Fanfics Brasil - Diario Secreto. Parte: 1 Automultilação a dor que alivia

Fanfic: Automultilação a dor que alivia | Tema: O díario de uma princesa suicida


Capítulo: Diario Secreto. Parte: 1

7 visualizações Denunciar




Era uma vez uma menina que tinha 8 anos, ela era ruiva, branquinha, dos olhos azuis ela era linda. Era a cara da mae dela, o nome dela era Khaty e o nome da mae dela era Sofia.
Desde pequenas elas eram grudadas, sempre estavam juntas, so q o pai de Khaty era separado da mae dela. E entao o pai de Khaty conseguiu a guarda dela, nesse mesmo periodo a mae de Khaty morreu, e entao o pai de Khaty ficou com a guarda provisoria dela so q tinha um porem, o pai de Khaty fazia abusos sexuais com ela. E isso ninguem sabia pq o pai dela havia ameacado ela se contasse..

Para ou continua???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diariodeumaprincesasuicida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Khaty fez 13 anos seu pai se casou com uma mulher na qual odiava ela, nesse periodo Kathy comecou a se sentir sozinha, abandonada, triste. Ela tinha medo de fazer novas amizades por que suas amizades antigas haviam a magoado muito, ate que em um dia Khaty discutiu com sua madrasta e logicamente sua madrasta fez a cabeca do pai dela e o pai dela a bateu muito, nesse di ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyomelhordetodosostempos Postado em 03/04/2014 - 21:09:08

    OMG! Espera ai deixa eu ver se entendi bem , além de existir web novelas vondy's aqui que eu amo muito , ainda tem webs KatyCat's , Awwwnt que delicia ! e é claro que eu vou acompanhar , amei sou fanática pela Katy Perry ela é Diva D + ! e Caralho só de saber que alguém finalmente resolveu fazer uma web novela com ela de personagem principal já me tira o folego e não ouse abandonar porque eu te mato RUM! Continua porque eu vou te acompanhar com certeza :-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais