Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: As Publicações Uckermann tem um autor de Best Sellers do New York Times, as vendas de Boyce Fox são fenomenais, nossos negócios em e-book explodiram, e finalmente tenho a equipe que quero ao meu redor.
Christopher: E você está ganhando dinheiro nestes tempos difíceis. — Acrescenta Christopher, sua voz reflete seu orgulho. — Mas... Gosto de você descalça e grávida, e na minha cozinha. — Inclino-me para trás para que possa ver seu rosto. Ele olha para mim, os olhos brilhando.
Dulce: Eu gosto disso também. — Murmuro, e ele me beija, suas mãos ainda espalhadas por toda a minha protuberância. Vendo que ele está de bom humor, decido abordar um tema delicado. — Você já pensou melhor sobre minha sugestão? — Ele paralisa.
Christopher: Dul, a resposta é não.
Dulce: Mas Ella é um nome tão bonito.
Christopher: Eu não vou dar o nome a minha filha que foi de minha mãe. Não. Fim de discussão.
Dulce: Você tem certeza?
Christopher: Sim. — Segurando meu queixo, olha intensamente para mim, irradiando exasperação. — Dul, desista. Não quero minha filha contaminada pelo meu passado.
Dulce: Ok. Sinto muito. — Merda... Eu não quero irritá-lo.
Christopher: Assim é melhor. Pare de tentar corrigir isto. — Ele resmunga. — Você conseguiu que eu admitisse que a amava, me arrastou para sua sepultura. Basta. — Ah, não. Retorço-me em seu colo para escarranchar sobre ele e segurar sua cabeça em minhas mãos.
Dulce: Sinto muito. Realmente. Não fique zangado comigo, por favor. — Eu o beijo, em seguida, beijo o canto de sua boca. Com uma batidinha, ele aponta para o outro canto, e sorrio e beijo-o. Ele aponta para o nariz. Beijo isto. Ele sorri e coloca suas mãos em meu traseiro.
Christopher: Oh, Sra. Uckermann, o que vou fazer com você?
Dulce: Tenho certeza que você vai pensar em alguma coisa. — Murmuro. Ele sorri e, revirando-se de repente, me empurra para baixo sobre o cobertor.
Christopher: E se eu fizer isso agora? — Ele sussurra com um sorriso lascivo.
Dulce: Christopher. — Eu suspiro.
De repente há um grito estridente de Ted. Christopher salta de pés com a graça de uma pantera facilmente, e corre em direção à fonte do som. Eu sigo em um ritmo mais vagaroso. Secretamente, não estou tão preocupada como Christopher, aquele não era um grito que me faria tomar dois degraus de cada vez para descobrir o que há de errado.
Christopher suspende Teddy em seus braços. Nosso menino está chorando de forma inconsolável e apontando para o chão, onde os restos de seu picolé, encontra-se em uma confusão empapada, derretendo na grama.
Sophie: Ele deixou cair. — Sophie diz, tristemente. — Ele poderia ficar com o meu, mas já terminei.
Dulce: Oh, querida Sophie, não se preocupe. — Eu bagunço seu cabelo.
Ted: Mamãe! — Ted lamenta, oferecendo suas mãos para mim. Christopher relutantemente deixa-o ir, quando eu o pego.
Dulce: Pronto, Pronto.
Ted: Colé. — Ele soluça.
Dulce: Eu sei, meu bebê. Vamos ver a Sra. Taylor e pegar outro. — Beijo sua cabeça... oh, ele cheira tão bem. Tem cheiro de meu menininho.
Ted: Colé. — Ele funga. Pego sua mão e beijo os dedos pegajosos.
Dulce: Eu posso provar o seu picolé aqui em seus dedos. — Ted para de chorar e examina a sua mão. — Coloque seus dedos em sua boca. — Ele o faz.
Ted: Colé!
Dulce: Sim. Picolé. — Ele sorri. Meu menininho volúvel, assim como seu pai. Bem, pelo menos ele tem uma desculpa, ele tem apenas dois anos. — Vamos ver a Sra. Taylor? — Ele balança a cabeça, com seu lindo sorriso de bebê. — Você vai deixar o papai levar você? — Ele balança a cabeça e envolve seus braços em volta de meu pescoço, me abraçando com força, com o rosto pressionado contra minha garganta. — Eu acho que o papai quer provar o picolé, também. — Sussurro no ouvidinho de Ted. Ted olha severamente para mim, depois olha para sua mão e oferece-a para Christopher. Christopher sorri e coloca os dedos de Ted em sua boca.
Christopher: Hum... saboroso. — Ted ri e o alcança, querendo que Christopher o segure. Christopher sorri para mim e leva Ted em seus braços, fixando-o em seu quadril.
Dulce: Sophie, onde está Gail?
Sophie: Ela estava na Mansão. — Olho para Christopher. Seu sorriso se torna amargo, e me pergunto o que ele está pensando.
Christopher: Você é tão boa com ele.
Dulce: Este pequeno? — Agito o cabelo de Ted. — Só porque me guio em seu exemplo, Sr. Uckermann. — Eu sorrio para meu marido. Ele ri.
Christopher: Sim, você se guia, Sra. Uckermann.
Teddy se contorce no colo de Christopher. Agora ele quer andar, meu homenzinho teimoso. Pego uma de suas mãos, e seu pai pega a outra, e juntos, nós balançamos Teddy entre nós no caminho de volta para a casa, Sophie saltitando na nossa frente. Aceno para Taylor que, em um raro dia de folga, está do lado de fora da garagem, vestido jeans e uma regata, enquanto mexe com uma moto velha.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Faço uma pausa fora da porta do quarto de Ted e ouço, enquanto Christopher lê para Ted. Quando dou uma espiada, Teddy está dormindo, enquanto Christopher continua a ler. Olha para cima, quando abro a porta e fecha o livro. Ele põe o dedo nos lábios e liga o monitor de bebê ao lado do berço de Ted. Ele ajusta a roupa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3