Fanfic: Anahi mistake - adaptada A&A | Tema: Anahi e Poncho - Romance + Hot
Ela está chorando histericamente.
— Como você se atreve trazê-la aqui! Na nossa cama! Esta foi a nossa cama. Como você se atreve porra*, Alfonso! Você é meu. Você é meu...
— Você e eu terminamos, perla. Deixei isso claro já. Eu peguei sua chave. Como diabos você entrou aqui? – Alfonso está olhando para ela, com olhos escuros, furioso.
Meu coração está subindo rapidamente, batendo tão forte contra meu peito, é a única coisa que sinto. Isto é, até começar a sentir a dor na minha cabeça. O local onde Perla puxou meu cabelo está começando a latejar e doer.
— Homem estúpido, você acha que eu iria entregá-la sem ter uma copia? Você não mudou seu código de segurança, de qualquer maneira. Foi fácil. Você está dizendo que não somos mais quando ela está por perto, mas sei que você ainda me quer. Você sempre quer. Estamos prestes a nos casar, Alfonso . Você não pode continuar me machucando deste jeito. – Perla começa a chorar novamente. Ela tenta chegar a Alfonso, mas ele empurra sua mão.
Alfonso me ajuda e me coloca cuidadosamente em uma das cadeiras estofadas que estão do outro lado da sala.
— Você está bem? Porra*, eu sinto muito. Você está machucada?
— Eu estou bem. Vá cuidar dela, primeiro. – Meu s olhos enviam punhais para sua ex enlouquecida. Que ainda está no processo de chorar e implorar.
Inferno, onde diabos fui me meter? Alfonso pega seu celular e liga para a policia. Ele relata uma invasão de domicílio e invasão ilegal. Como ele rapidamente fala no telefone, é difícil de seguir.
Eu me sinto dormente. Meu corpo ainda está tenso e tenho medo de passar por mais problemas, possivelmente porque a cadela sem sentido ainda está na cama, me enviando olhares loucos quando Alfonso não está olhando para ela.
Quando a polícia chega, Alfonso leva para o andar de baixo uma relutante Perla. Eu o ouço pedir para levá-la ao primeiro hospital para checá-la. Apenas no caso dela estar sob efeito de alguma substância.
Eu sinto algo molhado na minha perna e quando eu olho para baixo, acho Spaick esfregando o nariz em mim. Eu me curvo e esfrego a parte de trás de suas orelhas. Ele, então, enrola-se ao lado do meu pé e cai no sono. A bola de pelo adorável está me dando conforto.
Depois do que parece ser uma hora respondendo a todas as perguntas da polícia, Alfonso finalmente volta para cima com alguns comprimidos de Advil e um saco de gelo.
Ele encontra-me, sentada, ainda na mesma posição que estava quando ele saiu com Perla.
— Você está bem? Você não parece bem.
Concordo com a cabeça e engulo os comprimidos com um pouco de água. Alfonso cuidadosamente leva-me em seus braços e me leva para um dos quartos. Nós deitamos na cama com o Spaick apoiado em minhas costas, roncando. Estou envolvida em torno do corpo de Alfonso enquanto ele segura o saco de gelo na cabeça.
Alfonso quebra o silêncio primeiro.
— Eu não achava que ela era louca. Ok, quero dizer, no final, ela começou a se tornar, mas não achei nem por um segundo que ela era capaz de fazer algo assim. Sou apenas grato por ela não ter uma faca... ou uma arma. Deus sabe o que teria acontecido se ela tivesse.
Eu provavelmente estaria morta agora, ou teria matado aquela vadia idiota primeiro. O inferno, aquele olhos ainda estão loucos de me assombrar. Lembro-me do ódio e do desprezo nos olhos e me arrepiei.
Quando os analgésicos trabalharam em meu sistema, Alfonso leva o saco de gelo da minha cabeça.
Ele acaricia meu braço, suavemente, quando finalmente caiu no sono.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dezoito — Eu tenho que ir para casa e me preparar para a festa de sua mãe no almoço. Acabamos de tomar café da manhã onde mordisquei uma torrada e tomei um pouco de café. Honestamente, a última coisa que quero fazer &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 16/10/2016 - 15:49:04
Ai que Perfeitos!!! *-*...... Amei a historia ....... Pena que a Annie perdeu o baby :( ....... Mais terao muitas chances de ter os quatros que o Poncho quer ...... hehehe :)
-
julia_loveponny_aya Postado em 26/05/2014 - 08:15:24
Pena q acabou:// mas foi mtomtomtomto PERFEITAAAAA a web Chelleee!!!!!! Muaaakssss parabeeensss ARRASOOOUUUUU
-
julia_loveponny_aya Postado em 26/05/2014 - 08:14:31
Awwwwwnnnnnnn, ameeeeeiiiiiii*-*!!!!!!!!! Mto perfectttttt!!!!!!!
-
nyb Postado em 24/05/2014 - 17:45:26
Aiiin Chele, que lindooos! To emocionada>< Esperei muitoo por esse final! Amei amei ameiiii!
-
bellaherrera Postado em 24/05/2014 - 10:53:50
Ahhh dios mio que final perfeito *-----------* serio eu fiquei emocionada!!!Muitissimo obrigada por compartilhar essa web maravilhosa com todos nós!!Sentirei muito falta dela <3 Beijoss!!!
-
franmarmentini Postado em 24/05/2014 - 08:14:25
foi simplesmente maravilhosa;...amei essa fic* e vou sentir saudades desse casal....e fiquei super emocionada também :) bjussss
-
franmarmentini Postado em 24/05/2014 - 07:59:57
:/ acabou....
-
debaya Postado em 24/05/2014 - 06:06:48
Q final mais lindo!!!! Perfeito para AyA. Amei a web, maravilhosa!!!!
-
scarlettdl Postado em 24/05/2014 - 00:31:22
Awwn eu amei a web, muitoooo linda, parabéns !
-
Angel_rebelde Postado em 24/05/2014 - 00:29:33
Apesar de terem perdido o bb e de tudo q passaram enfim saiu tudo certo no fim. Lindaaaaaa essa história. Emocionante. Toda vez q leio em webs falando do Caribe lembro logo do começo da 2a temp de Rebelde qndo eles passaram aqueles dias lá. Perfeitoooos. Anny tentando cozinhar e Poncho como sempre não deixa ! kkkkkkkkkk. Parabéns pela web. Lindaa demaais. Sensível, engraçada, com certas turbulências e uma visão mais q linda desse amor tão lindo q conquista demais. Ameeeei.