Fanfics Brasil - 700 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 700

1401 visualizações Denunciar


Já se passaram dois dias desde o nosso piquenique. Dois dias desde a promessa do “Bem, talvez quando chegarmos a casa o testamos”. Christopher ainda está me tratando como se eu sou feita de vidro. Ele ainda não me deixa ir trabalhar, então eu tenho trabalhado de casa. Ponho a pilha de cartas de solicitação que andei lendo na minha mesa e suspiro. Christopher e eu não voltamos à sala de jogos desde que eu usei a palavra segura. E ele disse que sente falta.
Bem, eu também... especialmente agora que ele quer explorar meus limites. Eu coro, pensando o que isso poderia acarretar. Olho para a mesa de bilhar... Sim, eu não posso esperar para explorá-los.
Meus pensamentos são interrompidos por música suave e lírica que preenche o apartamento. Christopher está tocando piano, não um de seus lamentos habituais, mas uma doce melodia, uma melodia esperançosa que eu reconheço, mas nunca o ouvi tocar.
Eu ando nas pontas dos pés para o arco da grande sala e assisto Christopher no piano. É o crepúsculo. O céu está um rosa opulento, e a luz é refletida em seu cabelo cor de cobre polido. Ele se parece consigo mesmo lindo e de tirar o fôlego, concentrando-se enquanto toca, sem saber da minha presença. Ele tem sido tão solicito ao longo dos últimos dias, tão atento, oferecendo pequenas ideias do seu dia, seus pensamentos, seus planos. É como se ele quebrasse uma represa e começou a falar. Eu sei que ele virá me observar em poucos minutos, e isso me dá uma ideia. Excitada, eu me afasto, esperando que ele ainda não tivesse reparado em mim, e corro para o nosso quarto, tirando minha roupa, até que visto apenas uma calcinha de renda azul pálido. Acho uma camisola azul pálido e me escorrego nela rapidamente. Isso irá esconder a minha contusão.
Mergulho dentro do armário, eu puxo a desbotada calça jeans de Christopher, seu jeans da sala de jogos, meus jeans favoritos na gaveta. Da minha mesa de cabeceira eu pego meu BlackBerry, dobro os jeans ordenadamente, e ajoelho-me perto da porta do quarto. A porta está entreaberta, e eu posso ouvir os acordes de outra parte, que eu não sei. Mas é outra canção de esperança, é adorável. Rapidamente eu escrevo um e-mail.




De: Dulce Maria Uckermann
Assunto: Para o prazer de meu marido
Data: 21 de Dezembro de 2011 20:45
Para: Christopher Uckermann   


Senhor,
Aguardo suas instruções.
Sua sempre.


Sra. U x




Eu pressiono enviar.
Alguns momentos depois, a música para abruptamente. Meu coração cambaleia e começa a bater. Eu espero e espero e, ate que meu BlackBerry vibra.




De: Christopher Uckermann
Assunto: Para o prazer do meu marido <- amo esse título
Data: 21 de Dezembro de 2011 20:48
Para: Dulce Maria Uckermann 


Sra. U,
Estou intrigado. Eu vou encontrá-la.
Esteja pronta. 


Christopher Uckermann
Antecipativo CEO, Uckermann Empreendimentos e Hodlings Ltda.




 Esteja pronta! Meu coração começa a bater e eu começo a contar. Trinta e sete segundos depois a porta se abre. Estou olhando para seus pés descalços enquanto ele pausa no limiar. Hmm. Ele não diz nada. Por anos ele não disse nada. Oh merda. Eu resisto à tentação de olhar para ele e mantenho meus olhos no chão.
Finalmente, ele se abaixa e pega seus jeans. Ele fica em silêncio, mas se dirige para o closet enquanto eu permaneço imóvel. Oh meu Deus... é isso. Meu coração está trovejando, e eu saboreio a descarga de adrenalina que picam pelo meu corpo. Eu me contorço enquanto minha excitação aumenta. O que ele vai fazer comigo? Alguns momentos depois, ele está de volta, usando os jeans.
Christopher:  Então, você quer brincar? — Ele murmura.
Dulce:  Sim.
Ele não diz nada, e eu arrisco uma rápida olhada... de seus jeans, seus jeans lhe cobrindo as coxas, o bojo macio em sua braguilha, o botão aberto na cintura, seu caminho da felicidade, o seu umbigo, seu abdômen esculpido, seu cabelo no peito, seus olhos cinzas em chamas, e sua cabeça inclinada para um lado. Ele está erguendo uma sobrancelha. Oh merda.
Christopher:  Sim o que? — Ele sussurra.
Oh.
Dulce:  Sim, senhor. — Seus olhos amolecem.
Christopher:  Boa menina. — Ele murmura, e ele acaricia minha cabeça. — Acho que seria melhor levá-la lá em cima agora. — Acrescenta. Minhas entranhas liquefazem, e minha barriga aperta naquela maneira deliciosa.
Ele pega a minha mão e eu o sigo por todo o apartamento e subo as escadas. Fora da sala de jogos, ele para, gira e me beija suavemente antes de agarrar duro o meu cabelo.
Christopher:  Você sabe, você está no topo do fundo. — Ele murmura contra meus lábios.
Dulce:  O quê? — Eu não entendo o que ele está falando.
Christopher:  Não se preocupe. Eu vou viver com isso. — Ele sussurra, divertido, e ele corre o nariz ao longo do meu queixo e suavemente morde a minha orelha. — Uma vez no interior, ajoelhe-se, como eu mostrei.
Dulce:  Sim... Senhor.
Ele olha para mim, os olhos brilhando com amor, admiração, e maus pensamentos.
Eita... A vida nunca vai ser chata com Christopher, e eu estou nisso para um longo curso. Eu amo este homem: meu marido, meu amante, o pai do meu filho, meu às vezes dominante... meus cinquenta Tons.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Casa Grande, maio 2014 Eu me deito na nossa toalha de piquenique xadrez e olho para o claro, azul céu de verão, minha visão emoldurada por flores do campo e altas gramíneas verdes. O calor da tarde de verão ensolarada aquece minha pele, meus ossos e minha barriga, relaxo meu corpo voltando para Jell-O. Isto é confortável. Inf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3




Nossas redes sociais