Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Você disse que tinha feito mal a alguém antes.
Uckermann: Sim, mas foi há muito tempo.
Dulce: O que aconteceu?
Uckermann: A pendurei no teto do quarto de jogos. De fato, é um dos seus pontos. Suspensão... para isso são os mosquetões. Com cordas, e apertei muito uma corda. – Levanto a mão lhe suplicando que pare.
Dulce: Não preciso saber mais. Então, você quer me suspender?
Uckermann: Não, se realmente não quiser. Pode tirar da lista dos limites rígidos.
Dulce: Ok.
Uckermann: Bom, acredita que poderá me obedecer? – Me lança um olhar intenso e passam os segundos.
Dulce: Poderia tentar.
Uckermann: Bom. – Ele sorri. – Novo termo. Um mês não é nada, especialmente se quiser um fim de semana livre de cada mês. Não acredito que eu possa aguentar ficar longe de ti tanto tempo. Mal consigo agora. – Ele pausa. Não pode ficar longe de mim? O que? – Que tal, um dia de um fim de semana por mês só para você. Mas ficará comigo uma noite no meio da semana.
Dulce: De acordo.
Uckermann: E por favor, tentamos por três meses. Se você não gostar, pode partir a qualquer momento.
Dulce: Três meses? – Me sinto pressionada. Dou putro comprido gole de vinho e como outra ostra. Poderia aprender o que eu gosto.
Uckermann: O tema da propriedade, volta ao princípio da obediência. É para você entrar no estado de ânimo adequado, para que entenda de onde venho. E quero que saiba que, assim que cruzar a porta da minha casa, você é minha por inteiro, farei contigo o que me der vontade. Terá que aceitar de boa vontade. Por isso tem que confiar em mim. Vou foder você quando quiser, como quiser e onde quiser. Vou disciplinar você, por que você vai estragar tudo. Adestrarei você para que me agrade. Mas sei que tudo isto é novo para você, por isso de inicio iremos com calma, e eu te ajudarei. Nós vamos atuar em vários cenários. Quero que confie em mim, mas sei que tenho que ganhar sua confiança, e o farei. O “em qualquer outro âmbito”... de novo, é para ajudar você a se colocar em uma situação. Significa que tudo está permitido. – Ele se mostra cativante, está claro que é sua obsessão, sua maneira de ser. Não consigo afastar meus olhos dele, o quero de verdade. Ele para de falar e me olha. – Continua comigo? – Pergunta em um sussurro, com a voz intensa e sedutora. Ele toma um gole de vinho sem tirar seus penetrantes olhos de mim. O garçom de aproxima da porta e Christopher assente ligeiramente para indicar que pode retirar os pratos. – Quer mais vinho?
Dulce: Tenho que dirigir.
Uckermann: Água, então? – Eu concordo. – Normal ou com gás?
Dulce: Com gás, por favor. – Garçom parte.
Uckermann: Está muito pensativa.
Dulce: Você está muito falador. – Ele sorri.
Uckermann: Disciplina. A linha que separa o prazer da dor é muito fina, Dulce. São as duas caras de uma mesma moeda. E uma não existe sem a outra. Posso te ensinar quão prazerosa pode ser a dor. Agora não acredita em mim, é a isso que me refiro quando falo de confiança. Haverá dor, mas nada que não possa suportar. Voltamos para o tema da confiança, confia em mim Dulce?

Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Sim, confio em você. – Respondo sem pensar... porque é a verdade. Eu confio nele. Uckermann: De acordo. – Ele diz aliviado. – O resto, são apenas detalhes. Dulce: Detalhes importantes. Uckermann: Ok, vamos falar sobre eles. Minha cabeça dá voltar com tantas palavras. Devia ter trazido o gravador da A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3