Fanfics Brasil - 711 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 711

939 visualizações Denunciar


Christopher:   Eu possuo a minha empresa. Eu não tenho que responder para um conselho. — Respondo bruscamente. Deveria sabê-lo. Elevo uma sobrancelha questionando.
Dulce:  E você tem algum interesse fora de seu trabalho? — Continua rapidamente, corretamente medindo minha reação. Sabe que estou zangado, e por alguma inexplicável razão isto me agrada enormemente.
Christopher:   Eu tenho interesses variados, Senhorita Saviñón. Muito variado. — Sorrio. Imagens dela em uma variedade de posições em meu quarto de jogos passam por minha mente: encadeada à cruz, braços e pernas estendidas no poste, estendida sobre o banco de açoites. Que por/ra! Para onde vai isto? E eis aqui, o rubor de novo. É como um mecanismo de defesa. Acalme-te Uckermann.
Dulce:  Mas se você trabalha tão duro, o que você faz para relaxar?
Christopher:   Relaxar? — Sorrio, essas palavras saindo de sua boca inteligente soam estranhas. Além disso, quando tenho tempo para relaxar? Não tem alguma ideia do número de companhias que controlo? Mas me olha com esses ingênuos olhos, e para minha surpresa encontro a mim mesmo considerando sua pergunta. O que faço para relaxar? Navegar, voar, agarrar... provar os limites de pequenas garotas com cabelos como os dela, e levá-las ao inferno... O pensamento me faz mover em meu assento, mas lhe respondo brandamente, omitindo minhas duas atividades favoritas.
Dulce:  Você investe em fabricação. — Por que, especificamente? Sua pergunta me arrasta rudemente ao presente.
Christopher:   Eu gosto de construir coisas. Eu gosto de saber como as coisas funcionam: o que torna as coisas marcantes, como construir e destruir. E eu tenho um amor por navios. O que eu posso dizer?
Dulce:  Eles distribuem comida ao redor do planeta... tomando bens de quem os tem para os que não, e assim outra vez. Quem não deveria gostar? — Isso soa como seu coração falando, em lugar da lógica e fatos. Coração? Eu? OH não, bebê. Meu coração foi devorado selvagemente, a muito tempo.
Christopher:   Possivelmente. Embora existam pessoas que diriam que eu não tenho coração.
Dulce:  Por que eles diriam isto?
Christopher:   Porque me conhecem bem. — Dou-lhe um sorriso irônico. De fato, ninguém me conhece tão bem, talvez Elena. Pergunto-me o que faria a Srta. Saviñón. A garota é uma massa de contradições: tímida, inquieta, obviamente brilhante e excitante como o inferno. Sim, está bem, admito-o. Ela é uma pequena peça atrativa... Faz a seguinte pergunta da memória.
Dulce:  Seus amigos dizem que você é fácil de conhecer?
Christopher:   Eu sou uma pessoa muito privada, Senhorita Saviñón. Eu percorro um caminho longo para proteger minha privacidade. Eu não costumo dar entrevistas — Fazendo o que faço, vivendo a vida que escolhi, necessito minha privacidade.
Dulce:  Por que você concordou em fazer esta aqui?
Christopher:   Porque eu sou um benfeitor da Universidade, e para todos os efeitos, eu não consegui tirar a Senhorita Portilla de minhas costas. Ela insistiu e insistiu com meu pessoal de Relações Públicas, e eu admiro esse tipo de tenacidade.
Dulce:  Você também investe em tecnologias agrícolas. Por que você está interessado nesta área?
Christopher:   Nós não podemos comer dinheiro, Senhorita Saviñón, e existem muitas pessoas neste planeta que não tem o suficiente para comer.
Dulce:  Isso soa muito filantrópico. É algo que você sente apaixonadamente? Alimentar os pobres do mundo? — Considera-me com uma expressão excêntrica como se fora uma classe de quebra-cabeças para ela, mas de forma nenhuma vou querer esses grandes olhos azuis olhando dentro de minha alma escura. Isso não é uma área aberta à discussão. Nunca.
Christopher:   São negócios astutos. — Encolho-me, fingindo aborrecimento, e imagino agarrar sua boca inteligente para me distrair de todos meus pensamentos sobre a fome. Sim, essa boca necessita de educação. Agora. Esse pensamento está aparecendo e me deixo imaginá-la de joelhos ante mim.
Dulce:  Você tem uma filosofia? Nesse caso, qual é?
Christopher:   Eu não tenho uma filosofia como essa. Talvez um princípio do orientador Carnegie: “Um homem que adquire a habilidade de tomar posse completa de sua própria mente, pode tomar posse de qualquer outra coisa a que ele por justiça tem direito”. Eu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gosto de controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor.
Dulce:   Então você quer possuir coisas?  — Seus olhos se aumentam. Sim, bebê. Você, em primeiro lugar. 
Christopher:  Quero merecer possuí-las, mas sim, no resultado final, eu quero.
Dulce:   Você soa como o consumidor irrevogável. — Sua voz tem um matiz de desaprovação, me enfurecendo de novo. Soa como uma garota rica que teve tudo o que queria, mas quando olho mais de perto a sua roupa, está vestida com vestuários do Walmart, ou possivelmente da Velha Marinha, sei que não o é. Não cresceu em uma casa próspera. Realmente poderia cuidar de você. Merda. De onde essa merda veio? Embora agora que o considere, necessito uma nova Sub. Passou o que, dois meses desde Susannah? E aqui estou. Salivando por uma garota de cabelo marrom. Eu tento um sorriso e concordo com ela. Nada mal com o consumo... depois de tudo, é disso que vive a economia americana. — Você foi adotado. Até que ponto você acha que isto formou o que você é?
Que merda tem que ver isso com o preço do azeite? Franzo-lhe o cenho. Que pergunta ridícula. Se tivesse estado com a pu/ta viciada em crack, provavelmente teria morrido. Deixo-a plantada sem uma resposta, tratando manter o nível de minha voz, mas ela me empurra, exigindo saber quantos anos tinha quando fui adotado. Faça-a calar, Uckermann!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Esse material é de registro público, Srta. Saviñón. — Minha voz é fria como aço. Ela deveria saber esta merda. Agora parece arrependida. Bem.Dulce:   Você teve que sacrificar uma vida familiar por seu trabalho.Christopher:  Isso não é uma pergunta — Cuspo. Ruboriza-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3




Nossas redes sociais