Fanfics Brasil - Capítulo 12: A Fuga parte 2 El Verano:La magia del amor

Fanfic: El Verano:La magia del amor | Tema: Rebelde mexicano


Capítulo: Capítulo 12: A Fuga parte 2

331 visualizações Denunciar


Pascoal andou o colégio inteiro junto com Leon a procura de Diego,como não estavam encontrando o jovem por lugar nenhum,Leon se lembrou da namoradinha nova de seu filho e resolveu procura-la. O pai de Diego,sabia que ela andava com uma menina chamada Josy e quando finalmente a encontrou,abordou a jovem que ficou um tanto nervosa com a presença de Leon e pela sua feição irritada.


–Minha Jovem,você é amiga da Roberta Pardo estou certo?


–Sim senhor.-Falou Josy.


–Pois bem, gostaria de falar com ela você sabe onde ela se encontra?


–Bem senhor secretário,a Roberta ela viajou e não tem data para volta.


–Como assim Josy?! -Perguntou Pascoal abismado.


–Pois é querido Diretor, a mãe dela deixou ela viajar para fora do país, ela não entrou em contato com você?-Perguntou Josy se fazendo e boba.


–Bem...Ainda não recebi nada,falarei agora mesmo com a senhora Alma Rey-Falou pascoal.


–Você saberia me disser se o meu filho Diego viajou com a Roberta?


–Bem...ela não me falou nada se iria mais alguém.


–Compreendo,muito obrigado pela sua ajuda.


Logo o diretor e o secretário caminharam de volta para a Diretoria,para entrar em contato com Alma Rey e tentar ver com a mãe da ruiva se ela sabia alguma coisa dessa viajem e se Diego estaria com sua filha.


Enquanto isso em París...


–Vamos Diego,vamos passear nos pontos turísticos logo!-Gritou Roberta ansiosa.


–Calma baixinha eu já to descendo!-Gritou de volta para ela.


–Anda logo,desse jeito vamos chegar tarde!-Continuou.


–Pronto,está mais calma agora?-Perguntou Diego descendo as escadas.


–Ah finalmente né,demora mais que eu para se arrumar ta maluco.-Continuou a resmungar.


–Chata-Diego então apertava a bochecha da ruiva que logo ficava toda sem graça.


–Idiota.-Ela então pulava nas costas dele.


–Agora me carregue até o táxi-Continuou falando.


–Folgada você ein Roberta,para de se aproveitar de mim.-Brincou Diego.


–O que posso fazer queridinho,você demorou agora aguente.-Falava toda sorridente.


–Onde vamos primeiro dona ruiva?-Perguntou Diego.


–Bom,vamos primeiro a torre eiffel e depois vamos ao museu


–Tudo bem.-Diego a olhava e sorria para ela.


Ao entrarem no táxi eles falavam o destino para o homem que logo comentou com eles que, todos os casais apaixonados adoravam ir visitar a Torre eiffel para guardar na memória a lembrança a lua de mel ou então a visita que eles fizeram a ela. Diego ficou sem graça e comentou o que o taxista tinha falado,deixando a ruiva com o rosto completamente vermelho.


–Roberta,percebeu que paramos de brigar um pouco?-Disse Diego.


–É mesmo Dieguinho,acho que finalmente nos entendemos não?-Comentou a ruiva.


–Não sei se é isso ou se é porque estamos longes de todos.


–Vamos falar disso não bonequinho de plástico,vamos aproveitar o momento.-Disse a jovem e logo abriu um sorriso para ele.


Ao chegarem no destino,Roberta pagava o taxista e pegava Diego pela mão e saia correndo até a fila para subir na torre, a garota estava toda animada e Diego ao vê-la feliz daquele jeito acabou por esquecer de vez de seus problemas com seu pai. Depois da longa espera,eles finalmente conseguiram subir na torre,Roberta ao olhar para baixo ficou meio tonta e então sem pensar muito abraçou Diego para se manter firme.


–O que foi Roberta,você está bem?-Perguntou Diego preocupado com a garota.


–Estou,eu só fiquei tonta por causa da altura.É muito alto né?-Disse um pouco amedrontada com a altura.


–Pois não parece.Você tem medo de altura?


–Pois é Dieguinho,esqueci de te avisar esse pequeno detalhe..-Falava enquanto abria um pequeno sorriso de aflição e fechava os olhos.


–Já vamos descer,segura minha mão.-Ele soltou ela de seus braços e pegou na mão da jovem.


–Que porcaria,estava tão bonita a vista...Porque eu tenho que ser medrosa?-Resmungou.


–(Risos) É,posso dizer que já vi de tudo nesse mundo,Roberta Pardo tem medo de altura-Brincou Diego.


–Cala boca estúpido,não é hora de fazer brincadeirinhas Diego!-Esbravejou.


–Calma,calma...Pode abrir os olhos que já estamos em terra firme medrosa.-Continuou a provoca-la.


–Seu idiota!-Roberta abria os olhos e ao ver que já estava segura,começava a bater em Diego.


–Eita,mas já começou com suas crises maluca?-Diego agora ficava sério.


–Ah vê se me esquece Diego!-Roberta começou a andar na frente dele emburrada.


Enquanto isso no México...


–Como Alma?! A Roberta foi para o Brasil e nem se quer você mandou nos avisar?-Falou pascoal.


–Perdão Pascoal, a Roberta me prometeu que iria falar com você.-Respondeu a Alma na outra Linha.


–Tudo bem, mas você sabe se com ela Diego Bustamante filho do secretário Leon Bustamante foi com ela nessa viagem?-Continuou as perguntas.


–Não sei te dizer Pascoal, ela só me disse que viajaria para o Brasil porque teve uma oportunidade de se apresentar lá,não é demais?_Disse Alma toda contente.


–Sim,sim é fantástico mas se tiver notícias dela por favor, me procure com urgência.


–Tudo bem,mas o que aconteceu?-Perguntou preocupada.


–(Suspiro) O filho do secretário sumiu e ninguém sabe onde ele foi parar, acreditamos que sua filha irá saber,já que os dois começaram a namorar.-Confessou Pascoal.


–O quê?! Minha Robertinha?! Não pode ser, ela odeia esse garoto!-Comentou Alma.


–Bom,de qualquer forma muito obrigado pela sua ajuda senhora Alma Rey,passar bem.- Logo Pascoal desliga o telefone.


–Desculpe secretário,mas o que a senhora Alma Rey me disse foi que sua filha viajou para o Brasil e não lhe disse se estava acompanhada.


–Entendo,além de ser uma vedete essa mulher é péssima como mãe pelo jeito.-Comentou Leon já nervoso pelo sumiço de Diego.


–Olha senhor Gandía,se meu filho não aparecer até amanha eu irei conversar com a comissão sobre seu desempenho como diretor e irei botar a polícia no caso...Passar bem.-Leon se retirava depois das tentativas de achar Diego e foi embora do colégio para sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elveranorbd22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Roberta continuou caminhando furiosa enquanto Diego corria atrás dela,até que finalmente o rapaz a alcança e segura no braço de Roberta,fazendo com que ela se vira-se para ele e o encara-se. –Olha Roberta,vamos parar de brigar ok? Estamos sozinhos aqui em París e só temos um ao outro.-Disse Diego tentando convencê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ardillasavion Postado em 24/06/2015 - 20:57:40

    Continuaaa aff o Diego e muito idiota


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais