Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Senhorita Saviñón. Que surpresa tão agradável.
Dulce: Sr. Uckermann. — Sussurra, velada e nervosa. Ah... uma boa resposta.
Christopher: Estava pela área. Preciso comprar algumas coisas. É um prazer verte de novo, Senhorita Saviñón. — Um verdadeiro prazer. Está vestida com uma camiseta apertada e jeans, não a merda sem forma que estava usando anteriormente esta semana. Tem largas pernas, cintura pequena e seios perfeitos. Continua boquiaberta, e tenho que resistir a urgência de me estirar para tomar sua boca. Voei de Seattle só para te ver, e a forma em que te vejo agora mesmo, valeu a pena à viagem.
Dulce: Dulce. Meu nome é Dulce. No que posso ajudá-lo, Sr. Uckermann? — Toma uma respiração profunda, endireita os ombros como o fez na entrevista, e me dá um falso sorriso que estou seguro se reserva só para os clientes. Que comece o jogo, Senhorita Saviñón.
Christopher: Há alguns itens que eu preciso. Para começar, eu gostaria de algumas braçadeiras. — Seus lábios se separam enquanto inala bruscamente. Estaria surpreendida do que posso fazer com umas quantas braçadeiras, Senhorita Saviñón.
Dulce: Nós temos de vários comprimentos. Eu devo mostrar a você?
Christopher: Por favor. Vá à frente, Senhorita Saviñón. — Sai de trás do mostrador e faz gestos para um dos corredores. Está usando tênis. Ociosamente me pergunto como ficaria com saltos super altos. Laboutines... nada mais que Laboutines.
Dulce: Elas estão junto aos bens elétricos, no corredor oito. — Sua voz fraqueja enquanto se ruboriza... de novo. Está afetada por mim. A esperança floresce em meu peito. Não é gay, então. Sorrio com suficiência.
Christopher: Depois de você. — Murmuro, assinalando com minha mão para que ela guie o caminho. Deixando-a caminhar adiante, tenho espaço e tempo para admirar seu fantástico traseiro. Realmente é o pacote completo: doce, cortês, e formosa com todos os atributos físicos que valorizo em uma submissa. Mas a pergunta de um milhão de dólares é, ela poderia ser uma submissa? Provavelmente não sabe nada do estilo de vida, meu estilo de vida, mas quero bastante introduzi-la a ele. Está indo muito além de ti mesmo com isto, Uckermann.
Dulce: Você está em Portland a negócios? — Pergunta, interrompendo meus pensamentos. Sua voz é alta, tentando fingir desinteresse. Aquilo me faz rir, o que é refrescante. As mulheres raramente me fazem rir.
Christopher: Eu estava visitando a divisão agrícola da universidade. Que está localizada em Vancouver. — Minto. De fato, estou aqui para vê-la, Senhorita Saviñón. Ruboriza-se, e me sinto como uma merda. — Eu estou atualmente financiando algumas pesquisas lá, sobre rotação de colheita e ciência do solo. — Isso, ao menos, é verdade.
Dulce: Tudo parte de seu plano de alimentar o mundo? — Seus lábios mudam com um meio sorriso.
Christopher: Algo assim. — Murmuro. Está rindo de mim? Oh, eu adoraria deter isso, que estais fazendo. Mas, como começar? Possivelmente com um jantar, mais que a usual entrevista.... Agora, isso seria uma novidade; levar a um suposto para jantar. Chegamos às braçadeiras, que estão organizadas por tamanhos e cores. Distraidamente meus dedos riscam os pacotes. Poderia simplesmente convidá-la para sair. Como em um encontro? Ela viria? Quando a olho, está examinando seus dedos nervosos. Não pode me olhar... isso é prometedor. Seleciono as amarras mais largas. São mais flexíveis, depois de tudo, podem acomodar dois tornozelos e dois braços de uma vez. — Estes servirão. — Murmuro, e ela se ruboriza de novo.
Dulce: Gostaria de mais alguma coisa? — Diz rapidamente. Ou está sendo super atenta ou quer me tirar da loja, não sei qual das duas.
Christopher: Eu gostaria de algumas fitas adesivas.
Dulce: Você está redecorando sua casa? — Reprimo meu sorriso.
Christopher: Não, não estou redecorando. — Nunca segurei uma broca ou coisa do gênero. O pensamento me faz sorrir, tenho gente que faz toda essa merda.
Dulce: Por aqui. — Murmura ela, parecendo infeliz. — A fita adesiva está no corredor de decoração. —Vamos, Uckermann. Não tem muito tempo. Envolva-a em uma conversa.
Christopher: Trabalha aqui há muito tempo? — É óbvio, já sei a resposta. Diferente de algumas pessoas, eu faço minha investigação. Ela se ruboriza uma vez mais. Cristo, essa garota é tímida. Será que existe salvação? Ela dá volta rapidamente e caminha pelo corredor para a seção etiquetada como DECORAÇÃO. Sigo-a ansiosamente. O que sou, um condenado cachorrinho?
Dulce: Quatro anos. — Murmura quando alcançamos a fita adesiva. Inclina-se e agarra dois rolos, cada um de diferente largura.
Christopher: Eu vou levar essa. — Digo. A fita mais larga é muito mais eficiente como mordaça. Quando penso nisso, as pontas de nossos dedos se tocam, brevemente. Aquilo ressoa em minha virilha. Por/ra! Ela empalidece.
Dulce: Algo mais? — Sua voz é suave e rouca. Cristo, estou tendo o mesmo efeito nela que o dela em mim. Possivelmente...
Christopher: Algumas cordas, eu acho.
Dulce: Por aqui. — Rapidamente sai do corredor, dando-me outra oportunidade para apreciar seu precioso traseiro. — Que tipo você está procurando? Nós temos corda de filamento sintético e natural… barbantes... fio de corda… — Merda. Detenha. Rosno internamente, tentando separar a imagem dela suspensa no teto de meu salão de jogos.
Christopher: Eu vou levar cinco metros de corda de filamentos naturais, por favor. — É mais espessa e esfrega mais quando se luta contra ela... minha corda preferida. Um estremecimento se desliza por seus dedos, mas eficientemente mede os cinco metros. Tirando uma faca de utilidade de seu bolso direito, corta a corda em um suave gesto, enrola-a cuidadosamente e a ata com um nó corrediço. Impressionante.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Você era Escoteira?Dulce: Só organizada, as atividades em grupo não são realmente minha praia, Sr. Uckermann.Christopher: E qual é a tua praia, Dulce? — Apanho seu olhar, e suas íris se dilatam enquanto olho-a fixamente. Sim!Dulce: Livros. — Sussurra.Christopher: Que tipo de livro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3