Fanfic: sobre amores
1 ano atrás .
- Heloísa, volta aqui. - saí sem fechar a porta, pisando forte nas escadas de madeiras , o mais rápido que eu podia . Eu não conseguia gritar o quanto eu odiava. Minha garganta se fechou junto com com algo dentro do meu peito. - Vamos conversar ! HELOÍSA. - ele veio atrás de mim correndo pelas escadas. - Heloísa por favor. - ouvi suas últimas palavras, seus últimos passos. Não sei como aconteceu , mas quando meus olhos avistaram seu corpo rolando escadaria abaixo , soube porque eu não conseguia gritar . Eu o amava. Mais do que tudo. E agora ele estava ali, bem diante dos meus olhos, caído, enxarcado de sangue.Em seu rosto molhado pelas lágrimas achei o desespero. Ele havia morrido pela culpa. Pelo desejo. Por mim.
Entrei em casa sem vontade de viver. Queria poder estar com ele agora. Talvez em uma lugar melhor, mas o que importa? Eu o amo. Sempre amarei. Não deveria deixa-lo partir. Deixei minha bolsa em algum lugar, andei vagamente pela sala até a cozinha. Não havia ninguem em casa áquela noite. Seria sem dor e silencioso. Tranquilo e rápido. Logo estaria novamente sem seus braços, poderia sentir o calor do seu peito. No cômodo gélido, parei em frente a pia.Pela janela vi meu reflexo, acabado pela dor, molhado pelas lágrimas que agora me faltava. Minha mão tremia junto aos pulos inquietos do meu coração, abri a primeira gaveta .
Autor(a): heloisa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)