Fanfic: Anahi mistake - adaptada A&A | Tema: Anahi e Poncho - Romance + Hot
— Eu estava apenas pensando em seu bem-estar, Annie.
Eu lhe dou um beijo rápido, o que ajuda o seu humor.
— Eu sei. – Eu sorrio para ele.
Nós andamos lentamente em direção à entrada. Quando entramos no foyer, Alfonso desce o braço no meu ombro. A residência dos Herrera é em estilo espanhol e é majestosa. Tem 12 quartos, uma quantidade louca de banheiros, duas cozinhas, duas piscinas e um campo de tênis enorme.
— Anahi, eu estou tão feliz que você veio. – Patricia beija meu rosto e me dá um abraço caloroso.
— Alfonso não está sendo um chato como ele é, certo querida? Se ele for, você fale comigo. – Patricia nos olha com um sorriso enorme.
— Mãe, Anahi não se sente muito bem. Vou levá-la para cima e deixá-la descansar um pouco.
Alfonso está um pouco mais perto de mim.
— É claro, mas diga oi para sua mãe primeiro, para que ela não se preocupe. Você precisa de algum medicamento? – Ela nem me deixa responder a isso e ordena a Alfonso para dizer a alguém na cozinha, preparar alguma comida para mim e ele pode levar para cima com ele.
— Eu já ia fazer isso ele, mãe. – murmura Alfonso antes de se afastar.
— Sua mãe está na sala de jantar com Colin e Hugo. – Patricia faz uma pausa. – Você está bem com seu namorado novo, certo? Sua mãe está feliz. Posso garantir que... – Você pode perceber que ela está preocupada que eu não aprove o novo amor da minha mãe, está escrito em seu rosto.
— Eu estou, Pat. Estou feliz por ela. Ela precisa de alguém para estar lá para ela, também. Estou realmente satisfeita que é com Colin. Pelo menos sabemos quem é o homem.
Patricia parece radiante.
— Isso é verdade. Tem sido muito tempo para ela. Ela merece. – Pat limpa a garganta e olha para mim. – Eu não quero me intrometer... mas não posso evitar. Alfonso não consegue tirar os olhos de você. Por favor, diga-me que ele está tentando conquistá-la? Você sabe que não há nada neste mundo que me daria mais prazer... Alfonso e você juntos. É o meu único desejo. – Ela parece nervosa enquanto espera pela minha resposta.
Sim, Patricia. Nós todos conhecemos. Eu quero dizer que Alfonso e eu estamos realmente juntos, mas não quero aumentar suas esperanças.
— Tudo que posso dizer é... Eu acho que ele está tentando.
Ela está muito feliz.
— Aquele homem... Eu continuo a dizer que não haverá outra mulher que o fará tão feliz como você, Annie. Toda vez que eu lhe disse, ele me diz para esquecer o assunto, mas acho que, ele enxergou isso. A forma como o meu filho olha para você, ele não vai parar até conseguir o que quer.
— Eu sei. – sussurro. Eu me lembro como ele pode ser implacável e me lembro claramente como tem sido desde que tenho sucumbido a ele. Ele é insaciável e adoro cada segundo.
O homem sabe tratar bem o corpo de uma mulher. Eu coro quando me lembro de suas travessuras. Patricia e eu vamos para a sala de jantar e nos juntamos ao resto do grupo. Cumprimento minha mãe, Hugo e Colin.
Colin é agradável e ainda parece o mesmo desde que vi pela última vez. Que foi há séculos.
Patricia explica que não estou me sentindo muito bem, mas antes de sair da sala de jantar, a vejo piscar para mim.
Eu volto para a sala e encontro Alfonso esperando por mim na escada, encostado na escada. Sinto meu corpo formigar quando chego perto dele.
— Oi.
— Pronta? – Alfonso pergunta. Franzo a testa.
— Para quê?
Alfonso me pega e me leva para cima para seu antigo quarto. Como ele consegue chegar lá sem tropeçar, nunca vou saber. Uma vez que estamos ao lado de sua cama, ele lentamente me coloca para baixo e me despe até que só tenho o meu sutiã e calcinha. Ele, então, me coloca em sua cama e cobre-me com os lençóis.
— Você pode não estar com fome, mas vou alimentá-la de qualquer maneira. – diz Alfonso com uma bandeja de comida colocando-a na mesa lateral. O cheiro de camarões frescos salteados, bife grelhado e legumes me da água na boca.
— Abra a boca pequena, bonita, Annie.
Olho para ele.
— Eu posso me alimentar.
Ele balança a cabeça.
— Não, onde está a diversão nisso? Deixe-me cuidar de
você, Baby.
Maldito o homem por ser tão doce. Não posso deixar de dizer – sim – a cada momento quando esse lado dele sai.
Então, ele me alimenta até que estou cheia. Alfonso quer que eu termine o creme brulee de framboesa inteiro, mas estou muito além do meu limite.
— Não posso... mais. Você já provou ser bom como enfermeiro. Estou bem. – Sorrio para ele.
Alfonso se levanta e coloca a bandeja de lado depois, cuidadosamente limpa meus lábios dos resíduos de alimentos.
— E agora? – Olho para ele, na expectativa.
— O que você quer fazer? Você quer descansar? Posso conseguir remédios para dor, se você precisar deles. – Alfonso se senta na cama e começa a acariciar seus dedos contra os meus.
Entusiasmada, digo-lhe
— Quero seus beijos. Você pode fazer isso acontecer?
Alfonso salta para a direita na cama e fica em cima de mim.
— Pensei que você nunca pediria. – ele murmura antes dele me beijar com carinho, eu irremediavelmente queimo contra ele.
Corro os dedos pelos cabelos, puxando-o alegremente. Alfonso geme contra meus lábios.
— Relaxe e aproveite, enquanto minha boca devora você.
Eu grito quando Alfonso situa a cabeça entre meu núcleo e morde na carne de minha coxa.
— Você é muito brincalhão. – me queixo. Ouço sua risada leve e sinto o seu hálito quente contra meu monte quando ele remove minha calcinha.
— Você não tem ideia... como eu posso ser brincalhão. – Meus dedos agarram os lençóis quando ele penetra sua língua em minha entrada molhada. Essas foram as últimas palavras que ele falou para mim por uma hora e meia.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dezenove — Maite, este é Alfonso. Ele queria vir junto. Espero que você não se importe que o tenha trazido sem avisar. – Eu olho para a minha amiga sorrindo. Ela pode estar sorrindo, mas sei o que ela poderia estar realmente pensando por trás da fachada. Provavelmente está enlouquecendo e pulando de alegr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 16/10/2016 - 15:49:04
Ai que Perfeitos!!! *-*...... Amei a historia ....... Pena que a Annie perdeu o baby :( ....... Mais terao muitas chances de ter os quatros que o Poncho quer ...... hehehe :)
-
julia_loveponny_aya Postado em 26/05/2014 - 08:15:24
Pena q acabou:// mas foi mtomtomtomto PERFEITAAAAA a web Chelleee!!!!!! Muaaakssss parabeeensss ARRASOOOUUUUU
-
julia_loveponny_aya Postado em 26/05/2014 - 08:14:31
Awwwwwnnnnnnn, ameeeeeiiiiiii*-*!!!!!!!!! Mto perfectttttt!!!!!!!
-
nyb Postado em 24/05/2014 - 17:45:26
Aiiin Chele, que lindooos! To emocionada>< Esperei muitoo por esse final! Amei amei ameiiii!
-
bellaherrera Postado em 24/05/2014 - 10:53:50
Ahhh dios mio que final perfeito *-----------* serio eu fiquei emocionada!!!Muitissimo obrigada por compartilhar essa web maravilhosa com todos nós!!Sentirei muito falta dela <3 Beijoss!!!
-
franmarmentini Postado em 24/05/2014 - 08:14:25
foi simplesmente maravilhosa;...amei essa fic* e vou sentir saudades desse casal....e fiquei super emocionada também :) bjussss
-
franmarmentini Postado em 24/05/2014 - 07:59:57
:/ acabou....
-
debaya Postado em 24/05/2014 - 06:06:48
Q final mais lindo!!!! Perfeito para AyA. Amei a web, maravilhosa!!!!
-
scarlettdl Postado em 24/05/2014 - 00:31:22
Awwn eu amei a web, muitoooo linda, parabéns !
-
Angel_rebelde Postado em 24/05/2014 - 00:29:33
Apesar de terem perdido o bb e de tudo q passaram enfim saiu tudo certo no fim. Lindaaaaaa essa história. Emocionante. Toda vez q leio em webs falando do Caribe lembro logo do começo da 2a temp de Rebelde qndo eles passaram aqueles dias lá. Perfeitoooos. Anny tentando cozinhar e Poncho como sempre não deixa ! kkkkkkkkkk. Parabéns pela web. Lindaa demaais. Sensível, engraçada, com certas turbulências e uma visão mais q linda desse amor tão lindo q conquista demais. Ameeeei.