Fanfics Brasil - Diario Secreto - parte 2 Automultilação a dor que alivia

Fanfic: Automultilação a dor que alivia | Tema: O díario de uma princesa suicida


Capítulo: Diario Secreto - parte 2

480 visualizações Denunciar


Quando Khaty fez 13 anos seu pai se casou com uma mulher na qual odiava ela, nesse periodo Kathy comecou a se sentir sozinha, abandonada, triste. Ela tinha medo de fazer novas amizades por que suas amizades antigas haviam a magoado muito, ate que em um dia Khaty discutiu com sua madrasta e logicamente sua madrasta fez a cabeca do pai dela e o pai dela a bateu muito, nesse dia ela viu uma lamina solta em cima de sua cama com o nervosismo e a raiva q ela estava se cortou pela primeira vez, apartir desse dia ela nao conseguia mais parar, no comeco ela nao conseguia esconder muito por que ela havia feito na perna e seu uniforme de ed.fisica era curto, algumas meninas viram 2 a 3 cortes na perna dela, e comecaram a chama-la de psicopata, doida, e tals. E ainda mais Kathy ia se separando das pessoas com o passar do tempo Kathy conheceu pessoas ¨erradas¨ e comecou a usar droga, beber e ate mesmo se prostituir.
Largou a escola 1 mes depois de ter conhecido essas pessoas, ela era linda entao era muito facil de conseguir ¨clientes¨ todos os amigos dela no qual nunca tinham a abandonado sentiu vergonha dela, mais mesmo assim nunca a abandonaram, so que Kathy os despresavam humilhava eles como se estivesse certa de fazer isso. 
O pai de Khaty a havia abandonado nao deixou nada pra ela, nem casa, nem dinheiro, nem nada. Havia mudado de cidade, nao se importou mais com ela, tinha vergonha dela e mesmo assim nao queria ajuda-la so queria se livrar dela...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diariodeumaprincesasuicida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyomelhordetodosostempos Postado em 03/04/2014 - 21:09:08

    OMG! Espera ai deixa eu ver se entendi bem , além de existir web novelas vondy's aqui que eu amo muito , ainda tem webs KatyCat's , Awwwnt que delicia ! e é claro que eu vou acompanhar , amei sou fanática pela Katy Perry ela é Diva D + ! e Caralho só de saber que alguém finalmente resolveu fazer uma web novela com ela de personagem principal já me tira o folego e não ouse abandonar porque eu te mato RUM! Continua porque eu vou te acompanhar com certeza :-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais