Fanfics Brasil - 698 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 698

31 visualizações Denunciar


Dulce:  Sim. — Murmuro, e os meus lábios e língua roçam através de seu peito ao seu mamilo. Eu o puxo e rolo suavemente com os dentes.
Christopher:  Oh, Dul. — Ele sussurra e circulando minha cintura ele me levanta, puxando seu botão e abrindo assim deixando-se livre. Ele me senta novamente, e eu empurro contra ele, deliciando-se com a sensação dele quente e duro debaixo de mim. Ele corre com as mãos até minhas coxas, parando onde minha coxa termina e começa a minha carne, suas mãos executando pequenos círculos provocantes no topo de minhas coxas para que as pontas de seus polegares me toquem... me toquem onde eu quero ser tocada. Eu suspiro. — Eu espero que você não goste muito dessa sua calcinha. — Ele murmura, seus olhos selvagens e brilhantes.
Seus dedos traçam o elástico ao longo de minha barriga e depois deslizando dentro, me provocando, antes de agarrar minha calcinha com força e pressionar seus polegares através do material delicado. Minha calcinha desintegra. Suas mãos se espalham em minhas coxas, e seus polegares acariciam meu sexo mais uma vez. Ele flexiona os quadris para esfregar sua ereção contra mim.
Christopher:  Eu posso sentir o quão molhadas está. — Sua voz é impregnada de apreciação carnal, e de repente ele se senta, o braço em volta da minha cintura de novo, então estamos cara a cara. Ele esfrega o nariz contra o meu. — Nós vamos fazer isso lento, Sra. Uckermann. Eu quero sentir tudo de você. — Ele me levanta, e com um extraordinário, frustrante, movimento lento, me abaixa em cima dele. Sinto cada abençoado centímetro dele me encher.
Dulce:  Ah. — Eu lamento incoerentemente enquanto eu alcanço seus braços. Tento levantar-me dele por alguns atritos bem-vindos, mas ele me segura no lugar.
Christopher:  Tudo de mim. — Ele sussurra e inclina sua pélvis, empurrando-se em mim o caminho todo. Eu jogo minha cabeça para trás e solto um grito estrangulado de puro prazer. — Deixe-me ouvir você. — Ele murmura. — Não, não se mexa, só sinta. — Eu abro meus olhos, minha boca congelada em um silêncio Ah! E ele está olhando para mim, obscurecidos, licenciosos olhos castanhos encarando atordoado. Ele se mexe, revirando os quadris, mas me mantém no lugar. Eu gemo. Seus lábios estão em minha garganta, me beijando. — Este é o meu lugar favorito. Enterrado, dentro de você. — Ele murmura contra a minha pele.
Dulce:  Por favor, mexa-se. — Rogo.
Christopher:  Calma Sra. Uckermann. — Ele flexiona os quadris novamente e irradia prazer através de mim. Eu pego seu rosto e o beijo, consumindo-o.
Dulce:  Ame-me. Por favor, Christopher. — Seus dentes roçam meu queixo até minha orelha.
Christopher:  Vamos. — Ele sussurra, e ele me levanta e me abaixa. Minha deusa interior é liberada, e eu o empurro no chão e começo a me movimentar, saboreando o sentimento dele dentro de mim... montando ele... Montando-o com força. Com as mãos em volta da minha cintura, ele combina com o meu ritmo. Eu senti falta disso... a sensação inebriante dele embaixo de mim, dentro de mim... o sol nas minhas costas, o cheiro doce do outono no ar, a brisa suave de outono. É uma fusão inebriante de sentidos: paladar, tato, olfato e a visão de meu amado marido embaixo de mim. — Oh, Dul. — Ele geme, seus olhos fechados, cabeça para trás, a boca aberta.
Ah... Eu amo isso. E por dentro, eu estou me consumindo... consumindo... subindo... mais alto. As mãos de Christopher passam para minhas coxas, e delicadamente seus polegares pressionam meu ápice, e eu explodo em torno dele mais e mais e mais e mais, e eu entro em colapso, esparramada no seu peito enquanto ele grita por sua vez, se liberando e gritando o meu nome com amor e alegria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele me abraça contra seu peito, segurando minha cabeça. Hum. Fechando os olhos, eu saboreio a sensação de seus braços em volta de mim. Minha mão está sobre seu peito, sentindo a batida constante de seu coração, ele diminui e acalma. Eu o beijo e o acaricio, e brevemente maravilhada, que não muito tempo atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais