Fanfic: Anahi mistake - adaptada A&A | Tema: Anahi e Poncho - Romance + Hot
Seis
Alfonso
8 anos atrás... Playadel Carmen, México
Eu olho para o rosto determinado de Anahi.
— Tudo bem, se é isso que você quer, então me encontre na varanda em quinze minutos. Vá se preparar, porque não haverá volta uma vez que você vier a mim. Pense nisso, ok?
Anahi apenas sorri para mim antes de sair.
— Não há necessidade, Alfonso . Eu vou estar de volta em 15 minutos.
Eu não sei exatamente por que me ofereci, mas o que sei é que não consigo aceitar outro homem a tocando... e muito menos ter Anahi desistindo de sua inocência para um cara aleatório.
Quando ela chegou para mim durante a véspera de Ano Novo, oferecendo descaradamente o corpo inocente dela, quis sucumbir e devorar seus lábios deliciosos ali mesmo, no entanto, parei antes que algo acontecesse.
Você vê, mesmo se eu encontrasse Anahi sexy e bonita, no minuto em que meus pais descobrissem sobre nós, os sinos do casamento iriam começar a tocar nos meus ouvidos e eu com certeza não quero isso. Nem um pouco.
Eu amo as mulheres e eu com certeza não estou pronto para dar a minha liberdade. Sei que meus pais esperam que me case com Anahi, mas apenas não penso nisso agora.
Tirando a parte do seu corpo quente e rosto bonito, mas não é o suficiente para eu ir me enroscar. Ou me matar no processo.
Então, evitei-a tanto quanto pude até esta noite. O pensamento de a ter debaixo de mim já está me deixando duro. Ela apenas espera que eu tire sua virgindade, certo? Nada louco depois... como um anel de noivado? Porra´, é melhor eu ter certeza de que ela saiba de antemão.
Eu caminho onde o dossel ao ar livre está localizado. Eu fico olhando para ele e penso, eu quero transar com ela aqui. A céu aberto e muitos orgasmos. Sim, eu pretendo tomar meu tempo bastante doce com ela, por toda noite se puder, porque essa será a única vez que estou me permitindo ficar com ela.
Quinze minutos mais tarde, tenho um tempo difícil para colocar meus pensamentos em ordem. Anahi Portilla está fora de casa com nada, exceto baby doll rosa claro bebê. Meus olhos instantaneamente vão parar em seus seios antes de viajar para baixo, para seu monte. Porra´, ela está incrível.
Ela olha para mim nervosa.
— Alfonso ... – ela pergunta depois de um bom minuto de eu não expressar uma palavra em voz alta.
— Você está cem por cento certa sobre isso? Porque uma vez que isso aconteça... não podemos desfazê-lo. Eu não sei se posso parar quando começarmos. – Porra´. Eu sei que quando eu deslizar para dentro dela, não vou parar.
O pensamento de tirar sua virgindade já é muito intoxicante.
Anahi balança a cabeça.
— Não, eu tenho certeza. Tenho certeza disso há bastante tempo.
Seu olhos brilham avelã com ela me olhando com adoração e luxúria. Eu imediatamente fico duro com o olhar sensual que ela me dá.
— Tire a roupa para mim. – eu ordeno. Ela imediatamente começa a tirar seu baby doll lentamente, até ficar de pé nua, orgulhosa e confiante diante de mim. Eu tenho um tempo difícil para tirar os olhos de seu corpo bonito. – Vá para a cama e deixe as pernas abertas.
Anahi parece insegura quanto ela morde os lábios e me olha por alguns segundos. Levanto minhas sobrancelhas, desafiando-a a desistir de sua oferta. Eu quero que ela esteja muito segura.
O que sai da boca bonita quase me desfaz.
— Qualquer coisa que você quiser, Alfonso. – Ela passeia por mim e faz o que eu pedi.
Agora é a minha vez de ficar mudo. Sua vagina é intocável, perfeita. Meus pênis´ pulsa dentro da minha calça, rígido com a necessidade.
Meus olhos se reúnem no que é oferecido para mim na cama. Estou ansioso, e ainda, hesitante, então fico ali, contemplando se deveria continuar com o que Anahi tem em mente.
— O que você está esperando, Alfonso? Se você está prestes a mudar de ideia, diga-me, para que eu possa sair. Eu estou cansada de desperdiçar meu tempo com você.
Algo dentro de mim se encaixa. Eu estou na cama em um segundo. Essa mulher não vai fugir. Ohh, inferno maldito que não, penso com luxúria
cega. Beijo os lados de seus lábios e seu queixo.
— Eu nunca estive com uma virgem antes, mas prometo que vai se divertir tanto quanto eu.
Ela se contorce contra o meu toque. Seu corpo está empolgado e pronto para ser conquistado por mim.
— Eu não me importo. Eu quero muito você. Tanto, que dói. – Ela me diz enquanto seus dedos agarram meus ombros.
Porra´, quero enterrar meu pau´ dentro dela tanto, mas tenho que retardar ou vou acabar a machucando. Eu me abaixo lentamente sobre seu seio, deixando a ponta da minha língua tocar levemente seu mamilo que endurece instantaneamente.
Levemente sopro contra ela e ela começa a se contorcer mais debaixo de mim. Abrindo mais as pernas, meu pau perfeitamente se acomoda contra sua buceta. Porra´, eu tenciono imediatamente quando ela começou a me pressionar contra seu monte nu.
— Pare com isso, ou vou te tomar rapidamente. –resmungo contra seu mamilo rosado.
Depois de alguns segundos, estou pronto para seguir em frente. Minhas mãos capturam seus seios flexíveis e os provoco com meus lábios me movendo gradualmente para baixo para seu umbigo. Minha língua quente se destaca e eu movimento a ponta molhada em dolorosamente lentos, rítmicos agonizantes, círculos em torno dele.
— Oh, inferno, Alfonso! – Ela geme, lentamente, balançando seu corpo. – Eu quero mais. Dá-me mais.
Quero rir, mas a dor profunda em minha virilha sabe a dor que ela está passando. Quando meus lábios encontram sua vagina lisa, eu delicadamente mordo. Posso sentir o calor de seu sexo no meu rosto. Vou levar meu tempo para conhecer esta carne fresca, virgem, antes de aniquilá-la.
Meus lábios procuram os lados de suas dobras e chupo suavemente sobre eles, uma após a outra. Minha língua serpenteia para baixo a pequena área, onde sua buceta´ e sua bunda´ se dividem.
— Toque-me, por favor. – implora minha virgem sedutora.
Ainda não, eu penso perversamente. Quero que ela esteja jorrando com a umidade antes de tirar sua virgindade. Quero que ela tenha fome de mim, pelo meu toque e meu beijo antes de virar seu mundo de cabeça para baixo.
Eu quero que esta noite seja especial. Tão especial, que ela nunca irá esquecer. Nunca se esqueça de mim.
Baye ate amanha
se tiver comentarios vcs vão conhecer perla e vão rir muito com oq vai
acontecer kkkk e garanto que bao gosta muito... bjos
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi está se debatendo, quando minha boca começa a subir novamente. Eu deliberadamente corro a minha língua ao longo de seu núcleo molhado, passando sua entrada quente. Meus lábios capturar seu núcleo e eu levemente chupo-o diante dos seus redemoinhos sobre l&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 16/10/2016 - 15:49:04
Ai que Perfeitos!!! *-*...... Amei a historia ....... Pena que a Annie perdeu o baby :( ....... Mais terao muitas chances de ter os quatros que o Poncho quer ...... hehehe :)
-
julia_loveponny_aya Postado em 26/05/2014 - 08:15:24
Pena q acabou:// mas foi mtomtomtomto PERFEITAAAAA a web Chelleee!!!!!! Muaaakssss parabeeensss ARRASOOOUUUUU
-
julia_loveponny_aya Postado em 26/05/2014 - 08:14:31
Awwwwwnnnnnnn, ameeeeeiiiiiii*-*!!!!!!!!! Mto perfectttttt!!!!!!!
-
nyb Postado em 24/05/2014 - 17:45:26
Aiiin Chele, que lindooos! To emocionada>< Esperei muitoo por esse final! Amei amei ameiiii!
-
bellaherrera Postado em 24/05/2014 - 10:53:50
Ahhh dios mio que final perfeito *-----------* serio eu fiquei emocionada!!!Muitissimo obrigada por compartilhar essa web maravilhosa com todos nós!!Sentirei muito falta dela <3 Beijoss!!!
-
franmarmentini Postado em 24/05/2014 - 08:14:25
foi simplesmente maravilhosa;...amei essa fic* e vou sentir saudades desse casal....e fiquei super emocionada também :) bjussss
-
franmarmentini Postado em 24/05/2014 - 07:59:57
:/ acabou....
-
debaya Postado em 24/05/2014 - 06:06:48
Q final mais lindo!!!! Perfeito para AyA. Amei a web, maravilhosa!!!!
-
scarlettdl Postado em 24/05/2014 - 00:31:22
Awwn eu amei a web, muitoooo linda, parabéns !
-
Angel_rebelde Postado em 24/05/2014 - 00:29:33
Apesar de terem perdido o bb e de tudo q passaram enfim saiu tudo certo no fim. Lindaaaaaa essa história. Emocionante. Toda vez q leio em webs falando do Caribe lembro logo do começo da 2a temp de Rebelde qndo eles passaram aqueles dias lá. Perfeitoooos. Anny tentando cozinhar e Poncho como sempre não deixa ! kkkkkkkkkk. Parabéns pela web. Lindaa demaais. Sensível, engraçada, com certas turbulências e uma visão mais q linda desse amor tão lindo q conquista demais. Ameeeei.