Fanfics Brasil - Capítulo 3: Problemas El Verano:La magia del amor

Fanfic: El Verano:La magia del amor | Tema: Rebelde mexicano


Capítulo: Capítulo 3: Problemas

935 visualizações Denunciar


Ao chegarem na sala dos professores, Henrique os fez sentar em cadeiras de frente um para o outro e disse o seguinte:


–Olha,como é o primeiro dia de vocês e já se estranharam vou deixa-los sozinhos nessa sala, até que vocês se entendam, ok? e ah, quero que escrevam as qualidades e defeitos um do outro para depois me entregar e avaliar.


–Mas Henrique,não quero ficar presa nessa sala com esse grosso!-Questionou Roberta.


–É Henrique,nem eu quero ficar preso aqui com essa imbecil!


–Vão ter que ficar se quiserem sair ainda hoje daqui.Isso é para vocês aprenderem a se respeitarem, quem mandou vocês brigarem na minha frente e na minha aula? Agora aguentem o castigo,até mais garotos.


Henrique saiu da sala e trancou a porta pelo lado de fora,Roberta subiu no sofá e ficou batendo na janela implorando para que ele não fizesse isso com ela.Enquanto isso Diego ficou sentado olhando a garota dar seus chiliques...


–Ai Roberta,você é sempre assim tão escandalosa?-Perguntou um pouco desinteressado.


–Não é da sua conta idiota e se sou o problema é meu,toma conta da sua vida estúpido-Devolveu a pergunta com tom de grosseria e raiva.


–Viu,não dá pra dialogar com você! Totalmente grossa e sem noção,o que uma garota idiota como você faz aqui ein?!-Agora sem paciência Diego devolvia a resposta no mesmo tom que ela.


Ela desceu do sofá e foi na direção dele,ficando de frente para o rapaz e quase com o corpo junto com o dele e falou:


–Olha o que eu faço aqui nem eu sei te dizer, eu não quis entrar nessa porcaria e nem queria ficar.Estou obrigada,parece que sou indesejada nos lugares que vou.


–Claro,uma garota chata e irritante como você, ninguém quer por perto.-Disse Diego olhando para ela.


–Se eu sou irritante e chata,você é mimado e caprichoso!-Retrucou.


–Caprichoso e mimado?minha filha,você nem me conhece direito pra falar isso!


–Não,mas garotos como você é fácil de saber que são uns mimados e crianções meu filho.-Abriu um sorriso sínico.


–Olha aqui sua...-Ele se segurou para não xinga-la pois entraria em problemas maiores.


–Olha aqui o que meu filho?! me deixa em paz...vamos logo fazer essa droga de trabalho para sairmos daqui ok?_Disse a ruiva já se sentando em uma das cadeiras.


–Olha pela primeira vez disse algo que preste Roberta,mais um segundo com você aqui eu juro que enlouqueço.-Logo ele também se sentou e começou a escrever.


Depois de duas horas Roberta e Diego terminaram o trabalho quando de repente o professor Henrique abriu a porta e disse:


–E ai meninos,terminaram o que mandei?-Perguntou o professor.


–Claro que terminamos,já podemos ir?-Perguntou Roberta animada.


–Hum..ainda não-Disse Henrique.


–Mas porquê?-Perguntaram os dois indignados.


–Porque quero que vocês leem as qualidades e os defeitos um do outro.Vamos,o que estão esperando?-Henrique sentou e ficou esperando um dos dois começarem.


Os dois se entre olharam e ela reparou que Diego não tomaria nenhuma atitude,então ela suspirou e começou a ler:


–Bem professor eu não conheço direito esse tal de Diego Bustamante,mas sei que o maior defeito até agora que pude notar é: Arrogância,metido,esnobe,tem tendencias a ser agressor de mulher ,além de ser um completo idiota-Disse Roberta sorrindo.


–Ok,antes que os ânimos se alterem (olhou para Diego,vendo ele ficar vermelho de raiva) quero que você Roberta,me fale a qualidade do seu colega de classe.


–Tudo bem..-Deu de ombros.


–Apesar desses defeitos,o Diego tem o talento para música e parece que isso é um sonho dele,achei bacana porque pelo menos nisso temos algo em comum.-Falava naturalmente,porém Diego e o Professor se espantaram com o relato dela.


–O que foi galera? Eu sei reconhecer as qualidades até dos mais idiotas,o que posso fazer.


–Idiota é você Roberta!-Retrucou Diego.


–Parabéns Roberta,se saiu muito bem..Está curada do seu orgulho?-Brincou o professor.


–Não,só quero ir embora logo-


–Ok..Agora é sua vez Diego.


–Tudo bem...Eu não sei quem é essa tal de Roberta Pardo,me parece mais uma garota idiota querendo se aparecer para a galera.O maior defeito dela pelo que notei é: Ser enxerida,fala demais,é encrenqueira e acha a dona da verdade.


–Olha aqui meu filho...-Roberta foi interrompida por Henrique e ela apenas se virou de costas para Diego.


–Mas ela até que tem alguma qualidade,é um milagre não é? pelo que percebi ela gosta de música tanto quanto eu, além de parecer boa amiga...claro para as coleguinhas dela,isso se ela tiver alguma nesse colégio, Fim.


–Pronto,podemos ir?!-Falou Roberta se levantando furiosa.


–Calma,vocês estão com muita pressa -Falou Henrique.


–Pow Henrique eu estou com fome,deixa a gente ir..-Falou Diego.


–Tudo bem meninos, vão..mas nada de brigarem mais na minha aula ok?


–OK-Responderam juntos.


Assim que a Roberta saiu na frente de Diego ela sentiu alguém segurar sua mão gentilmente e ao se virar viu que era ele, um pouco incomodada ela soltou a mão da dele e o encarou.


–O que foi Dieguinho?resolveu que vai pegar no meu pé agora é?-Esbravejou cruzando os braços.


–Não Roberta,eu só quero te fazer uma pergunta.


–Ok,faça.Mas seja rápido por favor...-Suspirou.


–O que você disse sobre meu talento,estava falando sério ou estava me zuando?


–Olha queridinho,diferente de você e de todos desse colégio eu falo o que eu acho e que me der na telha.


–Entendi...então,mesmo depois de sua grande patada,obrigado por reconhecer algo "útil" e obrigado.-


Diego virou e foi embora,enquanto Roberta ficou ali parada sem entender nada, logo Josy aparece por trás dela dando maior susto na ruiva.


–Buuu!-Pulou na ruiva.


–Ai que susto Josy! Quer me matar do coração?!-Resmungou Roberta olhando para a colega.


–Que isso amiga,minha intenção não é essa.(risos)


–Sua idiota,do que você está rindo?


–De você ué,ficou toda vermelha quando o Dieguinho segurou na sua mão-Debochou.


–Ficou maluca? só se for vermelha de raiva, meu primeiro dia e já encontro um mimadinho da mamãe,fala sério né.


–Ok,não está mais aqui quem falou...Mas vamos,você precisa me levar ao meu quarto ou você se esqueceu?


–É verdade,venha...-Roberta pegou no braço de Josy e saiu correndo pela escola até chegar nos dormitórios.


Ao chegarem no corredor dos quartos Roberta mostra a Josy que o quarto dela será no mesmo onde ela vai ficar, as duas comemoram pois teriam uma a outra para conversar e não se sentiriam sozinhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elveranorbd22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Já tinha se passado 4 semanas desde o inicio das aulas,porém a festa de boas -vindas deve que ser adianta e só ia acontecer agora no próximo sábado.Todos estavam super empolgados,principalmente a Roberta que se dispôs a cantar no baile para todos,o que fez Diego e seus amigos ficarem com medo,j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ardillasavion Postado em 24/06/2015 - 20:57:40

    Continuaaa aff o Diego e muito idiota


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais