Fanfics Brasil - Dia confuso - Cap.1 Só você (Fanfic Lésbica)

Fanfic: Só você (Fanfic Lésbica) | Tema: Romance, homossexualidade, tragédia, amor


Capítulo: Dia confuso - Cap.1

210 visualizações Denunciar


Vida vazia, coração vazio, difícil convívio com as pessoas. Amigos? alguns e outros, pra mim tanto faz. O que eu gosto mesmo é da solidão, uma boa música e um bom livro para mim já esta muito bom. Me chamo Marcela, Marcela Bucci. Típica garota bipolar e fechada para certas coisas, não que eu seja chata, mas sempre fui de poucas palavras. Piorando minha situação meus pais morreram tem 2 anos e desde então minha vida sempre tem sido do mesmo jeito, casa, trabalho, casa, trabalho .. Estudar? faz tempo que não sei o que é isso. Vamos dizer que odeio escola, quem não? enfim. Hoje tenho 19 anos, apesar de tudo sou responsável, ou até tento né. Vida amorosa? vai muito bem obrigada, sem ninguém pegando no meu pé, sem melação a todo momento, muita paz, é isso que eu gosto. Bom sou lésbica desde os 15 anos, sempre deixei bem claro minha opção sexual. Preconceito todo mundo sofre, mas f*da-se. Neste exato momento estou a caminho do meu trabalho. Quando meus pais morreram tive que começar a trabalhar ou morreria de fome, comecei a trabalhar numa lanchonete, anotando pedidos, fazendo refeições. Resumindo sou garçonete, o salário não é muito, mas da para me manter. Cheguei ao trabalho ás 6:00hrs como sempre, gosto de ser pontual. E meu dia se passa assim, anotando pedidos, aguentando clientes chatos, isso até terminar meu turno que termina ás 5:00hrs da tarde.



Marcela, vai atender o cliente da mesa 4 lá do fundo - disse o meu Chefe e dono do local


Tá bom, já vou indo - respondi e sai de trás do balcão



Peguei meu bloquinho de anotações e a caneta de dentro do meu avental e fui em direção a mesa que esperava ser atendida.


Boa Tarde, já escolheu o seu pedido senhora? - perguntei a uma garota que aparentava ser da minha idade, cabelos castanhos, olhos negros, muito bonita. De ``senhora`` não tinha nada.


Ah sim -me deu um belo sorriso- vou querer torradas e para acompanhar trás um suco de Uva


Ok Senhora -sorri e anotei tudo- já trago o seu pedido


Meu nome é Flávia, acho que sou nova para ser tratada como senhora não?-ela riu


Érrr.. desculpa. Flávia -acho que fiquei parecendo um tomate de tão envergonhada-


Melhorou -me olhou de um jeito que .. que nada Marcela, ela é só mais uma cliente *pensei*


Sai daquela mesa quase correndo, cheguei a cozinha e fiz o pedido dela. Pedi para a outra garçonete ir entregar, minhas pernas ficaram bambas só de pensar em falar com a tal Flávia novamente. Mas deixa isso para lá, só mais um dia confuso de trabalho.


 


 


continua ..


primeiro capitulo da minha primeira fanfic!


Espero que gostem, comentem e favoritem.


desculpem-me se teve algum erro ortográfico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovegirls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei mais uns minutos fazendo os pedidos e logo depois voltei para atrás do balcão. Sabe aquela sensação de que tem alguém lhe observando? Pois bem, olhei para todos os cantos da lanchonete e meus olhos foram ao encontro de um certo par de olhos negros bem lá ao canto. Sim, a tal garota estava a me observar. Trocamos olhares por al ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauren Postado em 29/03/2014 - 00:23:30

    Marcela marrenta *------* continua .. já quero beijo u.u

  • ponny_portinon Postado em 28/03/2014 - 20:25:13

    Continuaa, To Amando a Fic

  • lauren Postado em 28/03/2014 - 15:17:06

    Continuaaaa! pfvr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais