: Ah? — Ele faz uma pausa, parecendo pesar algo em sua mente, então toma uma respiração profunda.
Christopher: Vários anos atrás, quando eu tinha 21, Linc bateu com força em sua esposa. Ele quebrou a mandíbula, braço esquerdo e quatro costelas, porque ela estava me fodendo. — Seus olhos endurecem. — E agora eu descubro que ele pagou a fiança para um homem que tentou me matar, sequestrou minha irmã, e fraturou o crânio da minha esposa. Eu já tive o suficiente. Eu acho que é hora da vingança. — Eu empalideço. Pu/ta merda.
Dulce: Ponto totalmente bem feito, Sr. Uckermann. — Eu sussurro.
Christopher: Dul, isto é o que eu faço. Eu não sou geralmente motivado pela vingança, mas não posso o deixar ele escapar ileso dessa vez. O que ele fez com Elena... bem, ela deveria ter prestado acusações, mas ela não o fez. Essa era sua prerrogativa. Mas ele seriamente cruzou a linha com James. Linc deixou as coisas de forma pessoal, se metendo com minha família. Eu vou esmagá-lo, acabar com sua empresa debaixo de seu nariz, e vender as peças para o maior lance. Estou o levando à falência. — Oh... — Além disso. — Christopher sorri. — Nós vamos fazer um bom dinheiro com o negócio. — Olho para as chamas em seus olhos castanhos que resplandecem de repente. — Eu não queria assustá-la. — Ele sussurra.
Dulce: Você não o fez. — Eu minto. Ele arqueia a sobrancelha, amuado. — Você me pegou de surpresa. — Eu sussurro, depois engulo. Christopher é realmente muito assustador às vezes. Ele acaricia seus lábios contra os meus.
Christopher: Eu vou fazer de tudo para mantê-la seguro. Manter a minha família segura. Manter este pequeno seguro. — Ele murmura e passa a mão sobre minha barriga numa carícia suave.
Oh... Eu paro de respirar. Christopher olha para mim, os olhos escurecendo. Seus lábios se separam enquanto ele inala e, em um movimento deliberado, passa as pontas de seus dedos contra o meu sexo.
Pu/ta merda. O desejo detona como um dispositivo incendiário inflamando minha corrente sanguínea. Eu agarro sua cabeça, os meus dedos tecendo em seu cabelo, e puxo tão forte que meus lábios encontram os seus. Ele suspira, surpreendido pelo meu ataque, dando passagem a minha língua dentro de sua boca. Ele geme e me beija de volta, seus lábios e língua com fome de mim, e por um momento nós nos consumimos, perdidos em línguas, lábios, respiração e a doce, doce sensação enquanto nós nos redescobrimos.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oh, eu quero esse homem. Faz muito tempo. Eu o quero aqui, agora, ao ar livre, em nosso prado.Christopher: Dul. — Ele respira, em transe, e suas mãos roçam sobre minhas costas para a barra da minha saia. Eu me apresso em desabotoar a camisa, todos os dedos e polegares. — Cara/lho, Dul, pare. — Ele vai para trás, sua mandíbu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3