Fanfics Brasil - Capítulo 1- Novo colégio,primeira impressão. El Verano:La magia del amor

Fanfic: El Verano:La magia del amor | Tema: Rebelde mexicano


Capítulo: Capítulo 1- Novo colégio,primeira impressão.

463 visualizações Denunciar


Era segunda de manhã e Pepa tentava acordar Roberta de todo jeito,mas a garota não era nada fácil de se levantar naquela hora da manha e então Pepa jogou um balde de água fria nela que a fez pular da cama furiosa.


–Pepa! Mas que porcaria é essa?! tá ficando louca mulher!?-Gritou Roberta furiosa.


–Hora,eu tenho culpa se você não acorda do jeito tradicional Roberta? Mas anda logo,tenho que te levar para o novo colégio.


–Ah pepinha,tenho que ir mesmo?-Tentou fazer charminho.


–Não faz isso Roberta,sabe que não sou igual sua mãe e sua chantagem não vai me fazer mudar de ideia garota.-Pepa agora parecia mais brava com a jovem.


–Aff Pepa,mas que merda...-Levantou brava mais foi trocar de roupa rapidamente. Com raiva,Roberta colocou uma saia rodada preta e uma blusa de manga caída de sua banda favorita:AC/DC, logo passou seu tradicional lápis de olho esfumado e em seguida prendeu o cabelo de rabo de cavalo


–Para onde você está indo Roberta?-Perguntou Pepa vendo o visual da garota.


–Indo pra escola Pepa,porque?


–Roberta,esse colégio é interno, você vai precisar usar uniforme...Mas tudo bem,como é primeiro dia você pode ir assim.


–Como é que é???colégio interno? você e minha mãe estão loucas não estão?-Perguntou Roberta cheia de raiva.


–Isso mesmo Betinha,sua mãe viaja muito e você não pode ficar indo com ela..Você precisa estudar.-Tentou Pepa argumentar com ela.


–Claro,até porque já basta minha mãe ter cabeça de vento não é?! Mas não pense vocês que eu vá me comportar ok? ai já é pedir demais.


–Ok..quer dizer,nada disso mocinha! Você precisa ser uma boa...-Antes de terminar,Roberta saiu do quarto pisando duro.


–Mas que garota marrenta-Resmungou Pepa seguindo ela.


Ao chegarem no colégio todo mundo ficou a olhando de forma estranha,ela era a única garota com aquele visual rebelde e seu cabelo vermelho deixava ainda mais chamativo todo aquele conjunto de roupa.


–Bom Roberta esse aqui é seu segundo lar.-Tentou ser agradável ao falar aquilo.


–Que segundo lar o caramba pepa,isso tá mais para cadeia isso sim.-Retrucou.


–Ai Roberta,para com isso! Toma suas malas que eu já to indo.-Pepa tirou as malas da jovem e as colocou no chão,logo então indo embora.


–Pepa! Espera! Pepa!!!!-Gritou furiosa.-


–Que merda,quem vai me ajudar a carregar essa porcaria toda?-olhou para as malas e chutou uma delas.


Foi então que um rapaz apareceu atrás de Roberta lhe dando maior susto,porém ao invés dela pular de susto ela simplesmente enfiou a mão na cara do rapaz que caiu de dor.


–Maluca!!Porque me agrediu?!-Gritou furioso com a mão no rosto.


–Perdão,não foi minha intenção..Até porque você que me assustou,droga.-Disse a Ruiva se abaixando para ajuda-lo se levantar.


–Tudo bem,eu que não devia ter feito essa idiotice.-Falou enquanto se levantava com a ajuda da menina.


–Mas como você se chama?-Perguntou Roberta.


–Me chamo Miguel Arango e você??


–Roberta Pardo,ao seu dispor.-Sorria


–Roberta...ta aí,gostei do seu nome..bem quer ajuda com suas coisas?-perguntou olhando para aquele monte de mala.


–Poxa,vai ser de grande ajuda já que a porcaria da Pepa me deixou aqui na rua com tudo isso...Você me ajudaria?


–Claro,sem problemas.


Logo então ele ajudava Roberta a levar suas coisas para dentro do colégio até descobrirem onde ela dormiria. Ao descobrir,ele a ajudou a carregar as malas até o quarto e assim que chegaram ele a deixou na porta logo dizendo:


–Bom Roberta,vou deixar por aqui...porque os garotos nem podem estar na área das garotas e virse versa...Bom até mais.


–Entendi, obrigada Miguel!-Gritou Roberta para agradece-lo pela ajuda.


Ao entrar em seu quarto,viu que iria dividir com alguma patricinha mimada e só de imaginar Roberta já imaginou o inferno que iria viver naquele maldito colégio de filhinho de mamãe e papai. Roberta ajeitava suas coisas quando de repente,entra uma jovem loira toda enfeitada e com ela uma morena mais simples e tímida,assim que a patricinha meteu os olhos em Roberta disparou a falar:


–Oi Honey,meu nome é Mia Colucci e você é a..?-Tentava ser simpática.


–A Xita do circo,porque?algum problema?-Respondeu grosseiramente.


–Nossa garota,eu só to tentando ser simpática,sua mãe não te deu educação não?


–Não queridinha, minha mãe me deu muita educação o que ela não me deu foi,paciência com cabeça de vento como você!


–Hora sua...Ridícula.


E as duas começaram a brigar até que a morena entrou no meio tentando separar a briga das duas e depois de muito tempo,ela finalmente conseguiu.


–Poxa meninas,pra quê isso?


–Ela que começou Lupita! Eu só queria conhecer ela,você viu...-Fazia bico.


–Olha minha filha,se eu quisesse fazer amigos nessa droga eu já teria saído e feito,mas não me interessa isso aqui e nem nada relacionado a esse maldito internato!-Roberta saiu do quarto furiosa,batendo a porta.


–Mia,o que foi isso?-Disse Lupita ainda assustada.


–Não sei Lupi,mas acho que vamos ter problema com essa ai viu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elveranorbd22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Mas que droga minha mãe estava pensando em me colocar nessa porcaria?será que ela quer se livrar de uma vez por toda de mim?não sei,mas ela vai ouvir poucas e boas quando vier nessa merda" pensou Roberta enquanto corria para algum canto. Depois de muito tempo,ela encontrou uma porta aberta que dava para um depósito,era perfeito para ela já ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ardillasavion Postado em 24/06/2015 - 20:57:40

    Continuaaa aff o Diego e muito idiota


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais