Fanfics Brasil - Capítulo 17:Retorno de Diego. El Verano:La magia del amor

Fanfic: El Verano:La magia del amor | Tema: Rebelde mexicano


Capítulo: Capítulo 17:Retorno de Diego.

561 visualizações Denunciar


http://www.youtube.com/watch?v=kmcbXCDp91o (Trilha sonora para reencontro de Roberta e Diego)


Notas iniciais do capítulo


Os meses se passaram e as coisas no Elite Way tinham mudado bastante, Miguel e Mia estavam namorando,Lupita estava com Nico ainda e Giovani começou a namorar Celina depois de alguns encontros. Porém Roberta, teve alguns paqueras que não deram muito certo e outro no qual a perseguiu até que ela precisou contratar um segurança para protege-la do cara que tentava de qualquer jeito machuca-la.
Até que numa segunda qualquer, Diego retorna ao colégio um pouco diferente do que ele era: Seu cabelo estava extremamente curto e estava com uma barba mal feita. Assim que ele colocou os pés no Elite Way,Tomás foi direto com Giovani para recebe-lo e foi quando ele reencontrou Roberta.


 



Diego estava totalmente feliz ao reencontrar seus amigos e eles não paravam de se abraçar e a brincar um com os outros até que,ao olhar para cima viu Roberta descendo as escadas. Seu coração bateu mais forte e os amigos deles notaram a reação de Diego e abriu espaço para que ele pudesse ir até a ruiva que também o olhava surpresa e com os olhos cheios de lágrimas,mas seu orgulho era mais forte do que seu amor por Diego ,mas naquele momento,naquela hora ela não conseguia se mexer e foi então que Diego se aproximou dela.


De frente um para o outro,com os olhos cheios de lágrimas Diego pegou nas mãos da jovem ruiva que não conseguia se mover e nem reagir direito,mas ao sentir a mão de Diego na sua ela logo se soltava delas e seu olhar de surpresa logo se transformava por repulsa e raiva.


–Hora se não é o Dieguinho,já voltou para casa foi?-Ironizou.


–Voltei sim Roberta e tenho muitas coisas para te explicar,principalmente as coisas que meu pai lhe disse naquele dia.-Disse Diego firmemente.


–Olha Diego,não precisa disser mais nada ok? eu já entendi perfeitamente,agora se me dá licença eu tenho que ir.-Roberta então dava as costas para ele, só que Diego puxa ela pelo braço e a leva até próxima de seu corpo,onde a abraça forte e sussurra no ouvido dela:


–Eu senti muita sua falta Roberta.-Disse o jovem.


Sem reação e com o coração acelerado,Roberta tentou se soltar dos braços de Diego que não a largava de jeito nenhum, foi então que ela olhou nos olhos dele e começava a chorar um pouco enquanto dizia:


–Porque Diego? porque você me machucou tanto?


–Roberta,não foi minha intenção te machucar...E aquele lance de aposta,não era verdade Roberta.Por favor me escuta,meu pai mentiu para você!-Disse Diego um pouco desesperado e abafado.


–Diego,porque ele faria isso por que?-Não conseguia se segurar e começava a chorar.


–Roberta...Ele não presta,não presta! Por favor,não acredite mais nessa mentira,por favor.-Implorou o rapaz.


Todos estavam em volta olhando aquela cena típica de filme de romance,quando de repente eles são interrompidos pelo diretor Pascoal fazendo com que eles segui-se seu rumo. Roberta ao sair dos braços de Diego,correu para o mais longe possível dali enquanto Diego ficou a olhando ir embora e ainda sim não conseguiu se explicar com ela.Giovani e Tomás colocaram a mão no ombro de Diego e falaram:


–É meu chapa, vai ser difícil reconquistar essa ruivinha-Comentou Giovani.


–É tenho que concordar com ele Diego,o que pensa em fazer?-Perguntou Tomás.


–Olha galera,sinceramente?eu não sei o que fazer,ela tem que acreditar em mim mas se ela não quer me ouvir,vou deixa-la ir.-Diego falava aquilo um tanto decepcionado e com os olhos cheios de lágrimas.


Roberta correu o máximo que conseguiu até chegar no jardim onde caiu ajoelhada e se pôs a chorar desesperadamente.Ela pensou que já tinha melhorado de tudo aquilo,mas agora a dor vem atona com a volta de Diego para a escola,seu mundo está do avesso e não faz mais tanto sentindo. Lupita ao ver a amiga no gramado chorando,corre para ajuda-la e então se abaixa do lado dela e a abraça fortemente.


–Roberta,o que foi Roberta?Porque está chorando amiga?-Perguntou Lupita.


–Lupi,porque dói tanto o amor me diga?-Perguntava Roberta aos prantos.


–Porque Roberta?é por causa do Diego?


–Lupi,eu não quero ama-lo mais! Eu não quero,mas meu coração não consegue esquecer ele,não consegue!-Ao falar aquilo,Roberta chorava mais e abraçava mais forte a amiga.


–Oh amiga,não fica assim.Se você ama tanto o Diego,porque não dá outra chance para ele?-Disse Lupita tentando acalmar a jovem.


–Você acha que depois de tudo eu deveria Lupi?-Roberta a olhava com os olhos todo borrado de tanto chorar.


–Roberta,se você o ama e não consegue esquecer,acho que deve sim dar uma segunda chance a ele.Afinal,ele não disse que foi o pai dele que mentiu?


–Foi mas...-Então Roberta é interrompida pela amiga.


–Então,vai la e se acerte com ele agora.-Lupita ajudou Roberta a se levantar e foi com ela procurar Diego para que os dois pudessem se acertar o quanto antes.


Elas andaram todo o colégio até finalmente encontrar Diego,Giovani e Tomás sentados em uma escada botando o papo em dia. Lupita então se aproximou com a Roberta do grupo de amigos e disse:


–Diego,a Roberta precisa conversar com você.-Disse a jovem.


–Comigo?-Estranhou o rapaz.


–Sim.Roberta,vem logo!-Gritou Lupita.


Roberta então apareceu com o rosto todo borrado por causa da maquiagem que saiu por causa do seu choro e então com uma voz um pouco rouca disse:


–Diego,podemos conversar em outro lugar?-Disse a jovem abrindo um pequeno sorriso.


–Você quer mesmo conversar?-Perguntou Diego desconfiado.


–Sim..será que podemos?-Tentou mais uma vez a ruiva.


–Claro,vamos.-Diego se levantou e foi caminhando junto com a ruiva.


Ao chegarem no jardim ela se virou para Diego e foi se aproximando dele,sem pensar muito abraçou o rapaz que ficara surpreso com aquela atitude repentina da garota.


–Roberta,porque agora está me abraçando se agora pouco você fugiu?-Perguntou Diego confuso.


–Porque? porque eu acredito no que você me disse Diego.-Então ela o olhou nos olhos.


–Roberta...-Diego sem o que pensar,segurou no rosto da jovem e a beijou intensamente.


Roberta sentiu seu rosto ficar quente e seu coração bater mais forte,e ao ver que tinha feito a escolha certa ela logo retribuía o beijo do garoto,que logo ficaram abraçados um no outro se beijando com tanta intensidade que quando pararam de se beijar, ficaram suspirando para recuperar o fôlego.


–Roberta,eu te amo.-Diego ao falar aquilo a abraçou fortemente.


–Eu também te amo Diego.-A jovem o apertava um pouco forte,logo encostava o rosto no ombro dele.


Todos que viram aquela cena emocionante começaram a aplaudir eles e ao ver que não estavam sozinhos,eles se viraram e começaram a rir do pessoal gritando o nome deles e de terem ficado os espionando o tempo todo. Roberta e Diego se aproximaram de seus amigos e comemoraram com eles e foi então que a jovem anuncia:


–Ei pessoal,o que acham do Diego fazer parte da nossa banda ein?-Gritou Roberta para:Mia,Miguel,Lupita e Giovani.


–Eu acho uma boa.-Disse Miguel.


–Eu também.-Comentou Mia.


–Eu e o Giovani aprovamos Roberta-Dize Lupita por ela e pelo colega de banda.


–Ok se todos concordam,basta agora perguntar ao Diego.E ai Dieguinho que fazer parte da nossa banda?-Perguntou Roberta toda animada.


–Uma banda?sério mesmo?Claro que eu topo galera!


 


Notas finais do capítulo


E com a entrada de Diego na banda, o RBD estava finalmente completo e pronto para começar a fazer seu primeiro show.Nico era o empresário e já estava vendo um local para os garotos se apresentarem e quando ele anuncia para todos que eles farão seu primeiro show em um café famoso e popular da cidade, o grupo fica eufórico com a notícia.
Era o começo do sucesso para os jovens e talvez o começo de muitas desentendimentos no grupo.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elveranorbd22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Dias após dias, os seis amigos se encontravam no depósito para ensaiar todo dia a noite sem que ninguém os nota-se,pois o primeiro show da banda seria depois de amanha e eles deviam ensaiar bastante as músicas,para que tudo ocorre-se bem.E sempre depois dos ensaios,os casais iam para seu destino:Alguns ficavam na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ardillasavion Postado em 24/06/2015 - 20:57:40

    Continuaaa aff o Diego e muito idiota


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais