Fanfics Brasil - Capítulo 2:O Depósito. El Verano:La magia del amor

Fanfic: El Verano:La magia del amor | Tema: Rebelde mexicano


Capítulo: Capítulo 2:O Depósito.

1833 visualizações Denunciar


"Mas que droga minha mãe estava pensando em me colocar nessa porcaria?será que ela quer se livrar de uma vez por toda de mim?não sei,mas ela vai ouvir poucas e boas quando vier nessa merda" pensou Roberta enquanto corria para algum canto. Depois de muito tempo,ela encontrou uma porta aberta que dava para um depósito,era perfeito para ela já que o local parecia vazio e ninguém iria a achar para lhe perturbar.


Ao chegar no final do depósito ouviu um som de guitarra,curiosa ela foi se aproximando e viu um jovem rapaz alto,loiro de cabelo com gel para trás tocando sua guitarra com os olhos cheios de lágrimas. Roberta foi se aproximando dele e com uma voz firme mas sem graça disse:


–Com licença...


–Quem é você?-O jovem parou de tocar e olhou um pouco nervoso para ela.


–Eu sou Roberta Pardo,nova aluna...


–Ah ta explicado...Não sabe ler não minha filha?!-Começou a se alterar.


–Como é?-Roberta começou a ficar impaciente com o garoto.


–Você não sabe ler? além de analfabeta é surda?


–Olha aqui seu estúpido,não te dei a liberdade pra falar assim comigo,ouviu?!-Roberta chegou perto dele e começou a empurrar ele.


–Cai fora sua roqueira maluca, aqui é meu espaço vê se vaza entendeu?!-Sem medo algum ele ficou a encara-la e a empurrar também.


–Eu não saiu daqui! Você não é o dono dessa porcaria e eu fico onde eu quiser,babaca!-Ela então se sentou no chão e permaneceu ali,deixando um sorriso sarcástico aparecer no rosto.


–Hora sua .,..-Antes que ele termina-se, um de seus amigos aparece chamando ele.


–Diego,finalmente te achei meu camarada...A aula vai começar,vamos logo.


–Ok Tomás,vamos sim..-Ele ia seguindo o amigo,porém virava para trás e apontava para ela.


–Isso não terminou ouviu? não se mete mais comigo garota.


Diego então foi embora do local deixando Roberta furiosa no depósito, a jovem ruiva estava ficando já com ódio de todas as pessoas daquele lugar,menos do Miguel que parecia ser um cara bem legal. Viu que ia se atrasar para o primeiro dia de aula e sem pressa nenhuma chegou na sala e foi entrando,quando de repente o professor de ética a parou e disse:


–Hora se não é a Roberta Pardo...-Diz a voz familiar


–Henrique? que droga é essa?!-Se virou e olhou para ele surpresa.


–Hora Roberta,você acha mesmo que eu dava aula só no seu antigo colégio?


–Não,claro que não...Só não esperava te encontrar nesta porcaria-Disse a jovem olhando para os outros que a encaravam-


–(risos) Você não muda mesmo não é? venha aqui e se apresente-se para seus colegas de classe.


–Nem a pau! Eu quero é que eles explodam,agora posso me sentar?-Retrucou cruzando os braços.


–Sim, sente-se logo então.


–Porfessor...-Disse uma voz masculina.


–Sim Diego?


–Essa maluca vai ser da nossa sala mesmo?-Perguntou preocupado.


–Vai...E porque ta chamando ela de maluca? por acaso vocês dois também se conhecem?


–Não professor,é que essa maluca ai fica entrando nos lugares onde não deve e me encheu a droga da paciência.-Resmungou olhando para ela.


Furiosa,Roberta não deixaria passar aquilo tão fácil e então ela se levantou e foi até a mesa de Diego,onde começou a encarar ele:


–Olha aqui bonequinho de plástico,eu não fiz merda alguma contigo você que foi babaca comigo.Mas esperar o quê de uma bicha como você não é? são todas muito escandalosas..-Ironizou Roberta,fazendo com que todos da sala ricem dele.


–Sua caminhoneira! Retira o que disse agora!-Ele levantou furioso e segurou firme no braço dela.


–Me larga idiota! Está machucando!


O professor Henrique ao ver aquela cena entrou no meio para intervir a briga dos dois, furioso ele mandou Diego e Roberta para diretoria e se resolverem com o Pascoal. Os dois iam até a diretoria até que Alice os surpreendem no meio do caminho e dizia:


–Onde vocês pensam que vão?


–Alice estamos indo para a diretoria,graças a essa novata estúpida-Disse Diego olhando para Roberta furioso.


–Culpa minha? não me faça rir queridinho,quem me ofendeu primeiro foi você!-Ela cruzou os braços e lançou um olhar de fúria para cima dele.


–Ok,parem meninos! se é esse o problema,o Pascoal depois chama vocês.Agora ele está ocupado,voltem para suas salas.


Eles se olharam pela última vez e cada um tomou um rumo diferente, Diego voltou para a sala de aula e já Roberta,ela foi para um canto mais isolado da escola onde conheceu uma garota chama Josy e ambas começaram a conversar sobre aquele maldito internato.


–Oi,o que faz por aqui?!-Gritou Roberta para uma jovem mais adiante e se aproximava dela.


–Ah,eu sou nova aluna e estou meio perdida.Sabe como é,esses internatos de filhinho de papai é um inferno.-Disse a garota.


–Te entendo bem garota,eu cheguei hoje também e já odeio essa porcaria-Resmungou Roberta.-


–I! Somos duas então (risos),como se chama?


–Me chamo Roberta Pardo e você?


–Josy Luján, prazer em conhecê-la Roberta.-Ela estendeu a mão para a ruiva.


–O prazer é meu Josy-Roberta sorria e pegava na mão de Josy como forma de comprimento.


Enquanto isso na sala de Aula....


–Como você não sabe para onde ela foi Diego?-Perguntou Henrique um pouco alterado.


–Eu já disse professor, a gente tomou rotas diferentes.Eu tenho culpa daquela roqueira idiota não ter vindo pra sala de aula?-Retrucou.


–(Suspiro) Diego, se vocês estavam juntos...Vocês tinham que ter voltado juntos ou você também nem deveria ter voltado,entendeu?


–Mas Henrique...-Tentou argumentar.


–Mais nada, vá procurar a Roberta e me trás ela aqui...Tenho que ter uma conversa séria com vocês dois.


–Tá tá,vou procurar a caminhoneira...


"Mas que garota idiota! Mal conheci ela e já me arrumou muitos problemas. Se ela continuar me infernizando juro,vou acabar com a raça daquela ruiva" Pensou Diego enquanto caminhava a procura de Roberta.Não muito longe de onde ele estava a procurar, a ruiva estava com sua nova colega toda animada e rindo atoa até que Diego finalmente a encontra e a pega pelo braço com força.


–Vamos idiota,o professor Henrique quer falar com nós dois!-Falou Diego já puxando o braço dela.


–Me solta seu grosso! não vou a lugar algum com você!-Roberta então grita com ele e o empurra,fazendo com que ele solta-se o braço dela.


–Que você pensa que tá fazendo com ela seu imbecil!-Josy entrou na frente da Roberta tentando impedir Diego e machuca-la.


–Ah não,agora são duas estúpidas.-Ele colocou a mão na testa e um pouco impaciente continuou a falar.:


–Vamos logo Roberta,o Henrique quer conversar com a gente...para de gracinha e vamos ok?


–Tá bonequinho de plástico vamos logo então..


–Roberta!?-Josy a olhou sem entender nada.


–Calma Josy,ele não vai me matar..até porque sei me defender.-Sorriu para a colega.


–Idiota(risos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elveranorbd22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem na sala dos professores, Henrique os fez sentar em cadeiras de frente um para o outro e disse o seguinte: –Olha,como é o primeiro dia de vocês e já se estranharam vou deixa-los sozinhos nessa sala, até que vocês se entendam, ok? e ah, quero que escrevam as qualidades e defeitos um do outro para depois me entregar e avaliar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ardillasavion Postado em 24/06/2015 - 20:57:40

    Continuaaa aff o Diego e muito idiota


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais