Fanfic: Anahi mistake - adaptada A&A | Tema: Anahi e Poncho - Romance + Hot
O que eu faço, de bom grado. Quando eu acordo no dia seguinte, já é hora de partir para Londres.
Onze
Os últimos dias com Alfonso são desafiadores e extenuantes e estou exausta fisicamente, mentalmente e emocionalmente.
Eu estou oscilando à beira do precipício e estou a um passo de me render ao que ele quer... para o que meu corpo sente falta e anseia.
Tem sido mais de cinco horas desde que partimos de Heathrow. Seis longas e árduas horas... tiquetaqueando lentamente até pousar em Los Angeles.
Boa sorte para mim.
Eu mudo de novo, um pouco desconfortável. O zumbido silencioso do motor da aeronave acalma as pessoas para dormir atravessando o Oceano Atlântico. Os últimos dias passam na minha cabeça.
Passar três malditos dias inteiros com Alfonso custou caro para mim. Estou confusa como sempre, talvez mais. Um lado está me dizendo para nunca esquecer o passado e outro diz para mandar tudo para o inferno e apenas se render a ele.
Admito que a segunda opção está seriamente começando a me atrair com os minutos passando. Eu poderia separar o sexo e meu ser emocional? Poderia ser algo mecânico? Conheço um monte de gente que faz isso. Merda, meus amigos fazem isso o tempo todo, mas eu nunca... O que Alfonso fez para mim há muito tempo me fez hesitar. Só me envolvi sexualmente com homens que namorei sério.
Enrolada no meu lugar, olho para a parte de trás da mulher que está do outro lado do corredor a mim, roncando levemente, enquanto meus pensamentos correm soltos.
— Você está acordada, baby? – Alfonso gentilmente pergunta atrás de mim.
Ele está tão perto que posso sentir sua respiração quente na minha nuca.
Meu corpo tensiona a cada uma de suas respirações que atingem minha pele.
Eu mordo meu lábio com força, tentando não gemer e lamentar ao mesmo tempo. Alfonso definitivamente esta tornando as coisas difíceis agora. Quando tenho certeza que não aguento mais da tortura embaraçosa, mudo para o meu outro lado e encaro-o.
— O que você quer? – Eu pergunto em tom cerrado e abafado.
A pouca iluminação da cabine faz seus olhos brilharem. Desejo e luxúria são tangíveis nessas esferas de prata. Em vez de responder à minha pergunta, Alfonso cutuca a cabeça contra o assento mais descontraído e olha um pouco mais. Seus olhos me levam, me acariciando, estudando o meu perfil. A partir da base da minha garganta, seu olhar lentamente e acaloradamente acaricia-me, me faz tremer enquanto seu olhar flutua mais.
Alfonso sequer me tocou e estou pronta. Seu poder sobre o meu corpo é mais do que ridículo, e ainda assim, é algo que eu desejo. É algo que não tenho experimentado com ninguém, exceto Alfonso, e agora que lembrei disso, seu poder convincente é hipnotizante e simplesmente liga-me para ele como uma porcaria de ímã.
Seu rosto está tão perto que nossos olhos se confrontam. Os olhos de Alfonso me desafiam. Ele obviamente quer que eu faça o primeiro movimento. Já tomei minha decisão? Tenho certeza suficiente de que posso suportar isso uma vez que nós dois fizermos isso?
Ah, só foda-se*!
— Eu quero você... – murmuro antes de morder o lábio inferior.
Eu o ouço gemer antes que ele puxe minha cabeça para ele, um pouco forte demais, mas eu gosto. Eu sei que Alfonso é um homem apaixonado com um apetite insaciável, mas a maneira como ele é voraz com meus lábios com uma fome de lobo, estou começando a pensar que sou sua última refeição.
Quando nossos lábios estão molhados de fome e se beijando, minhas mãos se familiarizam com o seu corpo. A dor surda e a emboscada de nostalgia vêm em espadas. Eu tenho dezoito anos novamente. Em seus braços, ele me faz sentir como a Anahi que fui antes. No amor e adoração ao chão que este homem anda.
A onda avassaladora de velhas emoções queima algo dentro de mim. Quanto mais Alfonso e eu beijamos, mais a chama se intensifica. É viciante. Como ficar entorpecida pela primeira vez e quero mais da minha droga.
Eu levanto a camisa e passo às unhas em seu peito todo e caminho até seu abdômen. A aderência de Alfonso na parte de trás da minha cabeça aperta. Minha mão cai mais palpável e esfrega o seu pau* duro. Quanto mais esfrego e o acaricio, maior ele se torna.
Fome de sexo? Sim, isso poderia ser eu. Estou inebriante com os sentidos despertados eroticamente e minha mão parece ter sua própria vontade, porque não sai da sua virilha. Alfonso quebra o beijo e descansa a cabeça contra o encosto de cabeça.
— Annie, você está me matando aqui. A menos que... você não tenha planos de parar.
Eu sensualmente mordo o lábio enquanto meu coração acelera freneticamente contra o meu peito enquanto olho o perfil sexualmente carregado de Alfonso.
— Você quer me foder... aqui? – Eu sussurro excitada.
A grande mão de Alfonso vai para a minha mão que ainda está esfregando-o. Sua mão aperta contra a minha e ele se inclina e escova seus lábios contra os meus.
— Eu quero transar com você em qualquer lugar que quiser. Você já deve saber disso agora. Eu quero sentir essas dobras molhadas deslizando contra o meu pau*, enquanto fodo sua buceta*. Eu quero você. Eu sempre quis você, sempre.
Merda. A sua admissão encharca minha calcinha.
— Então transe comigo Alfonso. Me tome Novamente.
— Vire-se e levante o quadril. – Alfonso ordena antes que nos cubra com um cobertor. Eu faço o que me pediu e em menos de um segundo, suas mãos deslizam minhas calças e calcinhas para baixo, todo o caminho ate o joelhos.
Porra, e se formos pegos? Isto vai ser humilhante. Meu coração está batendo tão forte. O pensamento de ter sexo com Alfonso já é suficiente para me colocar em histeria, então coloca uma dose extra, e definitivamente, me deixa ligada.
aliceguedes: continuando flôr :))
franmarmentini: vamos esperar que ele faça isso logo neh.. haha ele ta demais.
brendacocatti: haha danadinha haha vai ter sim PARA NOSSA ALEGRIA hahah bjos
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu nunca pensei que poderia ser impertinente, mas droga, tenho que admitir que isso é divertido. Meu corpo queima quando sento e ouço Alfonso abrir seus jeans. Eu quase solto um gemido quando a mão acaricia a parte de trás das minhas coxas. Alfonso me puxa contra ele. Seu batimento card&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 16/10/2016 - 15:49:04
Ai que Perfeitos!!! *-*...... Amei a historia ....... Pena que a Annie perdeu o baby :( ....... Mais terao muitas chances de ter os quatros que o Poncho quer ...... hehehe :)
-
julia_loveponny_aya Postado em 26/05/2014 - 08:15:24
Pena q acabou:// mas foi mtomtomtomto PERFEITAAAAA a web Chelleee!!!!!! Muaaakssss parabeeensss ARRASOOOUUUUU
-
julia_loveponny_aya Postado em 26/05/2014 - 08:14:31
Awwwwwnnnnnnn, ameeeeeiiiiiii*-*!!!!!!!!! Mto perfectttttt!!!!!!!
-
nyb Postado em 24/05/2014 - 17:45:26
Aiiin Chele, que lindooos! To emocionada>< Esperei muitoo por esse final! Amei amei ameiiii!
-
bellaherrera Postado em 24/05/2014 - 10:53:50
Ahhh dios mio que final perfeito *-----------* serio eu fiquei emocionada!!!Muitissimo obrigada por compartilhar essa web maravilhosa com todos nós!!Sentirei muito falta dela <3 Beijoss!!!
-
franmarmentini Postado em 24/05/2014 - 08:14:25
foi simplesmente maravilhosa;...amei essa fic* e vou sentir saudades desse casal....e fiquei super emocionada também :) bjussss
-
franmarmentini Postado em 24/05/2014 - 07:59:57
:/ acabou....
-
debaya Postado em 24/05/2014 - 06:06:48
Q final mais lindo!!!! Perfeito para AyA. Amei a web, maravilhosa!!!!
-
scarlettdl Postado em 24/05/2014 - 00:31:22
Awwn eu amei a web, muitoooo linda, parabéns !
-
Angel_rebelde Postado em 24/05/2014 - 00:29:33
Apesar de terem perdido o bb e de tudo q passaram enfim saiu tudo certo no fim. Lindaaaaaa essa história. Emocionante. Toda vez q leio em webs falando do Caribe lembro logo do começo da 2a temp de Rebelde qndo eles passaram aqueles dias lá. Perfeitoooos. Anny tentando cozinhar e Poncho como sempre não deixa ! kkkkkkkkkk. Parabéns pela web. Lindaa demaais. Sensível, engraçada, com certas turbulências e uma visão mais q linda desse amor tão lindo q conquista demais. Ameeeei.