Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Oh, Deus, Christopher. Sim. Sim. Por favor. — Aperto minhas pernas em volta dele e empurro contra ele. Ele geme. Fecho os braços, e ele flexiona os quadris lentamente no início, dentro, fora. — Christopher, por favor. Mais duro-não vou quebrar. — Ele geme e começa a se mover, realmente mover, batendo em mim de novo e de novo. Ah, é celestial. — Sim. — Suspiro apertando minhas pernas sobre ele, enquanto começo a chegar... Ele geme, esmagando-me com uma determinação renovada... e estou perto. Oh, por favor. Não pare.
Christopher: Vamos, Dul. — Ele geme entre os dentes, e eu explodo em torno dele, meu orgasmo acontecendo e assim por diante. Chamo seu nome e Christopher se paralisa, gemendo alto, até que ele goza dentro de mim. — Dul. — Ele grita.
-
Christopher está ao meu lado, sua mão acariciando minha barriga, os dedos longos espalhados abrangentes.
Christopher: Como está minha filha?
Dulce: Ela está dançando. — Eu rio.
Christopher: Dançando? Ah, sim! Uau. Posso senti-la. — Ele sorri quando Blip Dois pula dentro de mim.
Dulce: Acho que ela já gosta de sexo. — Christopher olha severo.
Christopher: Sério? — Diz secamente. Ele se move de modo que seus lábios fiquem contra minha barriga. — Não haverá nada disso até que você esteja com trinta, mocinha. — Eu rio.
Dulce: Oh, Christopher, você é tão hipócrita.
Christopher: Não, eu sou um pai aflito. — Ele olha para mim, o cenho franzido, traindo sua ansiedade.
Dulce: Você é um pai maravilhoso, como eu sabia que você seria. — Acaricio seu rosto lindo, e ele me dá seu sorriso tímido.
Christopher: Eu gosto disso. — Murmura, acariciando, em seguida, beijando minha barriga. — Há mais de você. — Eu amuo.
Dulce: Eu não gosto mais de mim.
Christopher: Será ótimo quando você chegar.
Dulce: Christopher!
Christopher: E estou ansioso pelo gosto do leite materno de novo.
Dulce: Christopher! Você é um pervertido. — Ele mergulha sobre mim, de repente, me beijando duro, jogando a perna sobre a minha, e pegando minhas mãos para que fiquem acima de minha cabeça.
Christopher: Você ama uma foda pervertida. — Ele sussurra, e corre o nariz para baixo pelo meu. Eu sorrio presa em seu contagioso, sorriso ímpio.
Dulce: Sim, amo uma foda pervertida. E eu te amo. Muito.
-
Eu acordo em um pulo, acordo com um grito agudo de alegria do meu filho, e mesmo que não possa vê-lo ou a Christopher, sorrio como uma idiota com a minha alegria. Teddy acordou de seu cochilo, e ele e Christopher estão brincando nas proximidades. Deito em silêncio, ainda maravilhada com a capacidade de Christopher para brincar. Sua paciência com Teddy é extraordinária, muito mais do que comigo. Eu fungo. Mas, então é assim que deve ser. E o meu lindo menininho, a menina dos olhos de sua mãe e seu pai, não conhece o medo. Christopher, por outro lado, é ainda demasiado super protetor com ambos. Meu doce, instável, controlador Cinquenta.
Christopher: Vamos encontrar a mamãe. Ela está aqui no prado em algum lugar.
Ted diz algo que não ouço, e Christopher ri livremente, alegremente. É um som mágico, cheio de sua alegria paternal. Eu não consigo resistir. Luto para cima em meus cotovelos para espioná-los do meu esconderijo no longo gramado.
Christopher está balançando Ted girando e girando, fazendo-o gritar mais uma vez de alegria. Ele para, o lança para o alto no ar, eu paro de respirar, então ele o pega. Ted grita com abandono infantil e respiro aliviada. Oh meu homenzinho, meu homenzinho querido, sempre em movimento.
Ted: Alcança papai! — Ele grita. Christopher obedece, e meu coração pula dentro de minha boca mais uma vez, quando ele joga Ted para o ar, em seguida, o pega novamente, segurando-o apertado. Christopher beija os cabelos cor castanho de Ted, e sopra um beijo em sua bochecha, então faz cócegas nele sem piedade por um momento. Ted uiva com o riso, se contorcendo e empurrando contra o peito de Christopher, querendo sair de seus braços. Sorrindo, Christopher coloca-o no chão.
Christopher: Vamos encontrar mamãe. Ela está se escondendo na grama. — Ted irradia alegria, desfrutando da brincadeira, e olha ao redor do prado. Segurando a mão de Christopher, ele aponta para algum lugar que não sou eu, e isso me faz rir. Deito para trás e abaixo rapidamente, deliciando-me com este jogo. — Ted, ouvi a mamãe. Você a ouviu?
Ted: Mamãe! — Eu solto uma risadinha ao tom imperioso de Ted. Caramba... tão parecido com seu pai, e ele têm apenas dois anos.
Dulce: Teddy! — Chamo de volta, olhando para o céu com um sorriso ridículo em meu rosto.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ted: Mamãe! — Logo ouço seus passos pisoteando através da campina, e primeiro Ted, então Christopher explodem através do longo gramado. — Mamãe! — Drita Ted como se encontrasse o tesouro perdido da Sierra Madre, e pula em cima de mim.Dulce: Ei, garotinho! — Embalo-o contra mim e beijo sua bochecha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3