Fanfic: Anahi mistake - adaptada A&A | Tema: Anahi e Poncho - Romance + Hot
Papai tinha estágio quatro de câncer de fígado. Nesse ponto, o médico estava nos dizendo que não poderia sobreviver e que devíamos nos preparar para a operação, possivelmente, não ser bem sucedida. No entanto, estava esperançosa. Meu pai era um homem robusto e um teimoso. Ele desacatou a ordem do médico e propositadamente perdeu sua colonoscopia. Desde que ele era um homem muito ocupado, pensou que sua ingestão diária de vitaminas era sua pílula mágica e nada poderia tocá-lo. Muito menos um câncer. Porém, estava errado. O câncer chegou a ele porque queria estar alheio ao que estava acontecendo com seu corpo.
Se ele tivesse apenas prestado atenção no que estava sentindo, em vez de escolher ignorar, poderia ter tido uma chance de sobreviver. Acho que, de certa forma, nós somos o nosso pior inimigo.
Se eu orar, Deus vai me ouvir a minha oração? De joelhos no pedestal almofadado, coloco meus braços na parte de trás do
painel e aperto as mãos. Fechando os olhos, eu oro.
— Se Você pode me conceder um desejo, vai me ouvir neste momento? Toda a minha vida, peço apenas quando é necessário, mas isso não significa que não acredito em Você. Desde que o pai morreu, tenho sido amarga e não quero ser mais aquela pessoa. Este bebê é um milagre. Eu me sinto viva de novo, mas parece que ele virá com um preço alto em troca da vida de Alfonso. Eu te imploro, não me faça ter o bebê sozinha. Meu bebê precisa de seu pai. Dê-me a chance de sermos pais juntos. Dê-me uma chance de dizer a ele que eu o amo. Nunca deixei de amá-lo e não acho que consiga. Alfonso tomou meu coração e saiu com ele. Ele nunca o devolveu. Dê-me esta felicidade porque sem ele, não sei o que vou fazer. Ajude-me. Por favor, me ajude. Eu preciso de Você para me ajudar... Ouça-me, pelo menos.
Enxugando minhas lágrimas, me sento de novo e seguro minha barriga.
— Seu pai luta por sua vida agora. Vamos ser fortes para ele. – murmuro a minha barriga.
Eu não sei quanto tempo fico sentada lá, olhando cegamente. Eu nem ouço minha mamãe quando entra.
— Annie, talvez se seja a hora de ir para casa? Você precisa descansar pelo bebê. Você já esteve aqui por duas horas.
Duas horas? Eu estive aqui por duas horas? Eu aceno a minha mãe.
— Deixe-me apenas dizer adeus a Patricia e Hugo. Talvez eles tenham notícias sobre Alfonso.
Mamãe me prende com um braço enquanto nós andamos pelos corredores branco do hospital. Os auto-falantes chamam os médicos, os sons de bipe de máquinas nos rodeiam, os sussurros e os parentes chorando são o ruído de fundo a sinfonia sobre doença e morte.
Meus pés se sentem pesados, mas vou para o elevador. Quando saio, eu vejo um médico falar com uma família de forma silenciosa e solene. Eu paro quando ouço o grito da mulher.
— Nããããooooooo! Não! Não! Tem que haver uma maneira. Você tem que salvar o meu filho! Ele tem apenas 17.
Eu estou congelada com seus gritos e apelos que estão a ser silenciados por sua família ao redor. As vozes assustadoras dentro da minha cabeça começam de novo.
Deus... a mensagem de voz que deixei para ele. Sinto-me doente só de pensar nisso. Lágrimas caem livremente no meu rosto. Alfonso... Eu sinto muito. Sinto como se eu o tivesse deixado, por causa do meu próprio egoísmo e segurando o passado, eu o decepcionei e ao nosso bebê.
E se for tarde demais? E se ele não sobreviver e morrer na mesa de operação? Minha respiração torna-se irregular, com meus pensamentos se deslocando para ele na mesa sendo cortado. Seu corpo pálido e sem vida e não há nada que eu possa fazer para ajudá-lo a viver.
Soluços balançam através de mim quando sinto o meu corpo inteiro se sentir estranho e pesado. A última coisa que me lembro é sentir o ambiente arejado quanto meu corpo cai antes de apagar.
Até hj meninas espero que gostem ou não :/ tadinhos de los A!
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vinte e Três Eu gemo e sinto a minha mãe me acalmando. É preciso um bom minuto para me lembrar de todos os eventos que aconteceram. Alfonso. — Como está Alfonso? Onde ele está? — Ele está na UTI, querida. Ainda não está acor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 16/10/2016 - 15:49:04
Ai que Perfeitos!!! *-*...... Amei a historia ....... Pena que a Annie perdeu o baby :( ....... Mais terao muitas chances de ter os quatros que o Poncho quer ...... hehehe :)
-
julia_loveponny_aya Postado em 26/05/2014 - 08:15:24
Pena q acabou:// mas foi mtomtomtomto PERFEITAAAAA a web Chelleee!!!!!! Muaaakssss parabeeensss ARRASOOOUUUUU
-
julia_loveponny_aya Postado em 26/05/2014 - 08:14:31
Awwwwwnnnnnnn, ameeeeeiiiiiii*-*!!!!!!!!! Mto perfectttttt!!!!!!!
-
nyb Postado em 24/05/2014 - 17:45:26
Aiiin Chele, que lindooos! To emocionada>< Esperei muitoo por esse final! Amei amei ameiiii!
-
bellaherrera Postado em 24/05/2014 - 10:53:50
Ahhh dios mio que final perfeito *-----------* serio eu fiquei emocionada!!!Muitissimo obrigada por compartilhar essa web maravilhosa com todos nós!!Sentirei muito falta dela <3 Beijoss!!!
-
franmarmentini Postado em 24/05/2014 - 08:14:25
foi simplesmente maravilhosa;...amei essa fic* e vou sentir saudades desse casal....e fiquei super emocionada também :) bjussss
-
franmarmentini Postado em 24/05/2014 - 07:59:57
:/ acabou....
-
debaya Postado em 24/05/2014 - 06:06:48
Q final mais lindo!!!! Perfeito para AyA. Amei a web, maravilhosa!!!!
-
scarlettdl Postado em 24/05/2014 - 00:31:22
Awwn eu amei a web, muitoooo linda, parabéns !
-
Angel_rebelde Postado em 24/05/2014 - 00:29:33
Apesar de terem perdido o bb e de tudo q passaram enfim saiu tudo certo no fim. Lindaaaaaa essa história. Emocionante. Toda vez q leio em webs falando do Caribe lembro logo do começo da 2a temp de Rebelde qndo eles passaram aqueles dias lá. Perfeitoooos. Anny tentando cozinhar e Poncho como sempre não deixa ! kkkkkkkkkk. Parabéns pela web. Lindaa demaais. Sensível, engraçada, com certas turbulências e uma visão mais q linda desse amor tão lindo q conquista demais. Ameeeei.