Fanfics Brasil - 79 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 79

749 visualizações Denunciar


   Agarro sua mão, levanto e paro ao seu lado. Solta minha mão, põe no braço, cruzamos o bar e subimos uma grande escada. E um rapaz com uniforme do Heathman se aproxima de nós.


– Senhor Uckermann, por aqui, por favor.


  Nós o seguimos por uma luxuosa sala de sofás, até um refeitório privado, com uma mesa. Sob um candelabro cintilante, há taças de cristal, talheres de prata e  um rosa branca. O garçom puxa a cadeira e me sento, coloco o guardanapo no colo. Christopher se senta em frente a mim, e fico olhando para ele.


Uckermann: Não morda o lábio. – Ele sussurra. Eu franzo o cenho, nem tinha me dado conta que estava fazendo isso. – Já pedi a comida, espero que não se importe. – Na verdade é um alívio, não sei se posso tomar mais decisões.


Dulce: Não, está tudo bem.


Uckermann: Gosto de saber que pode ser dócil. Agora, onde estávamos?


Dulce: No x da questão. – Tomo outro gole de vinho. Ele entende de vinhos, e me lembro do último gole que me ofereceu em minha cama. O pensamento me faz corar.


Uckermann: Sim, suas objeções. – Põe a mão no bolso interno da jaqueta e tira uma folha de papel. Meu email. – Cláusula 2, de acordo. É em benefício dos dois, voltarei a redigi-lo. – Droga, vai passar por todos os pontos, não me sinto tão valente estando frente a frente com ele. Ele parece tão sério, e tomo outro gole de vinho. – Minha vida sexual. Bem, todas as minhas companheiras anteriores fizeram análise de sangue, e eu faço exames a cada seis meses, de todos estes riscos que existam. Meu últimos exames estavam perfeitos. Nunca usei droga. Na realidade, sou totalmente contra as drogas e minha empresa leva uma política antidrogas muito a sério. Insisto em que se façam exames aleatórios e de surpresa nos meus empregados para detectar qualquer possível consumo de drogas. – Uau, a obsessão controladora leva à loucura. Eu o encaro perplexa. – Nunca fiz uma transfusão. Isso responde sua pergunta? – Concordo impassível. – Seu seguinte ponto eu já comentei antes. Você pode sair a qualquer momento, Dulce. Não vou te impedir, mas se for... acaba tudo. Quero que saiba.


Dulce: Ok. – Respondo em voz baixa. Se eu for, acabou. A ideia me dói. O garçom chega com o primeiro prato, caramba como vou comer?


Uckermann: Espero que você goste das ostras. – Diz em tom amável.


Dulce: Nunca as provei.


Uckermann: Sério? Bem, pegue uma. A única coisa que tem que fazer é colocar isso na boca e engolir. Acredito que conseguirá. – Ele me olha e sei do que está se referindo. Fico vermelha como um tomate. Sorrindo me diz que devo espremer suco de limão em uma ostra e colocá-la na boca. – Hum, deliciosa. Tem sabor de mar. – Ele diz sorrindo. – Vamos. – Me encoraja.


Dulce: Não tenho que mastigar?


Uckermann: Não, Dulce. – Seus olhos brilham divertidos. Eu aperto os lábios, e sua expressão muda. Ele me olha muito sério, estico o braço e pego a primeira ostra. Ok, isto não vai sair bem. Jogo o limão e coloco na boca, ela desliza por minha garganta e lambo os lábios, ele me olha fixamente. – É bom?


Dulce: Comerei outra e te responderei.


Uckermann: Boa garota. – Diz orgulhoso.


Dulce: Você pediu ostras de propósito? Não dizem que são afrodisíacas?


Uckermann: Não, é só o primeiro prato do menu. Não preciso de afrodisíacos contigo. Acredito que sabe disso, e acredito que é assim contigo também. – Diz tranquilamente. – Onde estávamos? – Ele olha meu email e pego outra ostra. Acontece o mesmo com ele. Eu o afeto, uau. – Me obedecer em tudo. Sim, quero que faça. Preciso que faça isso. Considera um papel difícil Dulce?


Dulce:  Mas me preocupa que me faça mal.


Uckermann: Que te faça mal como?


Dulce: Fisicamente. – E emocionalmente.


Uckermann: De verdade acredita que te faria mal? Que passaria os limites, ao ponto de não poder aguentar?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Você disse que tinha feito mal a alguém antes. Uckermann: Sim, mas foi há muito tempo. Dulce: O que aconteceu? Uckermann: A pendurei no teto do quarto de jogos. De fato, é um dos seus pontos. Suspensão... para isso são os mosquetões. Com cordas, e apertei muito uma corda. – Levanto a mão lhe suplicando qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais